Proibições de reconhecimento de rosto e uma Internet baseada em anúncios. Não há fim para a tolice?
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Não há notícias mais importantes e eles esperam que não notemos: ‘Em uma decisão de liberdade de expressão que contradiz outros seis tribunais federais, o Tribunal de Apelações do Oitavo Circuito – sediado no Missouri … confirmou uma decisão do tribunal distrital que diz que os americanos não têm o direito de uma primeira emenda para gravar em vídeo a polícia ou qualquer outra funcionário público, em público. Essa é obviamente uma tentativa flagrante de reverter o ano mais importante das liberdades civis neste século, quando os tribunais e o governo Obama declararam um direito universal dos cidadãos de registrar (e responsabilizar) encontros com força de autoridade nas ruas. Não se engane, isso faz parte do Plano Roberts de reformular a América de acordo com a vontade dos chantagistas. Veja abaixo o que devemos fazer sobre isso.
== Vigilância e reconhecimento facial ==
Venha para um animado debate entre amigos sobre Warren Olney’s Programa de rádio NPR “To The Point” – “As câmeras de vigilância capturam o que fazemos nas ruas, nos aeroportos, nas lojas e em grande parte do nosso espaço público. O software de reconhecimento facial é considerado um dos mais seguros. Mas a vigilância em massa tem desvantagens de grandes proporções. Kade Crawford, da ACLU de Massachusetts, está preocupada com a violação da privacidade. “
… e ela está perfeitamente correta! Por isso, digo na minha resposta no ar, afirmando que a ênfase da ACLU em tentar elites cegas é taticamente errado, pois não há sinal de que tenha funcionado por muito tempo ao longo da história humana. Muito melhor despir as elites nuas. É o que os maus mais temem.
Está chegando rápido em nós. A China deverá ter 626 milhões de câmeras de vigilância – ou uma câmera para cada duas pessoas – em uso até 2020. “O país, que possui uma população de 1,386 bilhão de habitantes, também investiu em tecnologia de reconhecimento facial para acompanhar os movimentos das pessoas e até prever crime. De acordo com um relatório anterior, o sistema é apontado como “rápido o suficiente para rastrear a população da China em apenas um segundo” e pode rastrear a população do mundo em apenas dois segundos. “

Pode-se ver como isso leva ao inferno orwelliano. Mas há uma saída, pois cidades não chinesas como Cingapura e Londres se apressam para acompanhar o ritmo?

As câmeras e seus sistemas analíticos estão chegando, em breve parecendo pólen ao vento. Mas eles podem ser provavelmente da liberdade amigo como seu inimigo, dependendo de o acesso ser limitado ao controle das elites ou se espalhar entre uma população de cidadãos confiantes, que usam o fluxo de luz para desviar os poderosos, responsabilizando-os.
READ  Inspiração diária: "Os sete estágios da tristeza econômica são muito reais, mas é como você se move por eles que importa!"

== Alternativas à publicidade nas mídias sociais? ==


“O co-fundador da Wikipedia, Jimmy Wales, lançou silenciosamente uma nova rede social que visa acertar o que o Facebook e o Twitter estão errando até agora. A nova rede social, WT: Social, que Wales anunciou que tinha 25.000 membros em 6 de novembro , agora tem cerca de 78.000 membros que estão pelo menos intrigados com a ideia de uma rede social que combate notícias falsas “.
O site vai contra os modelos financiados por anúncios normalizados pelo Google, Facebook e Twitter, pedindo aos usuários que paguem uma taxa de assinatura para acessar informações e se comunicar no site. Custa US $ 12,99 por mês ou US $ 100 por ano nos EUA, ou € 12 por mês ou € 90 por ano na Europa. São 10 e 80 libras no Reino Unido. Em outras palavras, aproximadamente o mesmo que uma assinatura do Netflix ou Spotify.

Parece um preço alto e um erro não acelerar, deixando as pessoas saberem com antecedência que o preço aumentará de centavos a princípio.


Enquanto isso, o Facebook abre janelas pop-up de vacinas para impedir a disseminação de informações erradas.

Eu tenho uma abordagem melhor …

== Chegou a hora ==


Keynes disse que você ficará sem dinheiro (apostando contra idiotas do mercado) muito antes de os mercados ficarem sem idiotice. E sim, isso se aplica a mim. No século passado, eu predisse que seria maluco imaginar que toda a Internet seria financiada por publicidade por muito mais tempo. Mas bem, com inúmeros resultados negativos, incluindo a quase destruição de muitos veículos de jornalismo investigativo e jornais locais, a convergência do fluxo de dólares em anúncios para uma meia dúzia de trilhões de empresas de dólares e a coleta maciça de dados pessoais de quase todas as pessoas que ficam online.

Isso pode continuar? Em seu mais recente boletim de notícias do Strategic News Service, Mark Anderson cita dezenas de razões para descobrir que não pode, embora não seja o maior.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

– 1 em cada 5 sites de veiculação de anúncios é visitado exclusivamente por bots de fraude (The Verge, 2017)
– Para cada US $ 3 gastos em anúncios digitais, a fraude custa US $ 1
– Atualmente, a fraude por clique está crescendo a 50% ao ano
– A operação de fraude por clique Methbot gera US $ 3 a US $ 5 milhões em receita fraudulenta todos os dias
Sites de notícias falsos têm sido os principais autores que clonam a aparência e o mesmo URL de fontes respeitáveis ​​como a ABCNews. Entre as inúmeras, estão as usadas para espalhar boatos financeiros que manipulam os mercados de ações. Outro publicou uma história falsa alegando que o ator Denzel Washington endossou Donald Trump como presidente. A manchete fictícia levou milhares de pessoas a compartilhá-lo no Facebook, um exemplo proeminente de notícias falsas se espalhando na rede social antes das eleições presidenciais de 2016. Depois, existem sites reais, mas desequilibrados, como o InfoWars, que em breve pertencerão inteiramente aos pais das vítimas de Sandyhook. A longa lista de exemplos de Anderson é assustadora e deprimente e apenas uma amostra de scintilla …
… E mais uma vez, precisamos de um contra-ataque mais experiente contra metodologias de espalhar mentiras. Ofereço uma dúzia ou mais de abordagens potencialmente eficazes no judô polêmico … e não, nenhuma das propostas envolve nada remotamente semelhante a um “Ministério da Verdade”.
“Não consigo pensar em nada que tenha prejudicado mais a Internet do que a tecnologia de anúncios. Ela interfere em tudo o que tentamos fazer na Web. Barateava e desvalorizou a publicidade e gerou impérios criminosos … Ninguém sabe o número exato, mas provavelmente cerca de 50% do que você gasta on-line está sendo roubado de você “. – Bob Hoffman, executivo de publicidade veterano, crítico do setor e autor do blog Ad Contrarian; citado em Bloomberg.com

E agora o ponto chave. Sei por que todos os esforços anteriores para realizar micropagamentos falharam. Você pagaria um níquel para ler um artigo do New York Times, sabendo que poderia recuperá-lo, se o considerasse inferior? E se foi apenas um clique e salvou você ter que digitar senhas para entrar em um silo de assinatura?

Em seguida, veja o “molho secreto” que poderia oferecer essa alternativa ao comércio na Internet com base insidiosamente terrível em anúncios em suas informações. E a parte II, mostrando como os micropagamentos poderiam ser a alternativa que nos liberta a todos.

== Defenda o nosso direito de ver! ==


Oh, o que fazer com o esforço da direita de recriminalizar a gravação da polícia?

Proibições de reconhecimento de rosto e uma Internet baseada em anúncios. Não há fim para a tolice? 1

O princípio de transparência e responsabilidade ainda está presente fora do 8º Circuito. – “Um auditor de transparência estava fotografando uma delegacia de polícia local de uma calçada pública. Como resultado, o auditor de transparência foi detido ilegalmente por 2 horas. O Departamento de Polícia de Colorado Springs concordou em pagar ao auditor de transparência US $ 41.000 e em atualizar a política policial e fornecer à polícia local treinamento sobre transparência e direitos dos cidadãos. “Mas por quanto tempo, se isso realmente abrir uma barreira para John Roberts usar contra nós? ( Ou para governar favoravelmente, por “equilíbrio” enquanto nos separa de outros tornozelos?)


Precisamos fazer um ataque frontal total a todos os libertários que conhecemos. Propagandizados por US $ 3 bilhões gastos por Kochs e Mercers / Fox, etc, os supostos “amantes da liberdade” consideram reflexivamente e automaticamente os republicanos menos ruins do que os democratas e, portanto, representam uma parte importante das facções do “mantenha meu nariz” que permanecem leais ao GOP nas urnas. Apesar de os liberais compartilharem descendentes de Adam Smith, serem muito melhores em déficits e empreendimentos lisos, os estados azuis nos tiraram da Guerra às Drogas e tiraram a lei do quarto, e TODAS as principais desregulamentações que já fizeram sentido.


Eles moverão as balizas de novo e de novo, e é hora de encurralá-las e desafiá-las a, de fato, justificar a adesão ao putin-putch para restabelecer 6000 anos de regra de herança feudal-pirralho.

READ  Trailer da Groenlândia coloca Gerard Butler contra um cometa
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *