cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


A Grã-Bretanha enfrenta um “longo caminho” para a recuperação, depois de sofrer o maior golpe até agora com a pandemia nas principais economias globais, alertaram especialistas.

A recuperação de 8,7% do produto interno bruto (PIB) de junho significa que a economia está pronta para emergir de sua recessão recorde no terceiro trimestre, mas o tamanho da contração significa que ela ainda tem que recuar.

Grupos empresariais e economistas também alertaram que a trajetória de recuperação pode não ser tranquila, dada a ameaça de uma segunda onda e possíveis novos bloqueios, com uma crise de empregos também no horizonte, à medida que as medidas de apoio do governo chegam ao fim.

Melissa Davies, economista-chefe de Redburn, diz: “Há um longo caminho pela frente para a economia do Reino Unido recuperar suas perdas pandêmicas, enquanto enfrenta ventos contrários deflacionários de grandes quantidades de capacidade ociosa e perdas de empregos.

“À medida que o esquema de licença for implementado, mais estímulos serão necessários para sustentar a renda familiar, principalmente se o número de infecções aumentar no outono.”

James Smith, economista de mercados desenvolvidos do ING, disse: “O aumento do desemprego é provavelmente a maior ameaça para a recuperação no momento, e isso está sendo relacionado à redução gradual do esquema de licença do governo nos próximos meses.

“Muitas empresas, especialmente nos setores de hospitalidade / recreação mais atingidos, ainda estão lutando como resultado da cautela do consumidor e das restrições de distanciamento social.”

Samuel Tombs, da Pantheon Macroeconomics, culpou a lenta resposta do governo à Covid-19 pela profundidade da contração do Reino Unido no segundo trimestre.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Ele disse: “A longa duração do bloqueio no segundo trimestre, devido à lenta resposta do governo à Covid-19 em março, seguida por seu fracasso em evitar que o vírus se propagasse a partir dos hospitais, estava na raiz do problema da economia desempenho no segundo trimestre. ”

READ  ProjectManagement.com - Liderança, feito da maneira certa

Ele avisou que a recuperação “vai se esgotar no outono”, com probabilidade de novos bloqueios.

Ele disse: “A reabertura planejada das escolas no próximo mês … provavelmente terá que ser acompanhada por uma nova restrição da atividade econômica no setor de serviços.

“Conseqüentemente, continuamos esperando que o PIB fique cerca de 5% abaixo do pico anterior à Covid no final deste ano.”

O Instituto de Diretores (IoD) e as Câmaras de Comércio Britânicas (BCC) pediram ao Chanceler Rishi Sunak que tome outras medidas antes da declaração de outono para ajudar a prevenir um desastre para empregos e negócios.

“A batalha agora é evitar as cicatrizes de longo prazo dessa queda na atividade econômica”, de acordo com o economista-chefe da IoD, Tej Parikh.

Ele acrescentou: “O Chanceler deve responder agora com medidas para apoiar empregos, cortando o custo do emprego, por exemplo, reduzindo as contribuições dos empregadores para o Seguro Nacional.

“No outono, pode ser tarde demais para ter o maior efeito.”

Suren Thiru, chefe de economia da BCC, disse: “A perspectiva de uma recuperação rápida em forma de V permanece remota, já que os ganhos recentes na produção podem enfraquecer nos próximos meses, à medida que os danos econômicos causados ​​pela pandemia pesam cada vez mais sobre a atividade , especialmente à medida que as medidas de apoio do Governo diminuem.

“Diante desse cenário, uma ação ousada é necessária para injetar confiança de volta na economia do Reino Unido.”

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *