cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Leonard Nimoy se prepara para a ação.

Leonard Nimoy se prepara para a ação.
Imagem: TM & © 2020 CBS Studios Inc. © 2020 Paramount Pictures Corp. STAR TREK e marcas e logotipos relacionados são marcas comerciais da CBS Studios Inc. Todos os direitos reservados.

Jornada nas Estrelasa primeira investida de bilheteria é uma besta estranha– uma exploração deslumbrante e obsessiva do amor da franquia pelo cosmos, envolvida em um enredo exagerado e longo. Então, talvez seja uma coisa boa que um novo making-of livro destaca o que funciona sobre Star Trek: o filme: a arte por trás suas incríveis vistas espaciais.

Lançado esta semana pela Titan Books, Star Trek: The Motion Picture – Inside the Art and Visual Effects por Jeff Bond e Gene Kozicki examina o processo de trazer Jornada nas Estrelas à vida novamente, desta vez em um novo escopo e escala conforme o clássico programa de TV cult tornava seu cinema retorno após cancelamento. Apresentando arte conceitual e pinturas mate de Robert Abel, Syd Mead, Ralph McQuarrie, Andrew Probert, Ken Adams e muito mais, o livro examina a criação de The Motion Picturesão efeitos especiais assombrosos, enormes e alucinantes, de modelos em escala a sua representação alucinante de onde nenhum homem jamais esteve (então é um bom trabalho que eles enviaram um Vulcano em um traje espacial)

Ilustração para o artigo intitulado An Inside Look at the Making of iStar Trek: The Motion Picture / i

Imagem: Titan Books

Além de incluir esses artistass ‘ trabalho icônico, Por dentro da arte e dos efeitos visuais inclui novas entrevistas com os criativos sobreviventes por trás The Motion Picture sobre como foi trazer Jornada nas Estrelas para a tela grande. “Além da vasta coleção de pesquisas de Gene Kozicki, incluindo fotografias e obras de arte, suas conexões com profissionais de efeitos visuais nos permitiram conduzir entrevistas com a maioria dos principais artistas sobreviventes de efeitos visuais, conceitos e design que trabalharam no filme”, explicou Bond em uma declaração fornecida ao io9 por e-mail. “Tivemos muita sorte em conseguir uma entrevista com o artista Syd Mead, que projetou a entidade alienígena V’ger para o filme e é um dos maiores artistas conceituais a trabalhar no cinema – Mead morreu de câncer alguns meses depois de nossa entrevista ele, e muito antes de o livro ser publicado. ”

Mas, além de celebrar essa obra de arte – algumas das quais você pode ver abaixo, fazendo sua estreia aqui no io9 – Kozicki espera explorar o processo criativo por trás The Motion Picture ajudará os fãs a perceberem que processo monumental foi trazer a impressionante realização de Jornada nas Estrelasdo universo para a tela grande. “Ao falar sobre Star Trek: o filme, Acho que é vital colocá-lo no contexto adequado. Embora o filme tenha sido lançado cerca de dois e meio anos depois Guerra das Estrelas, a decisão de fazer The Motion Picture um grande recurso brilhante com sofisticado (leia: Guerra das Estrelas-como visuais) foi feito apenas dois e meio meses depois de Guerra das Estrelas foi lançado ”, Kozicki acrescentou por e-mail. “Naquela época, muito poucas pessoas na face da Terra podiam dizer à Paramount em que estavam se metendo”.

Guerra das Estrelas quase não foi concluído. George Lucas acabou no hospital. Ninguém sabia como orçar, planejar e executar um filme do tipo que a Paramount esperava Jornada nas Estrelas seria ”, continuou Kozicki. “ºey teve que entrar às cegas e torcer para que eles estivessem tomando as decisões certas no momento. Em certo sentido, cada um daqueles primeiros filmes do ‘era de ouro’ de efeitos visuais ium protótipo. E com protótipos, algumas coisas funcionam e outras não. Você tem que aprender com os fracassos e também com os sucessos ”.

Kozicki também espera que isso signifique que os fãs vejam estes primeiras visões para The Motion Picture obter a justiça que eles merecem. “Por vários anos após o lançamento do filme, a participação do grupo Abel no filme foi cercada de críticas. Por um lado, era um pouco justificado, no sentido de que foram despedidos, publicamente, do filme ”, explicou. “Mas uma análise mais profunda do trabalho que eles fizeram antes da demissão revela que eles fizeram uma enorme contribuição para o filme. Mesmo que eles não tenham executado muitos dos efeitos visuais do filme, eles tiveram um grande papel em seu design – tanto no storyboard do filme quanto no design dos navios e cenários. O fato de muitos desses designs terem sido apresentados em filmes posteriores é o verdadeiro legado do grupo Robert Abel. Queríamos, de certo modo, resgatar essa imagem e contextualizar o trabalho realizado há 40 anos ”.

Star Trek: The Motion Picture – Inside the Art and Visual Effects está fora Dia 1 de Setembro.


Para saber mais, certifique-se de nos seguir em nosso Instagram @io9dotcom.



cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
READ  DC e Warner Bros. FanDome: maiores anúncios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *