Por que os presidentes não delegam mais poder político ao seu gabinete?

Por que os presidentes não delegam mais poder político ao seu gabinete?
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Por que os presidentes não delegam mais poder de decisão política em seus secretários de gabinete? Por que a equipe da Casa Branca tem tanto poder sobre as grandes decisões políticas em relação ao gabinete muito mais visível?

  • A maioria das grandes questões políticas cruza várias jurisdições dentro do governo, especialmente fora do campo da segurança nacional. Isso torna difícil e, às vezes, ilógico confiar um secretário de gabinete para tomar decisões que afetam diretamente as partes do governo pelas quais ele não é responsável e não possui experiência.
  • É muito difícil conseguir que um secretário de gabinete receba ordens de outro. Funcionários do gabinete e especialmente do sub-gabinete receberão e seguirão ordens da equipe da Casa Branca que não receberão de seus colegas de outros departamentos, porque consideram que a equipe da Casa Branca está falando pelo presidente. Os secretários de gabinete são pessoas de sucesso que, quando contratadas, foram informadas de que se reportariam ao presidente, não a outro secretário do gabinete. Não há muitas personalidades do pequeno ego tipo B aqui.
  • Embora você possa delegar uma certa quantia em dinheiro a um secretário do gabinete, é difícil delegar recursos amorfos como “capital político” ou “prioridade legislativa”. Para fazer essas trocas, o presidente olha para aqueles com responsabilidade por toda a sua agenda e todos os seus interesses, não apenas um subconjunto. Seus funcionários da Casa Branca são os únicos responsáveis ​​por essa amplitude.
  • Os secretários de gabinete e seus funcionários têm interesses institucionais que se sobrepõem, mas diferem dos do presidente. Os funcionários do Tesouro, é claro, trabalham para o presidente e tentam avançar sua agenda. Eles também têm prioridades mais estreitas, locais e de interesse próprio. Isso os leva a pensar nas questões, problemas, responsabilidades, poderes e pontos de vista do Departamento do Tesouro; o mesmo vale para outras agências. Os funcionários da Casa Branca pensam primeiro, segundo e terceiro sobre o que o presidente precisa para ter sucesso.
  • O tempo e o lugar são importantes. Os altos funcionários da Casa Branca sentam-se na ala oeste com o presidente, enquanto os secretários do gabinete estão em outros prédios, a alguns quilômetros da Casa Branca. O presidente naturalmente depende de pessoas próximas a ele. Os secretários de gabinete passam pouco tempo com o presidente. Os funcionários da Casa Branca estão com ele / perto dele todos os dias e têm uma noção melhor do que ele quer e precisa. Eles estão mais próximos quando ele precisa de informações ou para tomar decisões, e eles estão mais conscientes de sua mentalidade e perspectiva.
  • No início de uma administração, os altos funcionários da Casa Branca são preenchidos por assessores de campanha próximos ao presidente e profundamente comprometidos com ele e sua agenda. O presidente conhece, confia e confia neles. As escolhas do gabinete geralmente são novas contratações e até os melhores levam tempo para ganhar a confiança e o respeito de seu novo chefe.
  • Alguns secretários de gabinete são iniciantes no governo e outros não são grandes tomadores de decisão. Alguns são escolhidos por outros motivos que não seus conhecimentos ou julgamento sobre políticas: alguns são bons gerentes, outros são ótimos comunicadores e outros ainda são escolhidos para marcar caixas políticas.
  • Embora existam muitos casos de funcionários da Casa Branca ocupando / mantendo o poder por seus próprios motivos, na maioria dos casos, a centralização vem do desejo do presidente de tomar decisões por si mesmo, em vez de confiar em outros, incluindo o Gabinete. É o presidente quem centraliza o poder; sua equipe da Casa Branca o ajuda a fazer isso. As pessoas que concorrem à presidência tendem a gostar de tomar as grandes decisões. Eles têm a responsabilidade final quando as coisas dão errado, então escolhem manter a autoridade para corresponder a isso. O dinheiro realmente pára na mesa do Resolute, no Salão Oval.
READ  Não é uma marcação se você não votar

Atualização: cheguei à linha de abertura sobre minha visão das escolhas iniciais do gabinete do presidente eleito. Estava distraindo os leitores do ponto principal da peça.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br



cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *