cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


A capacidade da sua organização de reagir rapidamente e dinamizar mudanças e interrupções é crucial para permanecer relevante para seus clientes.

Em um webcast recente, Planejamento desconstruído, Heather Westomoreland, Gerente de produto de recursos de planejamento do Planview e Angie Sarmiento, O Gerente de Marketing da Planview Solutions discute o planejamento contínuo e as etapas que as organizações podem seguir para ter um papel mais proativo na criação, execução e gerenciamento de diferentes tipos de planejamento.

Esses blogs fornecem uma analogia simples sobre como alavancar o planejamento contínuo ao planejar uma viagem, como avaliar práticas de planejamento em sua organização, etapas a serem consideradas ao iniciar seu processo de planejamento e os recursos necessários para avançar no processo de planejamento contínuo.

Analogia de planejamento contínuo – Planejando uma viagem

Para entender melhor como o planejamento contínuo funciona, considere o exercício de planejamento a seguir, onde você planeja férias. Você precisa considerar vôos, hospedagem, cidades a visitar, onde comer, transporte terrestre e muito mais.

O truque é dividir a viagem em segmentos menores e criar programas iterativos. Por exemplo, você deseja visitar um novo país todos os anos pelos próximos cinco anos. Para simplificar o planejamento, você precisa dividir cada cidade que planeja visitar em programas iterativos separados. Depois de criar seus programas, você poderá identificar os objetivos de cada um. Considere variáveis ​​como época do ano, oportunidades de economia de custos, acompanhantes de viagem e disponibilidade.

Em seguida, convém considerar fatores como pontos de referência reais, atrações turísticas e restaurantes. A definição desses tipos de variáveis ​​ajudará a definir o roteiro para permitir uma melhor tomada de decisão em seu programa. Aqui está um resumo simples de como isso pode ser.

  1. Estratégicoy objetivo: Identifique o país que você deseja visitar: Reino Unido.
  2. Programa iterativo: Determine quais cidades você deseja visitar: Londres.
  3. Projeto: Determine o objetivo da viagem: Escreva um blog sobre sua visita.
  4. Resultados: Pense com o fim em mente. Pesquise todos os locais de exibição de sites que planeja visitar que contribuirão para o seu blog. Em seguida, defina ainda mais os custos, benefícios e valor. A compreensão dos detalhes desses resultados permite que você financie adequadamente a viagem e cumpra cada etapa.
READ  Yahoo nas notícias devido à mais recente aquisição da Verizon - Yodiz Project Management Blog

Mas espere. E aqueles eventos inesperados? Como você sabe, nunca há um plano definido – ocorrem interrupções. A capacidade de ser ágil ou flexível em seu processo de planejamento é crucial – mesmo quando o plano já está em ação.

Você pode responder melhor a essas mudanças desenvolvendo planos de contingência e criando cenários hipotéticos para facilitar as decisões de troca. Por exemplo, tempestades severas podem proibi-lo de ir ao London Eye ou sua excursão a Stonehenge pode demorar mais do que o esperado, afetando seus planos para o jantar à noite.

Se você planeja com antecedência e tem flexibilidade para dinamizar e redefinir a prioridade, sua viagem será muito mais suave. Não importa se você está planejando férias ou planejando seu próximo portfólio estratégico, quando o planejamento contínuo é praticado, sua organização pode melhorar:

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
  • Simplifique o processo de priorização e alocação de recursos
  • Financiar programas de forma iterativa e a partir de metas estratégicas
  • Identifique e resolva continuamente prioridades conflitantes, capacidade ou questões de financiamento
  • Permite entregar com mais frequência
  • Adicione agilidade ao seu processo de planejamento contínuo, o que oferece um benefício importante

Então, como você pode aplicar esse exemplo ao processo de planejamento da sua organização? Para incorporar uma abordagem de planejamento contínuo, você precisa entender o estado atual de maturidade da sua organização.Planejando o eBook desconstruído

Qual é a abordagem atual do planejamento para sua organização?

Considere estas questões importantes não apenas para o planejamento atual, mas também para incorporar uma abordagem de planejamento contínuo:

  1. Como sua organização está planejando atualmente?
  2. Que tipos de planejamento sua organização utiliza?
  3. Quem são os principais interessados ​​que devem estar envolvidos?
  4. Existe um processo existente para revisar seus planos regularmente e continuamente para garantir que o plano esteja sendo executado e entregue corretamente? Se sim, o plano precisa mudar?
  5. Quais são as etapas incrementais necessárias para adotar uma abordagem de planejamento contínuo?
  6. Que tipos de planejamento são necessários para ajudar a melhorar a maturidade?
  7. Seu processo de planejamento anual incorpora as prioridades estratégicas da sua organização?
  8. Você entende o impacto de decisões de trade-off, aceitação de projetos novos, atrasados ​​ou descartados dentro de sua estratégia?
  9. O que acontece com seu plano anual depois de aprovado?
  10. Como sua organização está medindo o desempenho?
READ  A cultura baseada em resultados que sobrecarrega a responsabilidade da equipe

Agora que você examinou o processo de planejamento da sua organização, quais ferramentas, tecnologia e recursos são necessários para levar suas práticas de planejamento contínuo para o próximo nível.

5 recursos necessários para melhorar o planejamento contínuo nos negócios

À medida que sua organização inicia o processo de planejamento, procure uma ferramenta de planejamento que permita:

  1. Prioritizar suas estratégias porque elas afetam a priorização do programa.
  2. Analisar a demanda associada aos programas e resultados.
  3. Avalie capacidade de recursos e orçamentos. “Temos capacidade de recursos para atender à demanda no prazo solicitado?”
  4. Mudança investimentos para equilibrar a capacidade de recursos disponíveis no prazo solicitado.
  5. Colaborar com as partes interessadas. Os gerentes de programas, projetos e resultados precisam coordenar a disponibilidade de recursos, respeitar prazos e marcos críticos e concordar com as decisões de troca aprovadas.

Para aprofundar essas informações, recomendo:

Demonstração do Planview Enterprise One

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *