cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


A Rolls-Royce confirmou os planos de fechar sua fábrica aeroespacial em Nottinghamshire e está procurando fundir as unidades em Lancashire como parte de uma mudança recentemente anunciada em face da pandemia.

A fabricante de motores disse que planeja fechar seu site em Annesley até o final de 2022, em uma mudança que afetará cerca de 120 funcionários, embora o grupo espere que a maioria seja transferida para sua base em Derby.

Mas cerca de 350 empregos estão sob ameaça, uma vez que ela revelou planos de parar de fabricar pás de leque para novos motores em sua unidade de Bankfield em Barnoldswick, Lancashire, até o outono de 2023.

Ele mudará o trabalho para seu site em Cingapura.

Também está considerando a fusão de sua base em Ghyll Brow com o local próximo de Bankfield, como parte de uma reestruturação de todo o grupo para economizar £ 1,3 bilhão em resposta à crise do coronavírus.

Os cortes são parte da gigantesca perda de empregos globais de 9.000 que anunciou em maio para se adaptar à queda da demanda depois que a indústria da aviação foi duramente atingida pela pandemia.

Rolls disse que está em negociações com sindicatos sobre as propostas reveladas na quarta-feira e que “fará tudo o que pudermos” para evitar demissões compulsórias.

O sindicato Unite criticou as medidas como um “golpe terrível para os funcionários”.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

O oficial nacional da Unite for aeroespacial Rhys McCarthy acrescentou: “Para a Rolls-Royce traçar planos para demitir a maioria da equipe em suas instalações de Barnoldswick enquanto muda o trabalho para Cingapura é uma traição completa de uma força de trabalho qualificada e leal.

“Em 2009, a equipe teve a garantia de que a produção de lâminas de corda larga do motor Trent continuaria em Barnoldswick, apesar de outra fábrica ser inaugurada em Cingapura – uma garantia que agora sabemos que não valia o papel em que estava escrita.”

Mas Rolls disse que parte do trabalho de montagem dos motores Trent em Cingapura também será transferido para o Reino Unido, enquanto ele revisa suas operações globais.

Rolls disse: “A pandemia Covid-19 criou um choque histórico na aviação civil que levará vários anos para se recuperar.

“A demanda por nossos produtos e serviços aeroespaciais civis caiu significativamente e tivemos que tomar decisões difíceis, mas necessárias, para nos posicionar para o futuro.

“Hoje, dissemos aos nossos funcionários que estamos propondo o fechamento de algumas de nossas unidades e algumas verão reduções significativas na carga de trabalho.”

Outros sites nas operações globais da Rolls-Royce também foram afetados pelos cortes, com o grupo confirmando que um site na Virgínia, na América, está para fechar.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
READ  BT Boss adverte que levaria mais de 10 anos para remover Huawei da rede

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *