cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


O navio abandonado da Alien.

O navio abandonado de Estrangeiro.
Imagem: 20th Century Fox

Ridley Scott parece que há algum lugar em seu cérebro que está sempre pensando em Estrangeiro. Ele nunca foi capaz de sair A franquia atrás e depois de voltar com Prometeu e Alien: Covenant, parece que ele está acampado para ficar. E enquanto Pacto não fez o suficiente para exigir um acompanhamento imediato, e a fusão Disney-Fox complicado planos para um novo filme, tenha certeza, ele ainda está pensando.

Conversando com o LA Times Recentemente, Scott revelou uma dessas idéias, que é responder a uma pergunta do filme inicial.

“O que eu sempre pensei quando estava fazendo o primeiro [was] por que uma criatura como essa seria feita e por que estava viajando no que eu sempre pensei que era uma espécie de arte de guerra, que carregava uma carga desses ovos. Qual era o objetivo do veículo e qual era o objetivo dos ovos? É isso que se deve questionar – quem, por que e com que finalidade é a próxima ideia, eu acho ”, disse Scott.

Essa é a questão, hein? Quem fez este navio, e para onde estava indo? Quando a tripulação do Nostromo chega ao navio, essa questão está muito além do ponto, com a sobrevivência subindo rapidamente para o topo da lista de preocupações. Mas é um mistério persistente, e Prometeu não forneceu exatamente respostas claras sobre esse tipo de preocupação concreta.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

A outra grande questão, porém, é: vale a pena responder a essa pergunta? O mistério acrescenta muito à mística do horror desse filme. Às vezes, é melhor simplesmente não saber. Quando um xenomorfo está à sua frente, que outras informações você realmente precisa?


Para mais, verifique se você está nos seguindo no nosso Instagram @io9dotcom.



cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
READ  Paramount anuncia datas de lançamento de Scream 5 e outros filmes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *