cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


A criação de empregos e o treinamento de habilidades para jovens devem ser uma das principais prioridades, à medida que o Reino Unido se recuperar do impacto econômico da crise atual, está pedindo um grupo empresarial líder.

O CBI alertou que o desemprego era a maior ameaça aos meios de subsistência, dizendo que não deveria ser permitido assustar as comunidades.

Ele publicou uma série de propostas, incluindo a transformação de centros de emprego em novos “Centros de Emprego e Habilidades”, investindo na economia verde e um esquema de sucateamento por tempo limitado para incentivar a aceitação de veículos elétricos.

Em uma carta ao primeiro-ministro, a diretora geral do CBI Dame Carolyn Fairbairn disse: “Em meio a toda incerteza, uma coisa é clara: o Reino Unido só recuperará mais rápido e melhor através de um plano orientado pelo mercado que apóia o crescimento sustentável.

“A empresa dinâmica é a única maneira de liberar o potencial do nosso país e avançar.

“Um sistema de teste e rastreamento de classe mundial é a base para um Reino Unido seguro para visitar, investir, trabalhar e estudar. Duas outras prioridades também se destacam: empregos, especialmente para jovens, e investimentos.

“As redundâncias aumentarão rapidamente durante o outono, à medida que os esquemas de apoio, especialmente o regime de retenção de empregos, terminarem. As recessões anteriores mostram que o impacto do desemprego é profundamente desigual.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

“Sem intervenção imediata, as desigualdades pré-crise entre regiões, gênero e raça piorarão. O desemprego de longa duração deixará cicatrizes geracionais.

READ  5 maneiras de gerenciar com êxito equipes de projeto remotas

“Agora é necessária uma política rápida e inteligente para acelerar o processo para minimizar o custo humano e, em particular, proteger o futuro de nossos jovens”.

Dame Carolyn também alertou Johnson que um Brexit sem acordo teria conseqüências desastrosas para as empresas britânicas após a crise do coronavírus.

Ela disse à BBC: “A resiliência dos negócios britânicos está absolutamente no chão.

“Cada centavo de dinheiro que foi armazenado, todos os estoques preparados foram esgotados.

“As empresas com quem falo não têm um momento livre para planejar um acordo comercial não comercial no final do ano – essa é a voz do senso comum que precisa encontrar o caminho para essas negociações”.



cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *