cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Nas aulas que dou na Graduate School of Business de Stanford, faço meus alunos escreverem memorandos de política para um amigo ou membro da família como se essa pessoa fosse membro do Congresso. Eu fiz o mesmo aqui. Esses memorandos têm estilo semelhante aos que eu costumava escrever para o presidente George W. Bush e o líder da maioria no Senado, Trent Lott. Aqui está uma versão em pdf.


Stanford
25 de fevereiro de 2017

MEMORANDO DE UM MEMBRO DE CONGRESSO

DE: KEITH HENNESSEY

ASSUNTO: TWEET DA DÍVIDA DO PRESIDENTE

Você perguntou se deveria ecoar ou retuitar o tweet do presidente Trump sobre o declínio da dívida.

Em uma palavra, não.

Parece que o presidente estava repetindo algo que Herman Cain disse esta manhã em Fim de semana Fox & Friends. Sabemos que o presidente assiste a esse programa e seu tweet apareceu logo após Cain estar no ar.

Os números estão tecnicamente corretos.

  • A dívida mantida pelo público declinou US $ 19,6 bilhões de 20 de janeiro de 2017 a 23 de fevereiro de 2017, o dia mais recente para o qual os dados estão disponíveis.
  • Em 2009, a mesma medida aumentou US $ 222,6 bilhões (mais do que os “US $ 200 bilhões” que o presidente citou) no mesmo período.

Mas os fluxos de caixa do governo são irregulares, levando a grandes flutuações diárias da dívida do governo.

  • Se o presidente / Sr. Cain tivesse encerrado seu prazo um dia antes, esse tweet seria inválido e a dívida aumentaria (em apenas US $ 1 bilhão) no “primeiro mês”.
  • É por isso que os analistas analisam as dívidas anualmente, e não diariamente / semanalmente / mensalmente.
READ  Divulgações sobre financiamento de campanhas - Keith Hennessey

Nenhum presidente afetou os empréstimos do governo em seu primeiro mês.

  • Os empréstimos do governo em janeiro e fevereiro são o subproduto das políticas de gastos e impostos definidas pelo Congresso no ano anterior. O presidente Obama assinou a lei de estímulo fiscal em 17 de fevereiro de 2009, mas levou meses para que isso começasse a mudar os fluxos de caixa do governo e os requisitos de empréstimos. Até agora, o presidente Trump não afetou mensurável a política fiscal em geral ou os empréstimos governamentais em específico.
  • É injusto atribuir qualquer responsabilidade pelo empréstimo no primeiro mês a qualquer presidente.

A grande diferença entre o início de 2009 e agora é a saúde da economia.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
  • O PIB estava despencando quando o presidente Obama assumiu o cargo. As receitas tributárias caíram, os pagamentos automáticos do estabilizador (por exemplo, seguro de desemprego e gastos líquidos com segurança) aumentaram e os fundos foram gastos com o Programa de Alívio de Ativos Com Problemas (TARP). No início de 2009, o governo emprestava muito porque a economia estava fraca, não por causa das políticas do presidente Obama.
  • Em contraste, a economia dos EUA agora está crescendo. O menor requisito de financiamento para este mês é principalmente resultado dessa diferença econômica e também pode ser, em parte, simplesmente um artefato para escolher um prazo tão curto para comparação.

Recomendação

Por causa de suas vantagens exclusivas de comunicação, o Presidente Trump pode ser capaz de se defender com uma base tão fraca. Você não pode e não deve se colocar na posição de ter que lidar com as fraquezas intelectuais descritas acima.

Mais preocupante, este tweet mostra que o presidente continua a confiar na TV, e não em seus assessores, para números e substância política. Até a equipe dele descobrir uma maneira de garantir que ele não faça alegações tão facilmente refutáveis, você não deve ecoar os argumentos ou reivindicações econômicas do presidente sem antes verificar primeiro a precisão e o mérito substantivo. Isso é particularmente verdade nos seus tweets de manhã cedo e tarde da noite, quando ele provavelmente está na residência e fora de sua equipe. Essa situação infeliz persistirá enquanto o presidente Trump continuar a receber seus números e argumentos políticos de especialistas em TV, em vez de Cohn, diretor Mulvaney e secretário Mnuchin.

READ  Decisão do Presidente Obama de desperdiçar (pelo menos) US $ 60 bilhões



cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *