cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

[ad_1]

Quando estou particularmente oprimido ou me afogando em emoções negativas, fecho meus olhos, respiro fundo e me lembro de que a vida é como um oceano.

Como o oceano, a vida é uma força vasta, misteriosa e imprevisível, muito maior do que qualquer pessoa. Às vezes é lindo, libertador e alegre. Outras vezes, é assustador, áspero e implacável. No entanto, a vida está em constante movimento, sempre em movimento e mudança.

Costumo pedir aos meus clientes que imaginem seus desafios como ondas e eles próprios – com todas as suas emoções – como troncos, vazando e fluindo em meio à gravidade da incerteza da vida. Embora muitos clientes descrevam a sensação de estarem sendo constantemente puxados por uma força que não foi criada por eles mesmos, eu os lembro que a beleza da madeira flutuante é sua capacidade natural de se manter à tona.

A verdade é que nenhum ser humano pode controlar a vida mais do que somos capazes de controlar as marés do oceano. Mas, como sempre enfatizo para meus clientes, falta de controle não é igual a falta de poder. A onda pode ser forte, mas nós também somos. Temos escolha, e escolha é poder em movimento.

Então, como optamos por priorizar nossa saúde mental e melhorar nossa qualidade de vida?

Começamos reconhecendo humildemente a vastidão do oceano e a magnitude da vida. Começamos aceitando que nenhum ser humano deve evitar emoções negativas e experiências dolorosas, não importa o quanto tentemos. E então fazemos a escolha de renunciar à falsa sensação de controle que nos oprime, o que, em última análise, nos livra das expectativas irrealistas, das limitações autoimpostas e do desapontamento em que frequentemente nos encontramos afogando.

LEIA  10 sinais de que você está em um relacionamento tóxico e como corrigi-lo - Mansi
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Finalmente, podemos respirar de novo, porque reconhecemos que nenhuma obsessão, microgestão ou preocupação pode mudar um resultado que nunca foi nosso decidir. A onda não serve mais como determinante percebido de nossas emoções e, apesar de qualquer caos que esteja se desenvolvendo, somos capazes de permanecer calmos e centrados.

Em essência, precisamos treinar nossas mentes para surfar nossas emoções da mesma forma que um surfista surfa uma onda.

Entramos no oceano alerta e conscientes. Entendemos que nem todas as ondas serão do nosso agrado e que podemos ser derrubados e machucados no processo. Ainda assim, permanecemos pacientes, persistentes e determinados a voltar e tentar novamente na busca de nossos objetivos.

Quando sentimos as ondas de mudança chegando, nós as abordamos ativamente com um senso de curiosidade. Podemos estar excitados, hesitantes, ansiosos ou com medo, mas nunca fugimos da incerteza ou nos encolhemos de medo. Nós remamos com confiança. Não com falsas ideias de que será uma onda fácil de pegar ou uma pedalada incrível, mas com a tranqüilizadora certeza de que já possuímos e continuaremos a adquirir as habilidades necessárias para nos adaptarmos a toda e qualquer circunstância que a vida lançar em nosso caminho.

E quando nos levantamos corajosa e triunfantemente, deslizamos no conforto de saber que todo sentimento, bom ou ruim, é passageiro, e o melhor que podemos fazer é fazer a escolha consciente de seguir em frente.

[ad_2]

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *