Quatro Estratégias de marketing digital para ti começar

Se você está procurando uma forma mais econômica de publicar sua organização, considere implementar estratégias de marketing digital. Isto adiciona marketing de mídia social, marketing de assunto, publicidade paga por clique e marketing por email. Todos os 4 são essenciais pra construir um negócio de sucesso. Você podes começar nanico testando as águas antes de mergulhar em Headfirst. Em vista disso, cresça à proporção que progride. Aqui estão alguns detalhes para começar:

Marketing de tema

O marketing de assunto na mídia digital é uma muito bom estratégia para elaborar o reconhecimento da marca e gerar leads. Este tipo de marketing depende de três funis principais, o topo do funil (tofu), o meio do funil de vendas (MOFU) e a quota inferior do canal de vendas (Bofu). O tema formado para qualquer um desses funis tem seu respectivo objetivo específico, no entanto todos têm o mesmo intuito: trazer clientes e levá -los a agir. Exemplos de marketing de tema incluem posts, guias, filmes, podcasts e novas formas de conteúdo.

Marketing de mídia social

Se você está procurando uma maneira capaz de interagir com seu público -centro, considere implementar o marketing de rede social na sua estratégia de marketing digital. Ao utilizar as redes sociais, você poderá ouvir o que seus consumidores têm a expor sobre o assunto seus serviços ou produtos. Como repercussão, você poderá responder de maneira imediata e eficaz às consultas e preocupações dos consumidores. Além do mais, você poderá responder ao feedback em tempo real, o que é especificamente valioso no mercado global de ritmo acelerado de hoje.

Marketing de email

Uma porção significativo do marketing por email como parte da estratégia digital é o teste. Você pode testar elementos individuais do seu email, como a linha de cenário ou o Preseader, tal como a chamada à ação. Você assim como poderá testar inúmeros dados demográficos do cliente. Como por exemplo, um varejista de roupas poderá enviar um email pra seus assinantes com imagens de vestidos em um paradigma e sugestões de estilo. Teste seu email pra estipular qual componente tem o excelente desempenho. Após o teste, você podes usar essas dicas pra refinar tua campanha e maximizar seus lucros.

Marketing móvel

Em um universo em que 8,sete bilhões de dispositivos móveis estão em exercício, o marketing móvel se tornou uma parte vital do marketing digital. Fração desta rápida proliferação é o apetite voraz por outras tecnologias entre os compradores. 75% dos cidadãos dos Estados unidos com treze anos e mais possuem um telefone celular. Embora alguns profissionais de marketing ainda não tenham certeza se seus públicos-centro optarão nos programas de marketing móvel, um estudo recente do Google descobriu que quase metade das mulheres pesquisadas divulgaria tua localização pra um crédito da loja de 5 dólares ou um certificado de presente de US $ 25.