Profissionais do projeto temem 'interrupção e atraso' do coronavírus
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


A maioria dos profissionais de projetos teme futuras interrupções em seus projetos como resultado do coronavírus, de acordo com pesquisa da Association for Project Management (APM).

Uma pesquisa com 1.000 profissionais do projeto, realizada pela empresa de pesquisa Censuswide para APM, mostra que 77% antecipam interrupções futuras nos projetos nos quais estão trabalhando como resultado do coronavírus.

Apenas 14% dizem que seu projeto principal não foi afetado pela pandemia. Os impactos mais citados do surto foram atraso no projeto (44%) e revisão das metas do projeto (29%).

Antes do anúncio esperado do governo nesta semana de medidas destinadas a reiniciar a economia, a APM aconselhou sobre as medidas que as organizações podem tomar para estabelecer um ‘novo normal’ que garantirá que os projetos sejam retomados com segurança e em conformidade com as diretrizes do governo.

Eles incluem distanciamento social, trabalho flexível, métodos alternativos de comunicação e revisão de orçamentos e prioridades para se concentrar no trabalho mais essencial.

Os profissionais do projeto estarão na vanguarda do planejamento e entrega de mudanças bem-sucedidas em um mundo pós-bloqueio.

A APM disse que precisa adotar novas formas de trabalhar para entregar projetos em meio à interrupção sísmica causada pelo coronavírus.

O diretor do projeto e o presidente da APM, John McGlynn, disse que as organizações devem adotar a mudança: “O apetite para que as empresas voltem a funcionar é enorme, mas a remobilização de projetos exigirá reflexão e planejamento consideráveis ​​à medida que avançamos para uma nova normalidade.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

“Muitos fatores que impactam os projetos precisam ser considerados, como medidas de distanciamento social, tempos de início e término escalonados, orçamentos ajustados, prazos compactados e uma reavaliação dos benefícios que o projeto está trazendo neste novo normal. É vital que os líderes de projetos estejam em posição de se adaptar às mudanças, com as habilidades certas. ”

READ  Use o gerenciamento do escopo do projeto para obter sucesso no projeto

David Thomson, chefe de assuntos externos da APM, acrescentou: “O reinício de projetos em um mundo pós-pandemia exigirá comportamentos e habilidades diferentes dos líderes, incluindo profissionais do projeto.

“Esperamos que os resultados mostrem um mapa claro de volta para as organizações que foram bem organizadas e tenham visão, habilidades e capacidade de se adaptar rapidamente, contra imensas pressões e prazos a cumprir”.

As principais descobertas incluem:

  • 44% dos entrevistados dizem que o coronavírus levou o atraso do projeto principal
  • 29% dos entrevistados dizem que a pandemia fez com que as metas do projeto fossem revisadas
  • 26% dos entrevistados dizem que a pandemia fez com que os prazos fossem perdidos
  • 17% dos entrevistados dizem que a pandemia levou à redução dos orçamentos do projeto
  • 77% dos entrevistados prevêem mais interrupções nos projetos em que estão trabalhando como resultado de um surto de coronavírus
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *