Rolls-Royce sinaliza cortes de empregos em potencial com 4.000 trabalhadores
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


A gigante aeroespacial Rolls-Royce disse que planeja cortar pelo menos 9.000 empregos depois que a indústria da aviação foi duramente afetada pela pandemia de coronavírus.

Ele disse que espera que as perdas de empregos de sua força de trabalho global de 52.000 pessoas, como parte de uma “grande reorganização” dos negócios, se adaptem a uma queda na demanda.

O grupo alertou que levará “vários anos” para a indústria se recuperar aos níveis vistos antes da crise.

A empresa disse que os cortes podem resultar em economia de £ 700 milhões em direção a um objetivo geral de economia anual de £ 1,3 bilhão.

Ele disse que também cortará os gastos em sua fábrica, propriedades e outras áreas para fortalecer suas finanças.

Warren East, presidente-executivo da Rolls-Royce
O executivo-chefe da Rolls-Royce, Warren East (Rolls-Royce / PA)

O executivo-chefe Warren East disse: “Esta não é uma crise de nossa autoria. Mas é a crise que enfrentamos e devemos lidar com isso.

“Nossos clientes de companhias aéreas e parceiros de estruturas estão tendo que se adaptar, e nós também.

“Ser informado de que não há mais emprego para você é uma perspectiva terrível e é especialmente difícil quando todos nós sentimos tanto orgulho em trabalhar na Rolls-Royce.

“Mas precisamos tomar decisões difíceis para ver nossos negócios nesses tempos sem precedentes”.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

O abate de empregos afetará principalmente seus negócios aeroespaciais civis, enquanto o abalo também terá um impacto nas funções centrais de suporte.

Ele disse que seus negócios de defesa no Reino Unido e nos EUA permanecem inalterados e foram “robustos” durante toda a pandemia.

A revisão mais recente vem em cima das medidas anunciadas em junho de 2018 para reduzir em torno de 4.600 empregos para economizar 400 milhões de libras por ano.

READ  Treinamento ágil - Yodiz Project Management Blog

A Rolls-Royce alertou no início deste mês que as horas de vôo de seus motores diminuíram 90% em abril, porque as companhias aéreas de todo o mundo temporariamente impediram grandes proporções de suas frotas.

A empresa disse na época que sua divisão de sistemas de energia também sofreu negociações mais fracas desde o primeiro trimestre devido a paradas prolongadas nos mercados locais e proibições de viagens em andamento.

O grupo já havia tomado outras medidas para tentar enfrentar a pandemia, cortando sua massa salarial global em pelo menos 10%, não contratando candidatos externos e reduzindo custos de consultoria, viagens não essenciais e custos de subempreiteiros.

Também reduziu seu pagamento final de dividendos aos acionistas para economizar 137 milhões de libras e reduzir em 20% os salários da alta administração e do conselho para o restante de 2020.



cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *