cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Recorte de uma nova pintura de Scott Listfield.

Uma colheita de uma nova pinturade por Scott Listfield.
Imagem: Scott Listfeld / Spoke Art

A obra do artista Scott Listfield é inconfundível. Não por causa de suas paisagens vívidas. Não por causa de sua ousada exploração da cultura pop e da publicidade. Não é aquele maldito astronauta no meio que denuncia.

Sim, Scott Listfield’s astronauta solitário marca registrada está de volta em sua última exposição individual, Quarentena, apresentado por Arte falada e abrindo em Nova York em 19 de setembro. Esses novos trabalhos mostram o personagem explorando um mundo não muito diferente do nosso. o cenas Veja muito parecidos com os que você realmente pode encontrar nestes mesmos lugares-EuUma pandemia global de saúde de repente ficou ainda pior do que já está.

Aqui está uma pequena seleção de trabalhos.

É um belo conjunto de trabalhos com alguns acenos sutis e não tão sutis para o mundo de hoje. Realmente, Surto e Eu sou a lenda de volta aos cinemas? Agora?

“Comecei a trabalhar nesta série de pinturas enquanto o mundo estava fechado”, escreveu Listfield em um comunicado à imprensa. “A maior parte do planeta estava presa em casa enfrentando uma pandemia diferente de qualquer coisa que experimentamos em 100 anos. As ruas da cidade estavam vazias, os prédios fechados com tábuas, coiotes e matagais habitavam o centro. Comecei a ouvir das pessoas que o mundo real estava cada vez mais parecido com uma de minhas pinturas. Desnecessário dizer que isso me fez pensar. É sempre bom para um artista sentir que está no zeitgeist. Outra coisa totalmente diferente é ter a sensação desagradável de que você previu um presente bastante sombrio. Eu estava lutando para saber o que fazer com esse conhecimento. ”

“Meu trabalho é muito sobre exploração”, ele continua. “Tudo que eu tive que explorar recentemente foram as profundezas mais sombrias de minha própria mente. E assim, nessas novas pinturas, o astronauta que perambula por meu trabalho vagueia por cidades desertas literalmente tombando e caindo. Onde a gravidade tem sua própria vontade. Pedaços e pedaços de uma paisagem reconhecível da cultura pop caem de lado nessas cenas, caindo junto com as estátuas. ”

“As coisas quebram. Coisas queimam. Mas o astronauta, como nós, continua. ”

Quarentena corre de 19 de setembro a10 de outubro no Hashimoto Contemporary, 210 Rivington St., Nova York, NY; máscaras são necessárias, e você precisará ir aqui marcar um encontro.


cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
READ  BRIN CONTRARY: Atualizações de ficção científica!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *