cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

O que você procura em um novo iPhone? O topo da lista provavelmente inclui a duração da bateria e a qualidade da câmera, preço pode esquecer, pois nunca existiu um cupom de desconto para lançamentos Apple. Há muitas outras especificações e recursos que você provavelmente colocou na lista: velocidade, qualidade da tela, tamanho, câmeras extras e assim por diante.

Mas o mais importante para essa lista não vem das especificações, mas do fato de você estar procurando por um Iphone – algo com acesso ao iMessage, FaceTime, uma enorme biblioteca de ótimos aplicativos, atualizações confiáveis ​​de software e muito mais. Você pode fazer compras cruzadas com telefones Android, mas o custo da troca está aumentando a cada ano.

É por isso que estou feliz que a Apple tenha ressuscitado uma ideia antiga e lançado outro iPhone SE. Ele começa em US $ 399 para um modelo com 64 GB de armazenamento. Para quem quer um iPhone, facilita a compra de um telefone novinho em folha por menos de US $ 700. Antes desta semana, você escolheria entre recondicionamentos ou a mudança para o Android.

Salientar que o iPhone SE é um iPhone é redundante, mas é importante para pessoas que não desejam mudar. É também uma garantia de um nível básico de qualidade. Isso simplifica esta revisão: quanto você está desistindo quando paga apenas US $ 399?

Menos do que você imagina.

Se você já teve um iPhone 8, iPhone 7, iPhone 6S ou iPhone 6, já conhece a forma básica do 2020 iPhone SE. Ele tem uma tela de 4,7 polegadas com grandes molduras acima e abaixo, um grande botão circular na parte inferior com um sensor de impressão digital embutido e cantos e bordas bem curvados.

É o que você provavelmente ainda pensa como o iPhone canônico, mesmo que os novos tenham telas maiores, Face ID e esses entalhes. A Apple tem esse design desde 2014 e está aderindo a ele. Manter esse design é provavelmente um grande motivo para o baixo custo. Não há necessidade de a Apple refazer suas fábricas para construí-lo.

Entendo tudo isso, mas também entendo que esse design parece cansado em 2020. Existem muitos telefones Android com preços comparáveis ​​que conseguiram reduzir seus molduras. Isso também não é apenas uma consideração estética. Molduras menores significam que você pode ajustar uma tela maior em um corpo de telefone menor.

Os painéis são um incômodo, mas a qualidade da construção não é. A longa história da Apple com esse design de telefone significa que é sólida. Não há flexíveis, sem costuras grossas, sem lacunas. O visor LCD de 4,7 polegadas é o melhor de sempre, com True Tone para ajudar a combinar as cores com o ambiente.

É um iPhone, e há uma sensação reconfortante de familiaridade.

Para aqueles que se apegam ao iPhone SE original, na esperança de que a Apple faça outro pequeno telefone: eu reconheço você e sua tristeza. É assim que os telefones são hoje em dia. Vou dizer que é uma experiência muito comum as pessoas resistirem a telas maiores e depois amá-las quando finalmente cedem, mas essa pode não ser a sua. Se isso ajuda (não ajuda), também não existem telefones Android minúsculos.

READ  “Ainda está trabalhando para descobrir seu futuro? Tente descobrir sua própria tela de criatividade! ”

Assim como no iPhone 7 e 8, o botão home não é um botão físico, mas simplesmente um ponto na parte inferior que oferece um toque táctil quando você o pressiona. Fico feliz em dizer que a Apple não economizou nos haptics deste telefone: eles se sentem ótimos.

É apenas resistente à água IP67, por isso é bom se molhar, mas não deixe na água por muito tempo. Também é de vidro na parte traseira, para permitir o carregamento sem fio. Ambos são raridades relativas a esse preço.

A última coisa de hardware que observarei é que não há fone de ouvido. Vale ressaltar apenas porque os telefones Android mais baratos ainda Faz oferecer um fone de ouvido. A Apple inclui o Lightning EarPods na caixa, mas não um adaptador. Ele também possui o carregador padrão de 5W da Apple, portanto, enquanto o iPhone SE suporta carregamento rápido, o carregador incluído não.

Revisão do Apple iPhone SE 2020: tudo que você precisa 2

Dentro desse shell familiar, existem duas grandes atualizações para o iPhone SE: o processador e a câmera. Vamos falar primeiro do processador.

Ele possui o A13 Bionic, que é impressionante porque é o mesmo processador que o iPhone 11 Pro. Não há processador mais rápido em um smartphone por qualquer preço. Então, sim, o iPhone SE é rápido, mas não é por isso que o processador é importante.

O processador é importante porque garante que o iPhone SE receba atualizações do sistema operacional por muitos anos. Ainda tenho o iPhone SE original, lançado em março de 2016, e a Apple o apoiou com a atualização mais recente do iOS no ano passado. Quatro anos depois, e esse iPhone possui o software mais atualizado.

Revisão do Apple iPhone SE 2020: tudo que você precisa 3

A maioria dos telefones Android – do mais barato ao mais caro – termina com dois anos de atualizações. Até os melhores, a linha Pixel do Google, são atualizações garantidas apenas por três anos. Como eu disse na semana passada, não se trata apenas do custo de US $ 399; é sobre quantas vezes você precisa gastá-lo. Nenhum outro telefone a esse preço durará tanto quanto o iPhone SE em termos de suporte de software.

Falando em longevidade, a duração da bateria no iPhone SE é boa, mas não estelar. Estou passando um dia inteiro, com média de quatro a cinco horas de tela. Eu esperava que o processador A13 Bionic desbloqueiasse a bateria com maior duração com o iPhone 11, mas parece que a maior parte era do tamanho da bateria, e o SE tem a mesma bateria do iPhone 8.

É o suficiente por hoje, mas em alguns anos, você pode estar recorrendo a um estojo de bateria regularmente ou procurando uma oficina para substituir sua bateria.

Revisão do Apple iPhone SE 2020: tudo que você precisa 4

O iPhone SE possui apenas uma câmera de 12 megapixels na parte traseira e uma câmera selfie de 7 megapixels na frente. Existem duas maneiras de ver essas câmeras, ambas válidas.

A primeira é que, para um telefone de US $ 399, as câmeras são absolutamente ótimas e qualquer reclamação ou queixa deve ser prontamente descartada, dado esse preço. A segunda é que eles são muito bons, mas têm algumas falhas desconcertantes que a Apple poderia superar, mesmo a esse preço.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Em qualquer tipo de condições de iluminação intensa, o iPhone SE tira fotos absolutamente lindas. Eles são limpos nos detalhes, com cores precisas e a quantidade certa de nitidez. A faixa dinâmica também é muito boa. De fato, em condições de luz do dia, pode ser difícil dizer a diferença entre este telefone de US $ 400 e um iPhone 11 Pro de US $ 1.000.

Revisão do Apple iPhone SE 2020: tudo que você precisa 5

Revisão do Apple iPhone SE 2020: tudo que você precisa 6

iPhone 11 Pro (esquerda) vs iPhone SE 2020 (direita)

A Apple diz que este iPhone SE é capaz de fazer mais do que faria por causa do processador A13 Bionic. Ele permite o modo retrato (ou, mais especificamente, mais tipos de modos retrato) nas duas câmeras, por exemplo. A Apple atribuiu a esse recurso um nome técnico muito semelhante ao da Apple: “estimativa de profundidade monocular”. Mas, diferentemente do modo retrato de lente única nos telefones Pixel, o iPhone SE não está aproveitando os cálculos de sub-pixel. Está usando modelos de aprendizado de máquina para estimar a profundidade de campo.

Revisão do Apple iPhone SE 2020: tudo que você precisa 7

Câmera traseira do iPhone SE no modo retrato.
Foto de Dieter Bohn / The Verge

Revisão do Apple iPhone SE 2020: tudo que você precisa 8

iPhone SE câmera frontal selfie.
Foto de Dieter Bohn / The Verge

Eu acho que o iPhone 11 Pro gerencia retratos um pouco melhor que o SE. Mas também acho que, em geral, os modos de retrato nos telefones são interrompidos quando você olha de perto.

O A13 Bionic também permite os recursos avançados de renderização semântica e HDR da Apple. O primeiro garante que o plano de fundo não fique muito nítido e o segundo sabe do que você está tirando uma foto e trabalha para iluminá-la melhor. Eu notei particularmente as duas ao tirar fotos com um céu claro ao fundo – uma foto que teria tropeçado em qualquer iPhone antes do XR (e talvez tivesse feito um número no XR também).

Tudo isso é ótimo, mas a decepção vem com a fotografia com pouca luz. O iPhone SE simplesmente não se sai tão bem quanto em outras situações. Não há modo noturno e, com pouca luz, há muito ruído. É quase como toda a pilha de câmeras entra em pânico e corrige demais, principalmente em retratos.

Revisão do Apple iPhone SE 2020: tudo que você precisa 9

Luz muito, muito baixa: a falta de um modo noturno é óbvia.

Revisão do Apple iPhone SE 2020: tudo que você precisa 10

O iPhone SE é barulhento com pouca luz.
O vídeo no iPhone SE é tão bom ou melhor que a maioria dos telefones Android a qualquer preço

Não sei por que o A13 Bionic permite que o iPhone SE obtenha todos esses outros benefícios, mas não melhores fotos noturnas. Eu não vou dizer que o modo noturno é um problema resolvido de forma alguma, mas o Google faz isso em hardware com taxa de corte há alguns anos, por isso é certamente possível. E a câmera da Apple, em teoria, estaria à altura, dado que o processador é o mesmo que seus telefones mais caros.

Mas antes de você colocar uma coroa no Pixel 3A ou no próximo Pixel 4A, quero apontar os recursos de vídeo do iPhone SE. É absolutamente superior à sua classe de peso, com 4K estabilizado óptico e com software, faixa dinâmica estendida e a opção de atingir 4K a 60fps. Se você conseguir um melhor desempenho de vídeo de qualquer telefone que custa menos de US $ 500, eu gostaria de vê-lo.

Revisão do Apple iPhone SE 2020: tudo que você precisa 11

Revisão do Apple iPhone SE 2020: tudo que você precisa 12

2016 iPhone Se (esquerda) vs 2020 iPhone SE (direita). Uma atualização maciça.

Conclusão: se você estiver atualizando de um iPhone mais antigo que o XR, acho que verá uma melhoria acentuada. Se você se apegar a algo tão antigo quanto o SE, 6 ou 6S original, a melhoria será dramática.

Revisão do Apple iPhone SE 2020: tudo que você precisa 13

O iPhone SE lança uma luz clara e esclarecedora em toda a indústria de smartphones, colocando em relevo até os telefones topo de linha da Apple. O que você está pagando quando gasta US $ 800 ou US $ 1.000 ou mais por um telefone? A lista acaba sendo mais sobre detalhes do que necessidades.

Enquanto escrevo isso, tenho um iPhone 11 Pro, Galaxy S20, OnePlus 8 Pro e Pixel 4 XL ao alcance do braço. Cada um possui um sistema multicâmera, um sistema avançado de identificação biométrica e um grande monitor OLED quase sem moldura. No caso dos telefones Android, eles também têm telas com alta taxa de atualização que fazem tudo parecer radicalmente mais suave.

Tudo isso vale o custo? Claro, para muitas pessoas. É alguma coisa necessário? Além da fotografia com pouca luz, não há praticamente nada que eu faça nesses telefones de US $ 1.000 que não posso fazer igualmente bem no iPhone SE. É rápido, capaz, confiável e familiar. Eu sinto falta desses recursos avançados e telas mais expansivas, mas não tanto quanto você imagina.

Se eu estivesse comprando o iPhone SE, consideraria seriamente gastar US $ 50 extras para atualizar o armazenamento para 128 GB, caso deseje três ou cinco anos depois. Esse período é o motivo pelo qual o iPhone SE é um grande negócio. Nenhum outro telefone que custa menos de US $ 500 pode afirmar ser tão bom, nem durar tanto tempo.

O iPhone SE não é apenas um bom negócio. É também um smartphone muito bom.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *