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Quando meditamos o que estamos fazendo é que estamos parando o pensamento, pelo menos ele fica mais lento e não é focado deliberadamente. Você pode dizer que não posso meditar porque não consigo impedir que meus pensamentos venham, e isso é compreensível, mas o que você está fazendo é que você não está pensando deliberadamente, o que acontece quando não está em meditação. Podemos pensar sobre isso e pensar sobre isso, e é por isso que a meditação é tão importante, está dando a si mesmo algum espaço para deixar de pensar e focar sua atenção em algo que não seja o pensamento.

Então, quando meditamos, estamos saindo do nosso próprio caminho e nos deixando sintonizar com uma frequência ou energia mais alta. Estamos literalmente nos calibrando, nossa energia ou vibração, nosso eu à frequência de nossa Fonte. É por isso que é tão bom. Alguns podem dizer que não se sente bem, parece trabalho, é desconfortável e isso é porque nos acostumamos e condicionamos a pensamentos, e principalmente a pensamentos resistentes. Pensamentos resistentes são o oposto de sua Fonte, e é por isso que pode parecer difícil.

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Portanto, se você pratica essa prática diária, acorda 15 a 20 minutos mais cedo todos os dias e reserva 15 a 20 minutos para se sintonizar, calibrar para uma frequência mais alta, e estará dando um bom começo ao seu dia. Se você fizer disso uma prioridade, tornando-se uma prioridade, os benefícios serão inegáveis.

Pode parecer uma tarefa adicional na sua lista de tarefas, mas essa coisa fará uma diferença significativa em sua vida, que é inestimável.

A meditação concentra a atenção em uma coisa singular. Você pode meditar em uma palavra, como “paz”, sua respiração, um som. De qualquer maneira, você está concentrando sua atenção em uma coisa. Eu gosto de meditar na minha respiração, pois traz uma calma e paz interior. Algumas pessoas acharam útil meditar sobre o som do ar condicionado, do aquecedor ou do ventilador, um gotejamento da torneira. Seja o que for para você, mantenha sua atenção nela e, quando descobrir que sua mente se pergunta, e ela notará que ela se perguntou e leve sua atenção de volta ao objeto da meditação. Continue fazendo isso por 15 a 20 minutos, pois ficará mais fácil com a prática.

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Seja fácil com isso, é suposto ser uma prática suave, não forçada ou forçada, que derrotará o objetivo.

Basta começar onde você está e sentir gratidão por seus esforços.

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