cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Gero Renker, co-fundador da Program Framework, um parceiro da Microsoft especializado em permitir a entrega e colaboração de projetos, fala sobre como as organizações podem se beneficiar da integração entre o Project for the Web e o Power Platform da Microsoft.

O Project for the Web foi desenvolvido pela Microsoft para oferecer facilidade de uso para planejadores e equipes de projetos. Nossos clientes adoram sua atraente interface de usuário, a facilidade de compartilhar projetos com os membros da equipe, a capacidade de ajustar cronogramas online e muitos outros recursos.

Mas vale a pena dar uma olhada embaixo do capô para considerar a infra-estrutura em que foi construída – a plataforma Power da Microsoft. Pode não ser imediatamente óbvio a importância dessa plataforma para o futuro do produto, bem como para as organizações que optarem por adotá-lo.

O que é a plataforma Microsoft Power?

A Power Platform combina os incríveis recursos do Power Apps (para criar rapidamente aplicativos personalizados de baixo código), Power BI (business intelligence) e Power Automate (automação de processos). No centro, está o Common Data Service for Apps (CDS).

O CDS é um banco de dados seguro hospedado na Nuvem do Azure pré-construído com um conjunto padrão de entidades. Essas entidades (por exemplo, contas, contatos ou mesmo projetos) são extensíveis – para que você possa adicionar campos de dados adicionais ou entidades totalmente novas. Eles são definidos com relacionamentos entre si e com todos os tipos de regras de negócios para atender às suas necessidades de negócios.

Plataforma Microsoft Power

O que isso significa para o Project for the Web?

O projeto para a Web armazena seus dados no CDS, com entidades como projetos, tarefas e atribuições.

Como resultado, é altamente extensível, permitindo adicionar conteúdo de dados personalizado e criar Power Apps para manter e trabalhar com os dados (por exemplo, um log de risco personalizado vinculado aos seus projetos, com um aplicativo móvel para manter). Ele também possui uma experiência de usuário muito responsiva, típica de ferramentas na plataforma Power.

READ  Empresa de tecnologia criará 70 milhões de máscaras faciais para o NHS e profissionais de saúde

Mas há uma perspectiva muito estratégica que considero extremamente importante: considere que a Power Platform é uma das principais áreas de investimento da Microsoft – e se sua organização escolheu a nuvem da Microsoft como sua plataforma operacional, então a Power Platform tem o potencial de transformar qualquer área do seu negócio.

Se isso já não estiver acontecendo, você pode ter certeza de que é apenas uma questão de tempo.

Portanto, a implantação do Project for the Web e outros recursos da Power Platform para o seu PMO e equipes de projeto está dando a você a oportunidade de ingressar em outras áreas de negócios em uma unidade de transformação digital que vincula todos.

Cinco qualidades estratégicas da Power Platform

Aqui estão o que considero serem as principais qualidades da Plataforma de Energia que serão de valor estratégico para sua organização de projetos:

1. Colaboração

A Power Platform facilita o trabalho em equipe de todos. Ele fornece ferramentas modernas de gerenciamento de trabalho – não apenas o Project for the Web, mas também outras ferramentas, como Planner, To Do e, é claro, equipes. Você pode até ampliar sua organização com portais voltados para a Web, para compartilhar informações e colaborar com terceiros, como fornecedores e clientes. Quebrar silos e juntar todos é certamente a chave para o sucesso do projeto.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

2. Flexibilidade e velocidade para implantar

Os recursos da Plataforma de energia podem ser configurados para fornecer soluções para suas necessidades específicas – rapidamente! As soluções de “código baixo” criadas com os Power Apps em combinação com o Common Data Service altamente extensível abrem novas oportunidades para transformar seus processos, com recursos construídos em dias, não meses.

READ  Projetos de software: melhor estimativa e controle

3. Automação

O Power Automate pode oferecer grandes ganhos de produtividade, automatizando processos repetitivos e demorados, como aprovações, alertas, compilação de dados e criação de relatórios. A automação não apenas aumenta a eficiência; também aumenta a consistência e minimiza o erro humano, garantindo que as tarefas sejam executadas da mesma maneira todas as vezes. Como tal, é um poderoso facilitador para estabelecer regras de governança e aumentar a conformidade.

4. Integração

Existem muitos cenários de integração típicos para ambientes de projeto, como trazer custos reais do seu sistema financeiro, automatizar o gerenciamento de tarefas através de ferramentas ou integração com o gerenciamento de documentos do SharePoint. O CDS fornece conectores prontos para uso que podem reunir dados do projeto mantidos em silos de dados diferentes e conectar sistemas e pessoas facilmente.

5. Visibilidade

A Power Platform é o lar do Power BI – a ferramenta que levou a Microsoft a liderar a liderança no espaço de Business Intelligence. Todos os pontos anteriores contribuirão para um aumento de dados valiosos – o Power BI agrega esse valor aos seus negócios. Nossos clientes adoram e vemos o impacto que isso tem nas organizações de projetos: engajamento das partes interessadas, surgimento de culturas orientadas a dados que apóiam melhor tomada de decisão e direcionam a mudança de comportamento para maior maturidade.

Sumário

Atualmente, existe uma enorme variedade de ferramentas de projeto atraentes baseadas na Web, nas quais você pode se inscrever e implantar em sua equipe – mas cuidado: você corre o risco de criar seu próprio silo com implicações na experiência do usuário, acesso a dados, conformidade e segurança .

É por isso que o Project for the Web na Power Platform é uma opção fundamentalmente diferente se sua organização já está investindo na nuvem da Microsoft – ele o coloca diretamente no ecossistema estratégico de colaboração.

READ  Software de gerenciamento de tarefas 2020 - Melhores ferramentas online para sua equipe

A Plataforma de energia da Microsoft tem o poder de enfrentar os desafios diários do seu PMO, combinando flexibilidade com velocidade de implantação, segurança e conformidade.

Permite integrar fontes de dados díspares, aumentar a eficácia através de uma melhor visibilidade da integridade dos projetos e programas que você controla e aumentar a eficiência automatizando tarefas manuais repetitivas.

Ele pode ser personalizado para atender a seus requisitos específicos e permite capturar o conteúdo exato dos dados necessários. Mais importante, ele cria um círculo virtuoso com base em dados completos e oportunos, melhor tomada de decisão e colaboração mais eficaz – e aumenta o valor que sua organização atribui ao seu PMO.

Por fim, vamos considerar o futuro: a ascensão da Inteligência Artificial (IA) está acontecendo e infundindo aplicativos de negócios modernos, às vezes sem que percebamos. A Microsoft como líder nesse espaço está empacotando recursos de IA na Power Platform, tornando-os consumíveis e úteis.

Com o Gartner prevendo que a IA tenha uma vantagem competitiva decisiva no futuro, ainda há mais motivos para considerar completamente o valor estratégico da Plataforma de Energia para o seu mundo de projetos.

Projeto para a Web e a plataforma de energia - uma combinação estratégica 2

Gero Renker é co-fundador do Program Framework, um parceiro da Microsoft especializado em permitir a entrega de projetos e a colaboração com a nuvem da Microsoft.

A Estrutura do Programa oferece soluções de PPM prontamente disponíveis, entregues através da Plataforma de Energia – para obter mais informações, consulte www.programframework.com

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *