cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


O projeto de lei que o Senado considerará em breve aumentaria significativamente os gastos do governo. Embora a lei cubra apenas este ano fiscal e o próximo, seus efeitos práticos durarão mais. Se você aumentar os gastos discricionários em US $ 150 bilhões por ano para cada um dos próximos dois anos, estabelecerá expectativas mais altas e uma nova referência, uma nova linha de base, contra as quais serão julgadas futuras propostas de gastos discricionários. Isso é verdade mesmo se o projeto de lei for elaborado para cobrir tecnicamente apenas os próximos dois anos de gastos.

Usando os relatórios da imprensa para meus próprios cálculos, parece que o Congresso está caminhando para aumentar os gastos discricionários em cerca de US $ 1,8 trilhão na próxima década (+2/3 deste ano inacabado do orçamento) e terá emprestar cerca de US $ 1,7 trilhão a mais dos mercados financeiros para financiar esses aumentos de gastos líquidos.

Ao fazer esse cálculo, estou sendo generoso em todos os aspectos ainda não especificados. Eu estou ignorando rumores de aumentos discricionários de gastos fora dos limites legais, bem como relatamos possíveis aumentos obrigatórios (de direitos). Estou ignorando outros US $ 60 bilhões em despesas de juros adicionais que resultariam dos empréstimos adicionais do governo, e estou dando crédito total a eles por US $ 100 bilhões em compensações que, com toda a probabilidade, consistirão parcialmente em truques orçamentários.

Os efeitos desse projeto seriam duplos. Primeiro, os números são realmente grandes.

  • Esse projeto adicionaria cerca de US $ 1,7 trilhão a dívidas mantidas pelo público na próxima década. A dívida / PIB está agora em meados dos 7% e projeta-se um crescimento de cerca de 90% até o final da década. Essa lei aumentaria isso em outros 6 pontos percentuais.
  • Esse projeto aumentaria a dívida do governo em 58% a mais do que a lei tributária promulgada em dezembro passado. (Este projeto de lei: + US $ 1,7 trilhão; lei tributária: + US $ 1,07 trilhão após incorporar um crescimento econômico mais rápido.)
  • O aumento imediato dos gastos do governo criaria pressão sobre o Fed para aumentar as taxas de juros mais rapidamente, tornando mais caro para as empresas financiar novas fábricas e famílias para financiar a compra de casas.
READ  Uma dúvida razoável

Segundo, as reversões políticas republicanas são surpreendentes:

  • Os membros do Congresso que antes afirmavam estar comprometidos com a redução da dívida aumentariam a dívida em mais de US $ 2,7 trilhões em apenas sete semanas.
  • Os republicanos do Congresso aumentariam os gastos do governo em 50% a mais do que cortaram impostos há dois meses.
  • Os conservadores fiscais auto-rotulados no Congresso, que uma vez insistiram que todos os aumentos de gastos do governo sejam compensados ​​por cortes de gastos, abandonariam esse princípio.
  • Um partido que há apenas alguns anos propôs reformar os gastos com direitos de velhice, o principal motor do crescimento dos gastos do governo, não teria propostas para fazê-lo. Se a imprensa for verdadeira, esse projeto pode até aumentar os gastos do Medicaid.
  • A Maioria do Congresso Republicano, que construiu o plano orçamentário equilibrado do ano passado com profundos cortes futuros em gastos discricionários sem defesa, apoiaria grandes aumentos nesses gastos.

Com esse projeto, os republicanos abandonariam sua meta de equilibrar o orçamento. A maneira inteligente de alcançar esse objetivo é reestruturar e retardar significativamente o crescimento dos quatro grandes programas de gastos com direitos: Previdência Social, Medicare, Medicaid e Affordable Care Act.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Em vez disso, a maioria republicana da Câmara do ano passado propôs um orçamento alegando alcançar equilíbrio principalmente através do corte de gastos discricionários não relacionados à defesa. No outro extremo da Pennsylvania Avenue, os consultores do presidente reconciliaram um orçamento equilibrado e um grande corte de impostos através de um erro / truque contábil de US $ 2 trilhões.

Agora que o corte de impostos foi promulgado e os republicanos estão prestes a adotar grandes aumentos nos gastos discricionários não relacionados à defesa, mesmo essas ficções orçamentárias fracas evaporam. Os assessores do presidente Trump e os republicanos do Congresso se restringiram demais. Eles se recusam a reformar a Seguridade Social, falharam em revogar a Lei de Assistência Acessível, estão discutindo apenas pequenas mudanças no Medicare e Medicaid e agora estão prestes a aprovar grandes aumentos nos gastos discricionários de defesa e não defesa. Ao mesmo tempo, eles não podem mais reivindicar benefícios não especificados de crescimento econômico de futuras políticas pró-crescimento, uma vez que suas políticas pró-crescimento estão por trás delas. Eles não podem fazer a aritmética funcionar. Isso pode explicar os relatórios de que eles nem tentarão passar um orçamento este ano.

READ  A desorientação "equilibrada" do presidente - Keith Hennessey

Além de sua relativa priorização da defesa em relação aos programas de não defesa, quando se trata de gastos e empréstimos do governo, agora é bastante difícil distinguir o presidente Trump e os republicanos do Congresso dos democratas.



cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *