Resposta ao Presidente sobre o salário mínimo
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Em seu endereço semanal, Convocando o Congresso a Aumentar o Salário Mínimo, O presidente Obama disse:

E nesta semana, tomei medidas para aumentar o salário de mais trabalhadores, exigindo que os contratados federais pagassem a seus funcionários um salário justo de pelo menos US $ 10,10 por hora. … Isto será bom para empreiteiros, para contribuintese para os resultados da América.

Vejo como um salário mínimo exigido mais alto beneficia trabalhadores com baixos salários que trabalham em empreiteiros federais. Não vejo como o aumento dos custos de mão-de-obra é bom para os contratados que empregam esses trabalhadores ou como é bom para os contribuintes que pagam esses contratos federais e agora devem gastar mais por uma determinada quantidade de mão-de-obra.

O Presidente diz ainda:

São trabalhadores que servem as refeições das nossas tropas, lavam a louça, cuidam dos nossos veteranos …

OK, concordo que os funcionários de alguns contratados federais fazem coisas que considero boas. Mas aumentar seus salários significa que qualquer quantia de dólares em impostos gasta nas refeições das tropas e nos cuidados dos veteranos comprará menos horas de trabalho prestando esses serviços. Enquanto aqueles que servem a comida e prestam assistência (e ainda têm seu emprego) estão em melhor situação, aqueles que comem as refeições e recebem os cuidados ficam em pior situação porque gastam menos horas prestando esses serviços, certo? A única maneira de melhorar tanto os trabalhadores que prestam os cuidados quanto os veteranos que recebem esses cuidados, após um aumento salarial, é que os contribuintes paguem mais.

Em outros lugares, a Administração cita pesquisas de que os trabalhadores que recebem salários mais altos têm mais satisfação no trabalho, fazem um trabalho melhor e saem com menos frequência. A lógica é que os trabalhadores mais bem pagos são mais felizes, e os trabalhadores mais felizes moverão a linha de alimentos mais rapidamente e oferecerão melhores cuidados de saúde aos veteranos. Isso parece razoável, mas os empregadores, incluindo contratados federais, têm incentivos econômicos para levar esses benefícios em consideração quando decidem quanto pagar seus funcionários. Como os empregadores tentam obter o máximo da produção por cada dólar gasto em custos de mão-de-obra, eles estão (se quiserem ser competitivos) equilibrando os benefícios de moral, produtividade e rotatividade de pagar salários mais altos com os custos de contratar menos trabalhadores com salários mais altos por menos horas. O que o presidente Obama fez foi substituir seu julgamento por onde esse ponto de equilíbrio deveria ser definido, e sabemos que ele deve estar errando em muitos casos, porque esse equilíbrio será diferente de um empregador para outro.

READ  O que é a 'Lei da utilidade marginal decrescente'?

O presidente diz:

A agenda de oportunidades que eu expus é baseada em mais novos empregos que pagam bons salários … Agora, há um projeto de lei no Congresso que aumentaria o salário mínimo dos EUA para US $ 10,10 por hora. … Se eles não apoiarem o aumento do salário mínimo federal para dez a dez por hora, pergunte a eles “por que não?”

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Oponho-me a qualquer aumento do salário mínimo porque permite que o governo decida sacrificar mais empregos para alguns, para obter salários mais altos para outros. Não acho que o governo deva fazer essa ligação.

Quanto mais alto o salário mínimo determinado pelo governo, menos empregos e horas de trabalho os empregadores comprarão. Os da esquerda não contestam isso, eles respondem: “Mas não é um grande corte de empregos e horas “. Embora eu ache que muitos dos defensores de um salário mínimo mais alto escolham seus estudos, também não acho que o governo deva forçar qualquer corte em empregos e horas, mesmo que pequenas. Penso, portanto, que o mercado deve determinar esse compromisso, não os políticos que concorrem a cargos eleitos e cortejam o apoio ao trabalho organizado.

O presidente Obama é para salários mais altos para alguns, com menos empregos e horas para outros, sendo ambos determinados pelos políticos. Estou em busca de mais empregos e horas, com salários determinados pela concorrência em uma economia de mercado saudável e crescente.

As melhores maneiras de ajudar os trabalhadores com baixa qualificação são: (1) ajudá-los a aumentar suas habilidades ao longo do tempo por meio de educação e treinamento profissional, para que valham mais para os empregadores em potencial; (2) ter políticas governamentais que incentivem um forte crescimento econômico de curto e longo prazo, para que os empregadores desejem contratar mais pessoas e aumentar os salários em um mercado de trabalho competitivo e flexível; e (3) reduzir as barreiras governamentais, como altas taxas implícitas efetivas de impostos, que tornam mais difícil para esses trabalhadores e suas famílias alcançar a classe média. Se essas políticas não aumentarem sua renda o suficiente no curto prazo, a maneira de ajudá-las é através de políticas explícitas de redistribuição, como crédito por imposto de renda e vale-refeição, não substituindo o julgamento dos políticos em campanha pelo do mercado.



cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *