cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br



Categorias:
                Ágil,
                Melhores Práticas,
                Ajuda profissional,
                Mudar a gestão,
                Complexidade,
                Facilitação,
                PM geracional,
                Aspectos humanos da MP,
                Recursos humanos,
                Inovação,
                Inovação,
                ISTO,
                Liderança,
                Liderança,
                Lições aprendidas,
                Gerenciamento de portfólio,
                Gerenciamento de Programas,
                Planejamento de Projetos,
                ROI,
                Parte interessada,
                Estratégia,
                Gestão de Talentos,
                Equipas

Planeje a velocidade da mudança para continuar aumentando

Por Peter Tarhanidis, Ph.D., M.B.A.

Hoje, desenvolvimentos em tecnologias emergentes, processos de negócios e experiências digitais estão acelerando iniciativas de transformação maiores. A Lei de Moore significa que temos acesso a recursos de computação exponencialmente melhores. O crescimento é ainda alimentado por tecnologias como supercomputadores, inteligência artificial, processamento de linguagem natural, Internet das Coisas (IoT) e muito mais em todos os setores.

Emerging Tech

A indústria global de TI está avaliada em US $ 5,3 trilhões em 2020 e deve crescer 6,2% até 2021, de acordo com a empresa de pesquisa de mercado IDC. Tecnologias emergentes, como realidade aumentada e robótica, farão parte cada vez maior desse crescimento.

Maturidade do Processo de Negócios

As organizações estão melhorando a maturidade de seus processos de negócios. Eles estão fazendo isso automatizando tarefas, eliminando-as, melhorando o desempenho ou encontrando a maneira mais barata de executar uma tarefa. As organizações estão se conectando com especialistas para colaborar em uma rede mais ampla de colegas. Isso permite que estratégias sejam integradas em toda a cadeia de valor para gerar rapidamente resultados de negócios.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

De acordo com o grupo de pesquisa de mercado IMARC, a automação e a IoT estão impulsionando o crescimento no gerenciamento de processos de negócios (BPM); o mercado de BPM deverá crescer a uma taxa de crescimento anual composta de 10% entre 2020 e 2025.

Experiência do Cliente

Além disso, ter uma estratégia formidável de experiência do cliente pode fazer a diferença entre os clientes que escolhem sua marca ou seus concorrentes em 2020. Isso é de acordo com o Core dna, um fornecedor de plataforma de experiência digital.

READ  Como gerenciar o escopo do projeto sem aumento do escopo (com exemplos) • Guia para meninas de gerenciamento de projetos

A experiência do cliente está redefinindo os processos de negócios e digitalizando o modelo de consumo para aumentar o valor da marca. O Gartner relata que entre os líderes de marketing responsáveis ​​pela experiência do cliente, 81% dizem que suas empresas competirão em grande parte na experiência do cliente em dois anos. No entanto, apenas 22% desenvolveram experiências que excedem as expectativas dos clientes.

Forças económicas

Por fim, o potencial de crescimento do fluxo de caixa permanece alto em 2020, apesar dos riscos econômicos, de acordo com o Outlook Corporate Credit Outlook 2020 dos EUA. Isso provavelmente levará a investimentos de capital e uma boa parte das empresas que financiam projetos transformacionais.

O caminho a seguir

Embora as transformações tenham evoluído, elas resumem a maneira como pensamos e operamos. Os métodos antigos podem parecer onerosos e administrativamente difíceis, criando burocracia e atrasos na tomada de decisões. O desafio é a velocidade da mudança, o que é muito perturbador para as organizações.

Desenvolvi algumas diretrizes para ajudar a navegar nessa alteração:

  • Trabalhe com uma mentalidade ágil.
  • Falhe com frequência e rapidez para finalmente filtrar as iniciativas vencedoras.
  • Defina os atributos culturais que impulsionam a equipe e os colegas a terem sucesso em seus empreendimentos.

A mudança agora é inerente e difundida no processo de planejamento anual das organizações. Dado isso, eu gostaria de perguntar: Qual é o plano para preparar funcionários e colegas para competir nessa era de hiper-transformação?

Que observações você fez para acompanhar a velocidade de mudança desta nova era?

Publicado
                por Peter Tarhanidis
em: 13 de fevereiro de 2020 16:31 |
Permalink



cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *