cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Reinventar, Reimaginar, Reescrever, Reemergir - e Levantar 2

Por Cyndee Miller

Divulgação completa: sou um grande fã de Trevor Noah. Mas até eu fiquei um pouco surpreso com sua eloqüência ao falar sobre gerenciamento de projetos – e o que é necessário para realizá-los.

Habilidades para projetos são habilidades para a vida que podem ser aplicadas profissionalmente e pessoalmente, disse o comediante e autor na segunda edição da Série de experiências virtuais do PMI, “Together We Rise”.

E essas habilidades estão sendo úteis nestes tempos estranhos.

Noah disse que se sentiu “inspirado” pela oportunidade de repensar como ele faz tudo.

“Não é sempre que você tem a oportunidade de reformular completamente o que você faz”, disse ele. “Não podemos ignorar a situação em que estamos. Seria um péssimo serviço não sair disso sem pensar em melhores maneiras de trabalhar – de viver.”

Isso significa abandonar sua zona de conforto. Sua abordagem? “Acordo todos os dias dizendo que este pode ser o dia em que vou ser demitido”, disse Noah. “Isso me faz apreciar o fato de que não sou. Também me faz perguntar o que mais eu estaria fazendo? ”

Não existem regras, disse Noah. E isso abre novas oportunidades para as pessoas reinventarem formas de trabalhar, reescrever as regras e ressurgir melhor do que antes.

“Para qualquer gerente de projeto que está pensando no momento, tente se dedicar a pensar em como você gostaria que fosse um sistema ideal, em vez de tentar aplicar um sistema antigo a este novo mundo”, disse ele.

E sim, isso inclui uma das maiores questões de nossos tempos cheios de Zoom: Você realmente precisa dessa reunião? Ou você pode lidar com isso em um texto?

READ  6 maneiras de controlar as despesas do projeto

Reinventar, Reimaginar, Reescrever, Reemergir - e Levantar 3

“Estamos em uma situação em que podemos desafiar o pensamento convencional”, disse o presidente e CEO do PMI, Sunil Prashara, em conversa com Noah. “Seja realista e otimista ao mesmo tempo. Isso permite que você inove. ”

Nota: Esse otimismo não é o tipo de otimismo descontrolado, de unicórnio e gatinhos, torta no céu. A inovação significativa só acontece quando é baseada na realidade. E agora essa realidade está intrinsecamente ligada ao COVID, que está servindo como um catalisador para a iteração e a exploração de novos sistemas. O pequeno vírus é o trocador de jogo definitivo. “Nada como uma crise para desencadear a inovação”, disse Shobhna Raghupathy, PMP.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Isso significa abandonar aquelas velhas formas prescritivas de pensar e ativar um novo conjunto de habilidades de poder. Adaptabilidade, comunicação e colaboração são essenciais na era da ruptura, disse Erick Means, da CDW.

E esqueça o fracasso rápido. Você ainda está falhando, disse Scott Ambler do PMI. Em vez disso, os líderes de projeto devem ter como objetivo falhar com menos frequência, aprender mais rápido e ter sucesso mais cedo.

Reinventar, Reimaginar, Reescrever, Reemergir - e Levantar 4

Muito da inovação está ligada à tecnologia, é claro, e os líderes de projeto não devem ignorar as questões éticas às vezes pegajosas que inevitavelmente borbulharão.

“Toda conversa sobre tecnologias deve considerar: ‘Ok, quais são as implicações éticas? Quais são as consequências não intencionais ?, ‘”disse Rana el Kaliouby, autora e CEO da Health Affectiva, um spin-off do MIT Media Lab focado em“ trazer inteligência emocional para o mundo digital ”.

Os efeitos nem sempre são o que pareceriam na superfície.

“Minha maior preocupação não é que os robôs assumam o controle – é que estejamos acidentalmente criando preconceitos de maneiras não intencionais”, disse el Kaliouby. A melhor maneira de combater isso? Construa diversas equipes de pessoas com diferentes POVs e perspectivas.

READ  Grande impulso para negócios e empregos em todo o mundo, se a natureza for priorizada: WEF

Marque em sua agenda o próximo evento Experience PMI em 9 de setembro, quando Alexis Ohanian do Reddit e Tanya Elizabeth Ken de Lakshyashala Edutech conduzirão a conversa sobre empreendedorismo e resiliência. Vejo você lá – virtualmente, é claro.

Encerrarei da mesma forma que o PMI iniciou cada sessão ao longo do dia, com uma pergunta simples: qual é a palavra que você usaria para descrever o trabalho que está fazendo hoje? Diga-me nos comentários abaixo.

postado por Cyndee Miller
em: 28 de agosto de 2020 12:12 | Link permanente



cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *