cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Espere uma publicação muito leve de mim pelo restante deste mês.

Aqui estão quatro coisas a serem observadas em agosto.

1. O orador Boehner e os líderes Reid, McConnell e Pelosi devem nomear suas três escolhas ao Comitê Conjunto Misto sobre redução do déficit até terça-feira, 16 de agosto. O líder Reid anunciou hoje: o senador Patty Murray será co-presidente do comitê e será acompanhado pelo presidente do Comitê de Finanças do Senado, Max Baucus, e pelo senador John Kerry.

2. O Presidente precisa de um novo Presidente do Conselho de Consultores Econômicos para substituir Austan Goolsbee, agora falecido. Com Gene Sperling substituindo Larry Summers à frente do Conselho Econômico Nacional, o Presidente não tem um economista acadêmico como diretor de sua equipe econômica até que ele preencha a vaga na CEA.

3. A OBC deve divulgar suas projeções atualizadas da linha de base econômica e orçamentária ainda este mês. Espero que isso incorpore não apenas uma nova previsão econômica mais sombria, mas também os efeitos da Lei de Controle do Orçamento de 2011.

4. A revisão do presidente no meio da sessão (MSR) do orçamento deve ser divulgada este mês. A administração perdeu o prazo legal de 15 de julho, mas isso não é incomum. Como a atualização da linha de base da OBC, o MSR deve incorporar as novas e mais pessimistas previsões da linha de base econômica e orçamentária da Administração. Poderemos ver o que o governo prevê para crescimento do PIB, desemprego e déficits orçamentários.

Além disso, o presidente normalmente coloca suas novas propostas de política no MSR, que funciona exatamente como o orçamento de fevereiro do presidente – é um conjunto de propostas incrementais para o Congresso. Ele incorporará números e / ou políticas específicas que refletem:

READ  Risco e classificação de crédito do governo
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
  • Seu discurso da primavera, que o governo chamou de “plano” de orçamento?
  • Parte ou toda a posição do presidente nas negociações do Grand Bargain?
  • Quaisquer cortes de gastos recomendados por consenso negociados pelo grupo Biden?
  • Suas novas propostas de estímulo, incluindo uma extensão e / ou expansão do corte na folha de pagamento, benefícios estendidos de seguro-desemprego e mais gastos em infraestrutura?
  • Elementos das recomendações de Bowles-Simpson de que o Presidente agora fala favoravelmente?
  • Outros aumentos de impostos ou cortes de gastos para moldar o trabalho do Comitê Misto de Seleção?

Se a administração liberar o MSR em uma tarde de sexta-feira, você saberá que eles estão tentando ocultar más notícias.

(crédito da foto: Ben Werdmuller)



cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *