Resumo de The Walking Dead Morningstar: Whisperers atacam Hilltop
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Aaron (Ross Marquand) e Eugene (Josh McDermitt) nas linhas de frente.

Aaron (Ross Marquand) e Eugene (Josh McDermitt) nas linhas de frente.
Imagem: Jace Downs (AMC)

Eu provavelmente já disse isso antes – já estive recapitulando esse show por oito anos, eu provavelmente já disse tudo antes a esse ponto – mas acabei tentando entender se Os mortos que caminham é um bom show ou ruim. Claramente serão os dois, para sempre. Porque, depois de quatro episódios medianos de lixo seguidos, ele nos deu um que foi irradiado do começo ao fim.

Na verdade, essa é a única coisa ruim de “Morning Star”: é chocante passar de um episódio terrível para um quase perfeito, como um acidente de carro que inexplicavelmente consegue torná-lo mais saudável. Honestamente, se você me dissesse que o programa tinha que sugar a grandiosidade dos últimos quatro episódios, porque precisava guardar tudo para este, eu não discutiria com você.

Ilustração para o artigo intitulado The Whisperer War Começa em um chocante e maravilhoso iWalking Dead / i

A primeira coisa que “Morning Star” faz é que para de mexer. Os Whisperers pegam seu rebanho e vão para Hilltop com o propósito expresso de limpá-lo do mapa. O episódio é preenchido com um pavor crescente desde o início, quando Alpha, Beta e os outros estão marchando com seu exército, e caminho Muitas pessoas começam a sussurrar “Nós somos o fim do mundo” e “Pegue todos eles”. Tão pateta quanto os Whisperers foram às vezes, isso é uma astúcia seriamente eficaz.

Provavelmente a coisa mais importante que o episódio faz é que absolutamente nenhum dos personagens tome decisões estupidamente estúpidas. Todo mundo está tomando suas pílulas inteligentes para variar! Earl e Alden já estão reforçando as paredes de madeira de Hilltop com barras de aço antes mesmo de Daryl chegar com Lydia a reboque, anunciando que o rebanho dos Whisperers está a caminho. Os personagens principais de Hilltop discutem sobre o que fazer e os dois lados têm pontos válidos: o contingente de Earl quer ficar e lutar porque vale a pena lutar pela vida em Hilltop, enquanto Aaron está mais preocupado com a sobrevivência deles, especialmente porque seu filho está lá. com ele – assim como muitas crianças, incluindo Judith.

Resumo de The Walking Dead Morningstar: Whisperers atacam Hilltop 1

Depois que Lydia ressalta que, mesmo que Hilltop consiga tirar de alguma forma metade do rebanho dos Whisperers, Alpha ainda terá milhares de zumbis à sua disposição, Daryl assume o comando e decide que todos devem ir para Oceanside. Ele lidera uma caravana de crianças primeiro, apenas para descobrir que a estrada está bloqueada por um tronco gigante e imediatamente percebe duas coisas que levariam todo o episódio para descobrir nos tempos mais difíceis da série: 1) Se os Whisperers bloquearem isso estrada, eles certamente também bloquearam todos os outros, e 2) Negan está trabalhando com Alpha, porque esse é o truque dos salvadores. A caravana não tem escolha a não ser voltar para Hilltop e combatê-la.

Negan (Jeffry Dean Morgan) pega sua máscara Whisperer ... e uma flecha de fogo.

Negan (Jeffry Dean Morgan) pega sua máscara Whisperer … e uma flecha de fogo.
Imagem: Jace Downs (AMC)

O desespero continua a aumentar quando todos os personagens principais lutam com o conhecimento de que estão prestes a enfrentar um inimigo poderoso demais para derrotar, enquanto ainda fazem tudo ao seu alcance na esperança de realizar um milagre – literalmente, no caso de Eugene, que monta um fio eletrificado muito durão pelo qual as primeiras ondas de zumbis são cortadas quando o ataque começa. Depois, há uma barricada de postes e paus, mas também há milícias treinadas armadas com escudos de metal pontiagudos que vimos Aaron treinando em o começo da temporada. Hilltop não vai cair sem luta.

Se isso é tudo o que “Morning Star” queria, seria um bom episódio de Os mortos que caminham, especialmente em comparação com sua produção recente. O que o eleva a bom é que existem alguns momentos de caráter genuinamente bons gerados para fora da desgraça, realizados por atores que são apenas esmagando-o. Khary Payton e Melissa McBride trazem uma bela melancolia para A reunião de Ezequiel e Carol, especialmente quando Carol descobre a massa crescente no pescoço de Ezequiel e percebe que ele tem câncer – pelo qual ele provavelmente não viverá o suficiente para ser morto. Então Carol tem um excelente coração-a-coração com uma Lydia principalmente aterrorizada (Cassady McClincy, que também é fantástica aqui), que Carol expulsou no ano passado. Carol pede desculpas, mas promete que vai matar a mãe de Lydia, Alpha. Lydia tem o número de Carol, dizendo que “Killing Alpha não vai nos salvar” e forçando Carol a reconhecer que, apesar de sua personalidade gelada e durona, sua vingança contra o líder dos Whisperers não significa impedir um monstro ou mesmo se vingar. É porque Carol finalmente recuperou uma vida feliz e saudável com Ezequiel e Henry – e quando Alpha a tirou, Carol ficou tão quebrada e vulnerável quanto estava quando sua filha Sophia morreu na segunda temporada.

Resumo de The Walking Dead Morningstar: Whisperers atacam Hilltop 2

Enquanto isso, Norman Reedus, que já exibiu suas malditas meias nos últimos dois episódios, tem duas cenas de dinamite. O primeiro é com Payton, pois Daryl leva um momento para se conectar com Ezekiel. Os dois sempre se sentiram desconfortáveis ​​um com o outro – resultado do relacionamento romântico de Carol com Ezequiel colidindo com sua amizade emocional incrivelmente estreita com Daryl – mas com a morte deles quase certa, Daryl finalmente alcança: “Você e eu, nós nunca realmente tinham muito a dizer um ao outro. Mas isso não significa que não conheço todas as coisas pelas quais você passou. Você é mais forte que a maioria, e há muitas pessoas aqui muito felizes com isso. Eu também.”

É estranho, mas sincero, e é isso que o torna perfeito para Daryl. Ele se abriu para tão poucos personagens na última década, vê-lo tentando estabelecer uma conexão emocional de qualquer tipo é um momento realmente poderoso, o que é sublinhado por seu apelo a Ezequiel: Se um deles cai, o outro encontra os filhos de Hilltop e tenta correr. Quando Ezekiel concorda e sai, Daryl se vira e fica surpresa ao encontrar Judith sentada ali, esperando para dizer a ele que ela quer fazer parte da luta.

Este ainda não é o episódio de hoje à noite, mas é uma foto supremamente durona de Daryl (Norman Reedus).

Este ainda não é o episódio de hoje à noite, mas é uma foto supremamente durona de Daryl (Norman Reedus).
Imagem: Jackson Lee Davis (AMC)

Daryl jogou o papel legal do tio algumas vezes antes, mas Judith é tão jovem – e sente falta da figura paterna de verdade – que Daryl, nova e emocionalmente aberta, assume o papel facilmente, não falando baixo com ela, mas fazendo-a jurar sair com ele ou Ezequiel quando chegar a hora. vem. É um momento agradável, mas eis o que me matou: Judith dá um presente a Daryl – ela costurou uma nova ala direita azul brilhante em sua jaqueta de couro, substituindo a que Daryl havia perdido (misteriosamente) na temporada nove. Daryl está tão surpreso e emocionado que involuntariamente suspira e coloca a mão na boca, dizendo: “Eu amo isso!” exatamente como se ele tivesse uma filha de verdade que trouxe para casa uma foto que ela tirou dele da escola um dia. É tão doce.

Resumo de The Walking Dead Morningstar: Whisperers atacam Hilltop 3

Também é diferente do Daryl rude e difícil de abrir que assistimos nos últimos 10 anos, mas, ao contrário da loucura estranha de Carol na estréia da meia temporada, isso parece certo – sempre fez parte de Daryl, escondido até o certo. uma série de circunstâncias permitiu que ela chegasse à vanguarda. Deixe-me colocar desta maneira: com essas mudanças sísmicas no personagem de Daryl, não é por acaso que ele era um anjo quebrado que Judith apenas ajudou a tornar completo novamente. Alguém ligado Os mortos que caminham sabe o que eles estão fazendo aqui, e isso é uma coisa estranha e maravilhosa de se dizer.

Não que Daryl / Reedus precisasse de mais um momento fantástico, mas ele conseguiu um. Quando a batalha está prestes a começar, Daryl pega uma maldita estrela da manhã ao estilo de Dungeons & Dragons e se move para o chefe do exército, tudo em câmera lenta super badass. É um pouco brega e muito, muito satisfatoriamente legal. Infelizmente, as coisas vão para o inferno imediatamente depois. Apesar de seus escudos pontiagudos, formações militares e fios eletrificados, há simplesmente muitos zumbis –longe zumbis demais para lutar. Mas os Whisperers não se contentam em matá-los; eles querem que os habitantes de Hilltop se desesperem também. Assim, os Whisperers catapultam sacos de resina de árvore nas paredes do Hilltoppers e do Hilltop. Você sabia que algumas resinas de árvores são bastante inflamáveis ​​na vida real? Bem, o mesmo é verdade no Mortos vivos universo, porque assim como os mocinhos decidem recuar dentro da colônia, os Whisperers começam a disparar flechas flamejantes que incendiam as muralhas, prendendo o exército de Hilltop do lado de fora com uma multidão imparável de zumbis. Não tenho ideia de como alguém vai sair dessa vivo, e isso é muito emocionante.

Mais importante, a totalidade do episódio estava cheia de tanta bondade que eu nem ligo onde os Sussurros desenterraram aqueles estilingues gigantes (que parecem suspeitos de videiras?) Ou arcos. O episódio da próxima semana pode ser mais fedorento, mas por enquanto estou muito feliz e entretido Mortos vivos visualizador.

Reflexões sortidas:

  • A outra história é a relação crescente entre Eugene e sua misteriosa colega de rádio Stephanie. Os dois estão quase flertando em sua primeira temporada, e eles falam sobre finalmente se encontrar cara a cara quando se dão conta, já que viram o satélite cair (em a estréia da temporada 10) eles devem estar separados apenas a algumas centenas de quilômetros, embora Stephanie ainda não queira que Eugene conte a ninguém sobre sua comunidade. Depois, Rosita ouve Stephanie no microfone e diz olá, assustando-a. Até…
  • … Eugene canta “When the Wild Wind Wind” do Iron Maiden e Stephanie retorna para participar. Acontece que o ator Josh McDermitt tem um ótimo conjunto de cachimbos nele!
  • Uma coisa que pensei que seria terrível foi quando Rosita se ofereceu para deixar Eugene beijá-la. Eugene tem estado de ânimo sobre ela praticamente desde que apareceram pela primeira vez na tela, e só ficou mais assustador com o passar do tempo. Eu estava com medo de que o programa finalmente os reunisse, mas quando Eugene não pode beijá-la, fica claro que Rosita apenas fez isso para que Eugene visse que ele se apaixonou completamente por Stephanie. Isto é bom!
  • Mary, a ex-Whisperer anteriormente conhecida como Gamma, foi levada para Hilltop para poder ver seu sobrinho abandonado Adam, mas Earl (que ainda está cuidando do garoto) e Alden não o entendem. Especialmente mais tarde, quando Alden impede ativamente Mary de ver Adam, apontando emocionalmente que a razão pela qual Hilltop está lutando contra os Sussurros é porque eles são o tipo de pessoa que abandonar bebês para serem comidos por zumbis, enquanto Hilltoppers são pessoas que se importam o suficiente para resgatar esses bebês. Dessa forma, o tipo de ícone vivo de Adam no mundo que Hilltop está lutando e lutando pela mesma noite. Embora Alexandria possa estar (estranhamente) legal com Mary agora, ela precisará provar a Hilltop antes de obter os direitos de visita.
  • A horda de ratos voando para fora da floresta, fugindo da horda de zumbis e anunciando sua chegada, foi um momento fantástico.
  • Negan sugere a Alpha que, em vez de matar todo mundo em Hilltop, pode ser mais satisfatório forçá-los a se render e se juntar aos Whispers, o que aparentemente sugere que Negan pode estar tentando ajudar seus ex-captores por dentro. Mas quando a batalha começa e ele percebe que Alpha vai matá-los de qualquer maneira, ele pergunta a ela o porquê. Ela responde que eles se juntarão a ela … como parte de seu rebanho, o que Negan parece realmente achar que é foda. Ele também ganhou sua máscara de carne de zumbi, então parece que ele está 100% Team Whisperer agora.
  • Se alguém pode nomear todos os personagens das pinturas impressionistas que Carol olha, você recebe um clássico Marvel No-Prize.

Para mais, verifique se você está nos seguindo no nosso Instagram @io9dotcom.



READ  Inspiração diária: “O futuro? São essas coisas que você cria, não as coisas que você espera! "

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *