cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Na sexta-feira passada, o presidente disse:

Então aqui está o que vamos fazer. Agora nosso tempo acabou. Eu disse ao presidente da Câmara Boehner, disse à líder democrata Nancy Pelosi, disse a Harry Reid e disse a Mitch McConnell que os quero aqui às 11:00 de amanhã. Nosso tempo acabou. E vão ter que me explicar como vamos evitar a inadimplência. E eles podem fazer os planos que quiserem e trazê-los aqui e nós trabalharemos neles. A única conclusão que tenho é que temos que estender esse teto da dívida até a próxima eleição, em 2013.

Ontem houve um acordo provisório entre o presidente da Câmara Boehner, o líder da maioria no Senado Reid e o líder da minoria no Senado McConnell sobre o esboço de um projeto de lei para aumentar o limite da dívida e cortar gastos.

Esse acordo provisório aumentaria o limite da dívida em cerca de US $ 900 bilhões para US $ 1 bilhão, o suficiente para chegar ao primeiro trimestre do próximo ano, embalado com um pouco mais de US $ 1 trilhão em cortes de gastos, limites discricionários e nenhum aumento de impostos. Haveria uma segunda extensão do limite da dívida no próximo ano que entraria em 2013, por ação de um comitê conjunto do Congresso que faria recomendações para a redução do déficit adicional.

Embora isso seja inconsistente com a demanda do dia da eleição do presidente, um aumento do limite da dívida que durasse até o próximo ano seria uma rotina com base na prática histórica.

O líder da maioria no Senado, Reid, levou isso à Casa Branca ontem e o presidente rejeitou. O líder Reid saiu da reunião e disse publicamente que os democratas do Senado seguiriam um plano diferente que aumentaria o limite da dívida em US $ 2,7 trilhões, o suficiente para entrar em 2013. O líder Reid diz que seu plano cortaria os gastos em pelo menos US $ 2,7 trilhões (estou cético )

READ  Garantir a precisão e a honestidade presidenciais
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Parece que os três principais líderes do Congresso em ambos os lados do corredor chegaram a um acordo provisório ontem e o presidente o explodiu.

O presidente e seus conselheiros disseram duas coisas que são consistentes, mas separáveis:

  1. o presidente se opõe a uma extensão que não iria além do dia da eleição; e
  2. tal extensão não pôde ser aprovada no Senado por causa da oposição democrata.

Supondo que o líder Reid não tenha trazido ao presidente ontem uma proposta à qual ele se opõe, a segunda não parece mais ser verdadeira.

Funcionários do governo do presidente para baixo continuam a nos alertar sobre as graves consequências se o Congresso não agir antes do prazo final de 2 de agosto. Na semana passada, o presidente aumentou suas exigências sobre impostos ao presidente da Câmara Boehner, sabendo que isso causaria o colapso das negociações sobre um grande negócio. Ontem, os três principais líderes do Congresso tentaram agir em uma base bipartidária e o presidente os impediu.

Espero que os líderes republicanos da Câmara transformem o esboço provisório de Boehner-Reid-McConnell em um projeto de lei e tentem aprová-lo nos próximos dias. Isso é exatamente o que eles deveriam fazer.

Atualização: A implementação disso na Câmara, espero, também resultaria na votação da Câmara e do Senado sobre uma Emenda do Orçamento Equilibrado no quarto trimestre deste ano. Eles terão 10 anos de limites discricionários com um sequestrador para aplicá-los. Você pode ver os contornos de “corte, tampa e equilíbrio” sem olhar muito duro. Parece que eles também obterão pelo menos um dólar de corte de gastos para cada dólar de aumento do limite da dívida. Nunca pensei que eles conseguiriam isso.

(crédito da foto: Foto da Casa Branca por Lawrence Jackson)

READ  The Great Beard of Knowledge (Snapped)

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *