cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


por que scrum funciona com metodologia de desenvolvimento de software ágil

Existem muitos sistemas de gerenciamento de projetos no Agile, o Scrum é um deles. Scrum é um ciclo de vida útil de gerenciamento de projetos e usado principalmente em desenvolvimentos de software. Muitas vezes, as pessoas pensam que o scrum é uma metodologia, mas atualmente é uma estrutura ágil para gerenciar os processos de desenvolvimento.
Scrum é um planejamento mais rápido para trabalhar. Funciona mais rápido do que outros, porque funciona em algum padrão favorável, que discutimos mais adiante aqui. Scrum parte (divide) o trabalho e é fácil de entender.

O Scrum é útil para a equipe se comunicar e coordenar entre si. O Scrum é um estilo estruturado de programação e reunião, que funciona bem para a equipe do Scrum. O Scrum possui um mecanismo simples, mas eficaz, para acompanhar o progresso do projeto.

Há muitas razões que fazem o scrum funcionar melhor do que outras estruturas de programação. Poucos motivos estão listados abaixo e serão discutidos em breve.

O que é Scrum na metodologia ágil (desenvolvimento ágil)

Comunicação e Coordenação Abertas

No scrum, a equipe é de mente aberta e se comunica de maneira amigável. Torna o desenvolvimento favorável ao meio ambiente e relaxante. Todos podem realizar sua tarefa com paz de espírito e consciência. A equipe discute todos os problemas no ambiente de comunicação aberto. O Scrum Master ajuda a equipe do scrum a resolver seus conflitos e a facilitar sua tarefa com mais eficiência.

READ  Gerenciamento de tarefas para equipes: 15 dicas para permanecer na pista

Projeto distribuído

O Scrum distribui o projeto em sprints. Sprints é um período definido no qual uma tarefa específica é concluída. O trabalho distribuído facilita o trabalho do projeto e diminui a carga dos desenvolvedores e testadores.

Motivação

No Scrum, a equipe trabalha em um ambiente amigável que eles podem receber e dar sugestões dos funcionários da equipe. Então, podemos dizer que a equipe scrum é uma equipe motivada. Eles são motivados pelo seu trabalho. O relacionamento amigável com os membros da equipe permite que a equipe de scrum trabalhe com mais eficiência.

Livre escolha

O Scrum permite que os membros da equipe trabalhem com sua escolha. O Scrum Master atribui histórias de usuários à sua equipe de scrum de acordo com suas habilidades e escolhas. Esse método de auto-escolha torna os membros do scrum mais ativos e apaixonados pelo seu trabalho.

Confúcio disse:

Escolha um emprego que você ama e nunca terá que trabalhar um dia na sua vida.

Auto-planejamento

A equipe Scrum é uma equipe de auto-planejamento. As listas de pendências do produto são listadas pelo proprietário do produto. Depois, o Scrum master faz o planejamento com a coordenação dos desenvolvedores do scrum, testadores e outros membros da equipe. A equipe Scrum planeja seu trabalho com coordenação mútua, para que eles possam concluir sua tarefa em um período específico. O auto-planejamento torna o processo scrum mais viável.

10 habilidades essenciais que todo Scrum Master deve ter (infográficos)

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Qualidade

O Scrum fornece um produto de qualidade. Coordenação mútua, motivações próprias e muitos outros aspectos tornam o produto mais valioso. O Dono do produto pode fazer qualquer alteração no produto em qualquer estágio do desenvolvimento. Portanto, podemos dizer que o scrum não se concentra apenas na produtividade rápida, mas também na qualidade do produto.

READ  A-OKR: Gerenciando mudanças de prioridades com o Agile

Gerenciamento de tempo

O Scrum distribui o produto em pequenos Sprints. Como discutimos anteriormente, o Sprint é um período definido no qual uma tarefa específica é concluída. No sprint, a equipe faz o planejamento do gerenciamento de tempo. O período de liberação é ajustado em sprints. Após a conclusão de cada equipe de scrum do sprint, é possível saber se as partes do projeto estão concluindo pontualmente ou atrasadas.

Melhoria continua

Conforme discutimos na seção Qualidade, o proprietário do pedido pode fazer qualquer alteração no produto em qualquer estágio de desenvolvimento. Essa viabilidade ajuda a melhorar continuamente o produto. A melhoria contínua pode tornar o produto mais eficaz, de acordo com a OP ou a escolha do usuário final.

Fator de diversão

Há também um fator divertido no scrum. Todos os dias, as reuniões stand-up do scrum de 15 minutos, a reunião de planejamento do sprint, a reunião de planejamento da versão, as reuniões de revisão e a reunião retrospectiva da sprint fornecem à equipe do scrum uma plataforma de coleta, onde eles podem discutir seus problemas. Celebrações no final das finalizações do sprint ou no lançamento do produto.

Rhys Ifans disse:

Resultado rápido:

O resultado rápido também é outro fator de scrum. Alguns sprints completos são suficientes para mostrar o produto de trabalho do cliente. Dessa forma, a equipe do scrum recebe feedbacks antecipados que ajudam a moldar o trabalho à frente.

Foco:

A estrutura do Scrum também se concentra na importância dos recursos do produto. Ele oferece aos desenvolvedores a facilidade de desenvolver os recursos priorizados primeiro. A priorização depende principalmente dos valores de negócios. Também economiza tempo para não desenvolver recursos desnecessários (desperdiçados).

READ  Os gerentes de projeto precisam de melhores ferramentas de recrutamento

Propriedade:

Autonomia é outro fator do scrum. Todo membro da equipe tem a propriedade de sua tarefa. Ele conclui sua tarefa de acordo com sua escolha e seu estilo, a única coisa que o scrum precisa é a conclusão da tarefa.

Sem interrupção:

Na estrutura do scrum, a equipe do scrum trabalha em ambiente saudável e confortável. O Scrum Master facilita sua equipe. O ambiente ininterrupto oferece aos membros da equipe um ambiente saudável para trabalhar.

Alteração:

Outro recurso incrível que faz do scrum a estrutura de desenvolvimento mais favorável é a capacidade de alterar o produto a qualquer momento. No scrum, podemos alterar ou alterar o produto em qualquer posição. Porque o trabalho dividido em sprints ajuda a equipe a tornar o produto mais favorável. Isso economiza seu tempo e dinheiro.

Pontos de vista dos clientes

O ponto de vista dos clientes também é outro motivo de fama do scrum. O proprietário do produto pode visualizar o planejamento e o trabalho do scrum. Ele comenta sobre seus requisitos e a demanda de seus usuários finais durante o desenvolvimento. Com feedbacks, o produto é aprimorado.

Scrum Master x Product Owner Diferenças em habilidades, deveres e responsabilidades (Metodologia Ágil)

No final (palavras finais):

Outros métodos de desenvolvimento no Agile (como lean, XP, Kanban etc.) também estão funcionando efetivamente, mas o scrum é mais eficaz devido a algumas razões específicas fornecidas acima.
Depois de ler este blog, esperamos que você tenha uma idéia do porquê o scrum funciona !. Se você tiver alguma dúvida ou quiser compartilhar suas idéias conosco, comente abaixo. Seus feedbacks são valiosos para nós e agradecemos suas contribuições.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *