cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Fiz uma pesquisa sobre gerenciamento de stakeholders (obrigado, a propósito, se você fosse uma das pessoas que o preencheu) e os resultados me surpreenderam. Fiz uma análise dos resultados e queria compartilhar o que sei até agora com você.

A maior razão pela qual realizamos atividades de engajamento de partes interessadas em projetos é porque elas nos ajudam a obter os recursos que precisamos para o projeto.

Mais de 30% das pessoas não participam das partes interessadas da maneira que desejam, porque não têm tempo ou tempo com as partes interessadas. Uma em cada três pessoas sente que não pode gerenciar o relacionamento com as partes interessadas porque não sabe o que fazer ou não possui os modelos para ajudá-las.

Aqui está como se quebra.

Gráfico de pizza de pesquisa de partes interessadas

Eu sei como é isso. Eu trabalho como gerente de projetos, administro meu próprio negócio em torno disso e tenho uma família jovem. Tempo e energia para criar documentos do zero, quando ninguém parece se importar, são coisas que não tenho.

Eu tive meus altos e baixos com o envolvimento das partes interessadas. Para começar, quando comecei a gerenciar projetos, tratava-se de ‘gerenciar’ partes interessadas e demorei muito tempo para trabalhar para que você não pudesse gerenciar as pessoas para apoiar o seu projeto. Simplesmente não funciona.

Eles precisam que você seja bem-sucedido, e é aí que entra o suporte de gerenciamento.

O engajamento bem-sucedido das partes interessadas significa entender o que as pessoas querem do projeto, como se sentem sobre isso, como isso muda com o tempo. E exige check-ins e planejamento regulares.

Com o tempo, desenvolvi maneiras de trabalhar com minhas partes interessadas que não parecem bregas ou forçadas e que funcionam para mim. Uma das primeiras coisas que faço em qualquer novo projeto é criar meu plano de ação para descobrir as partes interessadas e entender suas motivações.

READ  Construindo hábitos de equipe eficazes no novo ecossistema de trabalho

Afinal, são pessoas que realizam projetos (ou interrompem). Não processos ou documentos.

Dito isto, processos e documentos podem realmente ajudar! Especialmente se você está pressionado pelo tempo ou não sabe exatamente por onde começar.

Ta Da! Um processo feito por você e conjunto de documentos para gerenciamento de partes interessadas

Se você é um dos 33% que não sabe o que fazer ou não tem os modelos para fazer isso, tenho um anúncio especial para você.

No meu Pacote de modelo de envolvimento das partes interessadas Estou compartilhando meu processo de quatro etapas para envolver com êxito as partes interessadas, além dos modelos para ajudá-lo a realmente fazê-lo.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

É um conjunto de modelos prontos para uso, totalmente personalizáveis ​​e editáveis, listas de verificação e algumas folhas de dicas também. Eu passo pelo processo (são 2,5 páginas de grandes textos, então isso não vai atrapalhá-lo – tudo foi projetado para ser rápido de entender e rápido de usar) e mostro quais modelos usar quando.

O pacote de modelos ajudará você a:

  • Identifique quem precisa estar envolvido no seu projeto.
  • Descubra como eles vão reagir ao seu projeto.
  • Crie um plano de engajamento para garantir que você possa mudar o comportamento ou as atitudes de todas as partes interessadas que parecerem negativas e garantir que a equipe mantenha a perspectiva positiva de todas as partes interessadas.
  • Pareça profissional e preparado ao trabalhar com as partes interessadas.
  • Revise como estão as suas atividades de engajamento para poder mudar suas estratégias, se necessário.

Existem 10 documentos, além da Lista de Verificação de Engajamento das Partes Interessadas, que o orienta por todo o processo e mostra o que usar quando. Parece muito, mas todos eles foram projetados para serem simples de usar ‘fora da caixa’ (e você não precisará usá-los todos se não achar apropriado nesse projeto. Talvez você precise deles a seguir) Tempo!).

modelo de gerenciamento de partes interessadas

Modelos do pacote de modelos de gerenciamento de partes interessadas

Se você já sentiu que deve haver uma maneira melhor e mais rápida de planejar o envolvimento das partes interessadas, não vai querer perder isso!

READ  Voltar ao básico com metodologias de projeto

Obtenha o pacote de modelos aqui.

modelo de gerenciamento de partes interessadas

Ah, e se você comprar por engano ou mudar de idéia, entre em contato e eu reembolsarei você, sem perguntas. Sei que é difícil distinguir, através de capturas de tela pequenas, se é realmente para você, então quero que tenha certeza de que, se perceber que não é certo para você, não está fora do bolso. Aqui está o link novamente: Pacote de modelos de engajamento de partes interessadas.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *