cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


[light] Óleo escasso. Obrigado a um amigo por me esclarecer.

Aqui está o presidente Obama, falando sobre energia ontem em Maryland:

Primeiro de tudo, estamos perfurando. Sob minha administração, a América está produzindo mais petróleo hoje do que em qualquer momento nos últimos oito anos. (Aplausos.) A qualquer momento. Isso é um fato. Isso é um fato. Quadruplicamos o número de plataformas de petróleo em operação para um recorde. Quero que todos ouçam isso – temos mais plataformas de petróleo operando agora do que nunca. Isso é um fato.

O Presidente está certo – a produção de petróleo aumentou de forma constante e significativa desde 2007. Este gráfico útil da Energy Information Administration nos mostra o porquê.

O aumento vem quase inteiramente de um grande aumento na produção de light óleo estanque, também conhecido como óleo de xisto.

A AIA projeta que esta tendência positiva na produção restrita de petróleo continuará:

Espera-se que a produção de peças de óleo apertadas continue subindo. Os altos preços do petróleo tornam lucrativo o desenvolvimento do petróleo, apesar dos custos mais altos associados aos métodos avançados de produção em uso.

Os dois grandes óleo apertado tocam são conhecidas como a formação Bakken em Dakota do Norte e Montana e a Eagle Ford no sul do Texas. Segundo a EIA, esses dois foram responsáveis ​​por 84% da produção restrita de petróleo em novembro de 2011. Bakken é maior que a Eagle Ford, mas a produção da Eagle Ford está crescendo mais rapidamente.

A declaração de contagem de equipamentos do presidente também é verdadeira e pelo mesmo motivo. As plataformas de petróleo subiram nos últimos anos, novamente para produzir óleo estanque de xisto.

READ  Reforma tributária do presidente Trump x seu orçamento equilibrado

Esse aumento na produção de petróleo não é o resultado de decisões políticas do governo Obama, mas o resultado de recentes melhorias na tecnologia de exploração de petróleo, especificamente a capacidade de extrair óleo estanque à luz usando fracking.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Após uma análise mais detalhada, parece que a Administração está ciente disso. Todas as observações do Presidente e os documentos de apoio da Casa Branca enquadram esse aumento da produção doméstica de petróleo sobre algo que está ocorrendo sob a administração Obama ou durante o governo Obama. Eles têm o cuidado de nunca afirmar que esses aumentos na produção de petróleo estão acontecendo por causa de ações tomadas por o presidente ou sua administração.

O único caso em que eles exageram é esse gráfico que eles usam com bastante frequência.

O sombreamento vermelho versus azul o leva a concluir que uma decisão política do presidente Obama resultou em um aumento na produção de petróleo nos EUA, enquanto o título do gráfico apenas afirma que a produção está subindo “sob Obama”. Você pode ter certeza de que, se fosse “por causa de Obama”, eles teriam dito isso.

Também é interessante que o governo pareça estar evitando

A produção doméstica de petróleo nos EUA aumentou nos últimos três anos e deve continuar a fazê-lo no futuro próximo. São boas noticias. Essas boas notícias resultam de melhorias na tecnologia de produção de petróleo, não das políticas do presidente Obama.



cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *