cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Com as prateleiras dos supermercados por toda a Grã-Bretanha desnudadas à medida que a compra de pânico por coronavírus continua, como os alimentos chegam às nossas lojas está cada vez mais sob os holofotes.

Cinco milhões de veículos passam pelo porto de Dover todos os anos, tornando-o o porto de balsas mais movimentado da Europa e uma engrenagem essencial na cadeia de suprimentos do país.

Uma estatística frequentemente citada na preparação para o Brexit era que, se houvesse dois minutos adicionais para o tempo de processamento no porto de Kent, criaria uma fila de 28 quilômetros – então o que acontecerá quando a crise do Covid-19 continuar a escalar?

Doug Bannister, executivo-chefe do porto de Dover (Andrew Matthews / PA)

O executivo-chefe do porto de Dover, Doug Bannister, prometeu na quinta-feira que o porto “intensificará” para garantir que as mercadorias continuem fluindo para seus destinos em toda a Grã-Bretanha.

Em uma declaração, o Sr. Bannister disse: “Todos nós estamos sendo desafiados pela disseminação do coronavírus Covid-19, e para nós sabemos que é essencial que o Porto de Dover continue a fornecer esse elo crítico – pessoas de todo o Reino Unido. estão contando conosco para os bens, medicamentos e recursos de que precisam.

“Já estivemos na linha de frente dos principais desafios nacionais e internacionais tantas vezes antes.

“Desta vez, também iremos intensificar para ajudar a garantir que bens vitais fluam para seu destino na Grã-Bretanha.”

Bannister citou a nuvem de cinzas como um exemplo de quando o porto de Dover estava “na vanguarda da resposta” a uma crise internacional.

O porto movimentado da costa sul do Reino Unido lida com £ 122 bilhões em comércio e 17% do comércio de mercadorias no país.

Ele continuou: “Conforme descrito pelo Primeiro Ministro e seus assessores, essa situação pode durar vários meses.

O candidato à liderança do então Partido Conservador, Boris Johnson, com o então parlamentar Dover Charlie Elphicke (à esquerda) e o presidente-executivo de Port of Dover, Doug Bannister (Chris Ratcliffe / PA)

“Será uma maratona, não uma corrida. No entanto, como as prateleiras dos supermercados precisam constantemente ser preenchidas e reenchidas, todos os dias, sempre será uma corrida para as cadeias de suprimentos e elas sempre contarão com a velocidade e capacidade de nossa operação que, entre os portos, é exclusiva da Dover. ”

O Sr. Bannister também se moveu para garantir ao público que todos no porto estão seguindo os conselhos do Governo e da Saúde Pública da Inglaterra para se manterem seguros e garantir o fluxo de bens vitais.

“Como todos adotamos uma nova realidade, continuamos sendo uma equipe focada em manter essa linha de vida.

“Estamos juntos e juntos mantemos o comércio da Grã-Bretanha”.



cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
READ  Planos de investimento da empresa alcançam novas profundidades - Relatório

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *