Quais presidentes dos EUA supervisionaram mais mortes militares? Por que John Bolton "é o último neocon"? E nossa necessidade de ficar de olho até nos aliados.
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


== Quantos “papéis” e “vazamentos” serão necessários? ==
Na Terra, aludo à “Guerra Helvética”, quando uma coalizão de nações em desenvolvimento usa os poderes beligerantes, permitindo que, sob declaração formal de guerra, perseguam os trilhões que foram saqueados de seus povos pelas antigas elites no poder. Há um capítulo inteiro sobre essa técnica em potencial no judô polêmico. Agora veja como os angolanos estão tentando recuperar US $ 2 bilhões da filha de seu ex-déspota. Existem maneiras inteligentes e ágeis de fazer isso que ninguém ainda tentou.


“A investigação sobre os vazamentos de Luanda é um momento marcante para Angola (revelado: como ‘princesa’ de Angola construiu uma fortuna de US $ 2 bilhões, em 20 de janeiro). Deve ser um momento marcante para o mundo. As revelações devem informar a investigação criminal de Isabel dos Santos isso já está em andamento. Essa investigação deve seguir o devido processo (Angola promete obrigar Dos Santos a voltar, 21 de janeiro). “do The Guardian.


Digno de nota … eles precisam ir atrás de cleptocratas ainda maiores da era pós-colonial.
== Uma propensão para a guerra? ==

Um agrupamento interessante indica qual partido vai para a guerra mais facilmente, passando a vida de nossos homens e mulheres militares. Minha fonte dá Mortes militares em serviço ativo por “Ação inimiga” ou “Ataque terrorista” desde 1988.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
Ronald Reagan 1981-1988 295 37 / ano média *
George H.W. Bush 1989-1992 189 47 / ano média **
Bill Clinton 1993-2000 75 9 / ano média ***
George W. Bush 2001-2008 3.830 479 / ano média ****
Barack Obama 2009-2016? 390 / ano durante os primeiros 2 anos, caindo rapidamente para cerca de 40 / ano.
Donald Trump aproximadamente o mesmo que Obama
* Reagan teve muitas guerras pequenas e fáceis “, como Granada … e uma perda estupidamente estúpida de 200 fuzileiros navais devido à segurança fracassada no Líbano.
** GHW Bush foi o pior presidente do século 20, de longe, soprando as consequências para o final da Guerra Fria e deixando o Iraque em frangalhos para todas as gerações futuras. Mas sua enorme guerra no Iraque foi tão unilateral que as baixas nos EUA foram baixas.
*** Todas as perdas, exceto uma de Clinton, com exceção de uma, são rotuladas como “terroristas”, não como “ação inimiga”. Não tenho certeza se isso é adequado, pois inclui “Blackhawk Down”. Mas a relação entre custo e eficácia de Clinton foi insuperável, pois a Intervenção nos Bálcãs finalmente terminou 6000 anos de guerra na Europa.
**** GW Bush nos colocou no caminho das nossas guerras de pântano mais longas, exatamente o que um inimigo desejaria para nós. Incapaz de extrair, Obama mudou as coisas, mas suas perdas devem ser parcialmente creditadas a Bush.
**** Minha fonte de dados anuais parou no meio de Obama. Os totais do ano de Obama Trump podem ser obtidos a partir de um gráfico aqui. Sob Obama, as taxas caíram acentuadamente de 300 + / ano em 2010 para dois dígitos baixos até 2014, uma taxa mantida por Trump. E vamos deixar claro que esta é uma categoria que NÃO foi agravada por Trump … embora a prontidão militar agora seja uma bagunça. Agora quem iria querer isso?
== Colocando John Bolton no contexto: o último Neocon permanente ==
Quais presidentes dos EUA supervisionaram mais mortes militares? Por que John Bolton "é o último neocon"? E nossa necessidade de ficar de olho até nos aliados. 1

Sim, existem vários ciclos de notícias. Mas mais uma razão para um lembrete e alguma perspectiva!


Enquanto estou contente que os vazamentos de livros de John Bolton estejam devastando o paradigma Foxite – (responda a todo escândalo com “não olhe! Não deixe ninguém ver ou ouvir nada!”) – acredito que queremos manter esse homem no contexto.


Bolton é o último Neocon. Não um dos adoradores da oligarquia putinistas russófilos que infestam a louca direita de hoje, ou seus zangões que anseiam pelo apocalipse, mas um verdadeiro imperialista americano. E você deve ter algum contexto.

Os neoconservadores eram seguidores de um “filósofo” emigrado louco, Leo Strauss, que fugiu dos horrores da Europa da Segunda Guerra Mundial para atacar estudantes americanos ingênuos como Wolfowitz, Perle, Nitze, Adelman e Frum, que um feliz e bem-sucedido país americano deveria abandonar seu Pax americano único e benevolente e ser mais como aqueles impérios europeus fracassados.


Seus seguidores finalmente passaram o dia ao sol … por três anos sob Bush Jr., até ficar claro que a guerra do Iraque II foi construída inteiramente com mentiras, roubo e políticas cosmicamente autodestrutivas. Pior ainda, alguns deles começaram a reclamar dos roubos de giga-buck do Cheney Clan, quando Rupert Murdoch ordenou que todos os neocons fossem demitidos e enviados para o exílio, deixando apenas John Bolton em pé com uma plataforma da Fox para empurrar a Fé Olde …
… mais híbridos / vira-latas / monstros como Steve Bannon e Stephen Miller, que gritam alguns slogans imperialistas enquanto lideram essencialmente Putin – o oligarquismo “tradicionalista”, a nova religião da direita careca.
Se isso parece complexo, basta voltar um pouco para os anos setenta. Pois os neocons foram muito piores pelo campus esquerdista radicais, que destruíram os escritórios dos conservadores da universidade e riram de suas “vitórias”, perseguindo caras como Wolfowitz para dar e receber e prestar contas intelectuais, fugiram para ecoar em câmaras como AEI e Heritage e logo se tornaram prostitutas completas para os Kochs, Cheneys etc., inventando todas as racionalizações de guerra sob demanda de 2003. Não, a extrema esquerda não tem mãos limpas em tudo isso.
Para ser claro, há outros que definiriam termos de maneira diferente do que eu fiz aqui, e com talvez uma melhor erudição. Veja, por exemplo, a descriptografia de Paul Miller aqui. Embora mais completo e erudito, Acho que Miller erra o ponto. Embora muitos neocons possam ter começado como liberais dos direitos civis, e foram injustamente criticados pelos radicais do campus, eles fundiram-se na Heritage e na AEI em prostitutas de inteligência judiciária, totalmente de propriedade e subservientes à oligarquia de extrema-direita clássica. Uma lealdade que era não retornou quando essa oligarquia esmagou os neocons e os jogou no lixo, adotando o Confederatismo hoje descaradamente troglodítico, aliado às máfias sauditas, russas, de jogo e de drogas.
Hoje aceito qualquer ajuda, incluindo presentes desses loucos perigosos. Frum agora é um anti-Trumper vociferante, e outros neocons estão começando a se vingar … como agora também é Bolton. Bem.

Apenas tenha cuidado. Pois estas são variações na loucura essencial.


Uma lição é procurar qualquer semente possível para um conservadorismo americano mais saudável … Mencionei Utah, onde pelo menos o conservadorismo deles não se traduz em tsunamis de torpe moral, violência doméstica, jogos de azar, sexo adolescente / gravidez e muitas outras maneiras pelas quais a Red America supera o azul... e chegar com uma mão de negociação competitiva colegial.


A outra lição é não confiar em nossos próprios radicais mais distantes do campus. que não possuem um ótimo histórico de sanidade.

== Voltando aos fundamentos ==
Meu ensaio político geral em quatro partes – sobre o “eixo” insípido / lobotomizante esquerda-direita – como a história traiu a criatividade competitiva e como o libertarianismo pode parecer, se crescer. (Atualmente, as versões populares são realmente miseráveis, oferecendo “eixos” que nem são remotamente independentes ou emitem luz.) Algumas pessoas reclamam que o antigo site host ficou inativo. Ou fora do alcance. Agora posso oferecer versões melhores através do meu próprio site. Você pode começar com:
READ  Como foi parar e por que você deve assistir
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *