cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Na Pensilvânia, hoje Donald Trump disse: “Quando o aço estrangeiro subsidiado é despejado em nossos mercados, ameaçando nossas fábricas, os políticos não fazem nada”.

Isto é falso. O presidente Bush impôs tarifas ao aço importado em 2002. Há um mês, o governo Obama impôs taxas ao aço chinês de mais de 200% e até 92% do aço importado da Coréia do Sul, Itália, Índia e Taiwan.

O aço é um bem intermediário. Quando você levanta barreiras protecionistas contra o aço importado, como ameaça Trump, ajuda temporariamente os metalúrgicos dos EUA. Você também aumenta os preços de insumos para empresas americanas que usam aço para construir pontes e edifícios e fabricar carros, caminhões, trens e trilhos, eletrodomésticos, navios, equipamentos agrícolas, sondas e usinas de energia, ferramentas e embalagens. Os custos mais altos de insumos prejudicam os trabalhadores americanos nessas fábricas e nos canteiros de obras.

Trump deve perguntar aos trabalhadores que fabricam máquinas de lavar louça na fábrica da Whirlpool em Findlay, Ohio, se eles são a favor de aço mais caro. Ou pode perguntar aos trabalhadores da John Deere que usam aço em suas fábricas em Iowa, Kansas, Louisiana, Carolina do Norte, Dakota do Norte, Tennessee e Wisconsin. Ou os trabalhadores de automóveis em quase todas as linhas de montagem de carros e caminhões dos EUA. O aumento dos preços do aço importado prejudica todos esses trabalhadores americanos.

Sim, os chineses estão vendendo aço nos EUA a um preço baixo, chamado de “dumping”. Sim, isso prejudica os proprietários e funcionários dos fabricantes de aço dos EUA. Também ajuda muitos outros trabalhadores americanos e ainda mais consumidores americanos. E o governo Obama está usando as ferramentas da lei atual para responder às ações chinesas.

READ  O Presidente está blefando - Keith Hennessey

Trump: “Um governo Trump também garantirá que comecemos a usar aço americano na infraestrutura americana. … Vamos colocar o aço produzido nos Estados Unidos de volta na espinha dorsal do nosso país. Isso por si só criará um grande número de empregos. ”

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Não, não, e a desvantagem é que custaria mais aos contribuintes. Dito de outra forma, qualquer quantia de dólares em impostos criará menos infraestrutura. Repararemos menos pontes, mas, por favor, as fixas terão aço americano. Prefiro obter o melhor valor para cada dólar de imposto que gastamos em infraestrutura, garantindo assim a correção do maior número possível de pontes.

As falas de Trump podem parecer boas no país siderúrgico, mas suas políticas prejudicariam outros trabalhadores, motoristas e contribuintes americanos. No geral, a política siderúrgica de Donald Trump seria ruim para os Estados Unidos.



cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *