Rolls-Royce sinaliza cortes de empregos em potencial com 4.000 trabalhadores
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


A gigante aeroespacial Rolls-Royce disse que revelará o impacto do coronavírus no tamanho de sua força de trabalho no final deste mês, sinalizando que os cortes de empregos poderiam estar nos cartões.

A empresa disse que está trabalhando com representantes de sindicatos e funcionários e já colocou 4.000 funcionários do Reino Unido em licença.

A empresa informou que o número de horas de vôo de seus motores caiu 90% em abril, quando as companhias aéreas de todo o mundo suspenderam temporariamente grandes proporções de suas frotas.

A Rolls-Royce disse que espera que a severidade da pandemia “leve a um mercado aeroespacial comercial menor, que pode levar vários anos para se recuperar”.

Houve uma “redução sem precedentes” no tráfego aéreo desde que o vírus se espalhou, afirmou o documento.

Warren East, presidente-executivo da Rolls-Royce
O executivo-chefe da Rolls-Royce, Warren East (Rolls-Royce / PA)

A empresa disse que está buscando ativamente mudanças em seus negócios para se adaptar à situação, com mudanças principalmente em sua divisão aeroespacial civil.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

A Rolls-Royce disse que sua divisão de sistemas de energia também sofreu negociações mais fracas desde o primeiro trimestre devido a paradas prolongadas nos mercados locais e proibições de viagens em andamento.

Warren East, executivo-chefe da Rolls-Royce, disse: “Estamos trabalhando duro para mitigar a interrupção de curto prazo causada pelo Covid-19 e estamos fazendo um progresso mais forte do que o esperado em nossas ações de mitigação, dando-nos a confiança de que agora podemos entregar economia de 1 bilhão de libras este ano.

“No entanto, também devemos tomar decisões difíceis, mas necessárias, para garantir que o grupo saia desse período com a base de custos apropriada para o que será um mercado aeroespacial comercial menor, que pode levar vários anos para se recuperar.

“Estou orgulhoso da dedicação e comprometimento de meus colegas e grato pelo apoio contínuo de nossos acionistas e outras partes interessadas durante este período desafiador”.

READ  Pesquisadores recebem 20 milhões de libras para "desvendar os segredos" do Covid-19
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *