Respondendo a algumas das reivindicações do presidente Obama sobre o Medicare
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


[my grandparents’] vidas. … É por isso que, como presidente, meu objetivo tem sido fortalecer esses programas agora e preservá-los para as gerações futuras. Porque os idosos de hoje merecem a mesma paz de espírito. E os milhões de americanos que estão trabalhando duro agora merecem saber que os cuidados de que precisam estarão disponíveis quando precisarem.

Medicare, Previdência Social e Medicaid estão crescendo a taxas insustentáveis. Os “milhões de americanos que estão trabalhando duro no momento” estão pagando impostos em um sistema que não poderá pagar os benefícios que está prometendo hoje. O presidente Obama diz que esses trabalhadores “merecem saber que os cuidados de que precisam estarão disponíveis quando precisarem”, mas ele não propôs mudanças de política para produzir esse resultado.

O PRESIDENTE: Prolongamos a vida do Medicare em quase uma década.

Não, você não tem. A Lei de Assistência Acessível (ACA, também conhecida como “ObamaCare”) diminuiu o crescimento dos gastos do Medicare. O Fundo Fiduciário de Seguro Hospitalar do Medicare inclui menos da metade dos gastos do Medicare. Você pode argumentar que prolongou a vida útil desse fundo fiduciário por “quase uma década”, mas a contabilidade do fundo fiduciário ignora um problema de fluxo de caixa mais imediato. Como o fundo fiduciário HI contém apenas IOUs do governo para si próprio, essa contabilidade ignora a questão de onde encontrar os $ 296 B em dinheiro este ano para pagar os gastos do Medicare acima do coberto pelos impostos e prêmios da folha de pagamento do Medicare. O Medicare nunca foi um programa totalmente autofinanciado e, mesmo com as economias promulgadas na Affordable Care Act, ainda é uma pressão enorme sobre o restante do orçamento.

E esse é o retrato positivo do que o presidente e seus aliados no Congresso fizeram, porque ao mesmo tempo em que “cortam” os gastos com o Medicare, aumentam os gastos com novos direitos à saúde na ACA na mesma quantidade. Portanto, as economias orçamentárias e os déficits futuros reduzidos que eles legitimamente alcançaram ao diminuir os gastos do Medicare foram desfeitos pelos novos gastos do governo. É por isso que o governador Romney e Ryan dizem que o presidente “usou as economias do Medicare para pagar [part of] ObamaCare. ”

O PRESIDENTE: E propus reformas que economizarão dinheiro do Medicare, eliminando gastos desnecessários no sistema de saúde e controlando as companhias de seguros – reformas que não afetarão seus benefícios garantidos do Medicare.

Em seu orçamento, o presidente Obama propõe diminuir o crescimento dos gastos em cerca de US $[200] B nas próximas décadas. Ele então propõe gastar a mesma quantia aumentando os pagamentos do Medicare aos médicos. Portanto, seu orçamento não propõe economia líquida no Medicare.

READ  Respondendo ao Sr. Carney - Keith Hennessey

Nas grandes negociações de barganha com o presidente Boehner no último verão, o Presidente propôs reformas adicionais mais significativas (muitas vezes rotuladas como “cortes de gastos”) ao Medicare. Desde então, ele não está disposto a propor essas mudanças publicamente. Mesmo se o fizesse, eles estão longe de serem suficientes para criar um caminho de gastos sustentáveis.

O PRESIDENTE: Os republicanos no Congresso querem transformar o Medicare em um programa de cupons. Isso significa que, em vez de garantir o Medicare, os idosos receberiam um voucher para comprar o seguro, mas não acompanhariam os custos.

Uma versão desse horrível sistema de cupons descrito pelo presidente está em vigor agora para mais de 100 milhões de americanos que obtêm seu seguro de saúde através do trabalho e, se o presidente Obama for reeleito, entrará em vigor em breve para outros milhões sob a Lei de Assistência Acessível. A frase “os idosos receberiam um vale” foi projetada para maximizar o medo entre os idosos de hoje, especialmente aqueles que votam na Flórida.

(crédito da foto: Foto da Casa Branca por Chuck Kennedy)

O Presidente está correto ao afirmar que “republicanos no Congresso” propuseram reforma do Medicare, de modo que o antigo Medicare, administrado pelo governo, não seria uma opção para novos inscritos no Medicare no futuro, mas a versão mais recente da reforma republicana é o plano Ryan / Wyden, que permitiria que os idosos optassem por permanecer no Medicare tradicional com taxa de serviço. O presidente parece estar tentando assustar hoje descrevendo uma proposta desatualizada que seria aplicada apenas a futuro idosos.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

O PRESIDENTE: Como resultado, um plano forçaria os idosos a pagar mais US $ 6.400 por ano pelos mesmos benefícios que recebem agora.

Este é um ótimo exemplo de uma tática que eu avisei cerca de duas semanas atrás:

[me]: Toda citação do “programa de corte X em Y%” sobre o orçamento do Ryan será relativa a um caminho de gastos insustentável. A parte irresponsável não é o corte de gastos proposto, é a promessa de manter o crescimento dos gastos sem especificar como você pagará por isso.

A seguinte castanha também retorna:

O PRESIDENTE: E efetivamente acabaria com o Medicare como o conhecemos.

Tecnicamente, para acabar com o Medicare como a conhecemos simplesmente significa mudança Medicare. Os democratas em campanha usam essa linguagem, “acabe com o Medicare como a conhecemos” para assustar o ouvinte ao descrever propostas republicanas. Para os ouvidos destreinados, soa muito como “finalizar o Medicare”, e o interlocutor o usa para induzir o ouvinte a pensar que seu oponente propõe eliminar esse programa popular. Na realidade, a maioria dos oficiais eleitos republicanos quer fim ObamaCare, mas apenas para mudança Medicare.

O PRESIDENTE: [Medicare is] sobre uma promessa que este país fez aos nossos idosos que diz que se você dedicar uma vida inteira a trabalho duro, não perderá sua casa ou suas economias de vida só porque você fica doente … estou disposto a trabalhar com alguém para continuar melhorando o sistema atual, mas me recuso a fazer qualquer coisa que mina a idéia básica do Medicare como garantia para idosos que ficam doentes.

Isso é interessante – acho que é uma linguagem relativamente nova para ele. Provoca algumas reações.

  1. Que tal perder alguns de suas economias se você ficar doente se você é rico? Dado que os gastos do Medicare são insustentáveis ​​e uma transferência de recursos de trabalhadores mais jovens para aposentados mais velhos, acho que faz sentido desacelerar o crescimento dos gastos do Medicare, em parte, reduzindo os subsídios para futuros idosos ricos.
  2. O “enfraquecer[ing] a idéia básica do Medicare como garantia ”está ligada ao ataque do voucher, um ataque que agora está desatualizado por causa da Ryan / Wyden.
  3. O Medicare garante que as trombetas do presidente são significativamente enfraquecidas pela falta de vontade do presidente em explicar como ele pretende estender essa garantia no futuro. Sob a lei atual, os benefícios do Medicare são não garantido para as gerações futuras porque o Presidente não propôs e o Congresso decretou alterações no Medicare que produzem uma garantia confiável.
READ  Fannie e Freddie na fatura da folha de pagamento

Os Estados Unidos precisam diminuir significativamente a taxa de crescimento dos gastos do governo com os principais direitos da terceira idade. Uma linguagem como a usada pelo presidente Obama pode assustar alguns idosos a votarem nele, mas tornará as reformas necessárias muito mais difíceis após a eleição.



cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *