R V Vargas
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Jogue agora:

R V Vargas

Ricardo Viana Vargas, Diretor Executivo, Brightline

Não faltam grandes idéias, esteja você passando por uma transformação ou se adaptando à inovação digital, mas nem toda grande idéia se torna realidade. A identificação do porquê está no centro da missão da iniciativa Brightline.

A Brightline (www.brightline.org) é um novo braço estratégico do Project Management Institute (PMI) ®. E como declarado no site: “A Iniciativa Brightline ™ fornece insights e soluções que capacitam os líderes a transformar com sucesso a visão de sua organização em realidade por meio do gerenciamento estratégico de iniciativas”

Hoje, damos as boas-vindas a Ricardo Vargas (perfil do LinkedIn), que é o diretor executivo da Brightline.

Esta entrevista foi gravada um dia antes da Conferência Global do Project Management Institute (PMI) ® 2019 em Filadélfia, Pensilvânia, EUA. Falamos sobre a história da iniciativa, os 10 princípios desenvolvidos para ajudar sua organização a preencher a lacuna dispendiosa e dispendiosa entre o design e a entrega da estratégia, e analisamos como você pode aplicar isso em seus projetos. E também identificamos questões que impedem que as estratégias se tornem realidade.

Profissional de gerenciamento de projetos (PMP) ®: Preparação para o exame PMP:

Banner PrepCast

Transcrição do episódio

Abaixo estão as primeiras páginas da transcrição. A transcrição completa está disponível apenas para assinantes Premium.

Introdução ao Podcast

Ricardo Vargas: Neste episódio do The Project Management Podcast ™, falamos sobre a iniciativa Brightline. Ele fornece insights e soluções que capacitam os líderes a transformar com sucesso a visão de sua organização em realidade por meio do gerenciamento de iniciativas estratégicas. É tudo sobre a conexão entre idéias e realidade.

Cornelius Fichtner: Olá e bem-vindo ao The Project Management Podcast ™ em www.pm-podcast.com. Eu sou Cornelius Fichtner. Vamos morar um dia antes da Conferência Global PMI de 2019 na Filadélfia.

READ  Twitter para permitir que os funcionários trabalhem em casa 'Forever'

Podcast

Cornelius Fichtner: E comigo agora está Ricardo Vargas, da Brightline Initiative. Olá Ricardo! Bem-vindo ao Podcast!

Ricardo Vargas: Olá, Cornélio! Sim, muito prazer em vê-lo novamente. Cornelius Fichtner: Sim, e não devemos esquecer. Você tem seu próprio podcast, certo?

Ricardo Vargas: Ah, sim, sim, sim.

Cornelius Fichtner: Cinco minutos, sim.

Ricardo Vargas: Sim, é diferente. É apenas uma maneira de compartilhar algumas das minhas idéias. Então leva 5 minutos e toda vez eu gravo sobre um tópico diferente, sim.

Cornelius Fichtner: Mas a razão de você estar aqui hoje é a Brightline. Diga-me, o que é Brightline? Três semanas atrás, eu não sabia que existia.

Ricardo Vargas: Brightline, deixe-me contar um pouco da história. A intenção da Brightline era aumentar a conscientização e o interesse de líderes muito altos do governo e da sociedade em torno da entrega e das capacidades do projeto. Então, basicamente, qual era a intenção é direcionar executivos e tomadores de decisão de nível C para aumentar sua consciência de que as idéias não sustentam sozinhas. Você deve ter um braço de execução.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

E o desafio que enfrentamos quando começamos é que, infelizmente, quando falamos sobre gerenciamento de projetos e projetos, esses líderes, na maioria das vezes, pensam que isso é algo muito operacional, que não devem cuidar ou abraçar alguém de sua família. as equipes devem cuidar disso. Assim, toda vez que você procura um CEO e começa a falar sobre projetos e entrega, eles imediatamente pensam: “Oh, deixe-me entrar em contato com alguém que cuida da minha área de TI ou da minha área de construção” e eles não acham que eles separados. Eles acham que sua missão é inovar e visualizar o futuro.

READ  6 maneiras fáceis de gerenciar o pensamento e o risco do grupo no trabalho • Guia das meninas para o gerenciamento de projetos

Então, o que a Brightline vem é que as idéias são inúteis se não puderem ser implementadas e gerar resultados. Então começamos com isso em mente. Portanto, tentar preencher essa lacuna existente no entendimento de que a estratégia que você cria só acontece se você conseguir cumprir. Portanto, é exatamente por isso que a Brightline foi criada há três anos.

Cornelius Fichtner: Deixe-me garantir que eu entendi direito. Então, nós, gerentes de projeto, entendemos se você tem um plano estratégico e deseja transformar sua empresa, você precisa de um projeto para ir de hoje a amanhã. Mas os executivos de nível C não entendem isso ou não todos? E é aí que você está tentando ajudá-los? Ricardo Vargas: Sim, essa é uma abordagem muito boa. Mas deixe-me explicar. Não estou dizendo que eles não entendem que isso acontece. Eles apenas pensam que isso acontece.

Cornelius Fichtner: De alguma forma.

Ricardo Vargas: Isso é apenas …

Cornelius Fichtner: Magia.

Ricardo Vargas: Ok, agora este é o jornal. Vamos fazer essa transformação. Vamos mudar e pronto. E não é. Porque o processo doloroso é tornar as coisas reais. Por exemplo, quando falamos de carros autônomos, ok? Quando você pensa em carros autônomos, a maioria dos artigos que vemos hoje são sobre a tecnologia em torno da inteligência autônoma ou artificial e isso. Mas quando as coisas se realizam, quando você coloca esses carros na rua, há uma quantidade enorme de coisas que as pessoas precisam estar cientes. Não é tão simplista.

O que você planeja fazer em caso de acidente? Como o enquadramento legal terá como alvo isso? Como você se relaciona com a infraestrutura, com as pessoas e com o lado humano, algo que a Brightline está cuidando. Qual é a dimensão humana e o impacto disso nas pessoas que dirigem as pessoas que trabalham nos postos de gasolina, pessoas que fazem manutenção nas estradas. Portanto, é muito mais complexo. Portanto, não é apenas um simplista …

READ  Reunião de Requisitos: Um Guia Rápido

Cornelius Fichtner: Está na sua cultura.

Ricardo Vargas: Ah, absolutamente. Portanto, é exatamente por isso que estamos tentando, eu diria, educar. Não quero dizer apenas educar, mas tentar conscientizá-los de que existem dois lados da mesma moeda. É a mesma moeda, mas há dois lados e não apenas um lado.

Cornelius Fichtner: Sem gerenciamento de projetos, você realmente não pode fazer isso.

Ricardo Vargas: Sem a capacidade de entrega do projeto, você não pode, sem.

E não quero que as pessoas digam: “Ah, precisamos de uma forma muito formal, precisamos …” Mas sem essa mudança de mentalidade, você precisa entregar os resultados; você precisa conseguir isso. E não é fácil fazer as coisas. Apenas reconhecendo que há um desafio, você já está aumentando suas chances de conseguir [literal].

Cornelius Fichtner: Por que você acha que nós, gerentes de projeto, quero dizer para mim que isso é tão óbvio, claro e compreendido? Por que nós, gerentes de projeto, ainda vemos isso quando você vai para o nível C, falta uma conscientização?

Acima estão as primeiras páginas da transcrição. A transcrição completa está disponível apenas para assinantes Premium. Assine o nosso Podcast Premium para receber uma transcrição em PDF.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *