cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


A maioria dos funcionários que trabalha em casa pela primeira vez devido ao coronavírus espera continuar fazendo isso no futuro, apesar de ter preocupações com a motivação, sugere uma pesquisa.

De acordo com um estudo de 4.002 adultos, atualmente metade das pessoas trabalha remotamente (49%) a maior parte do tempo durante o confinamento, sendo 39% delas que não costumavam trabalhar em casa antes da pandemia.

Entre os recém-chegados que trabalham em casa, sete em cada 10 (68%) disseram que gostariam de continuar trabalhando dessa maneira quando a crise acabar.

Um número semelhante (70%) acredita que pode ser tão produtivo quando se trabalha em casa como no escritório.

Ter maior flexibilidade com o horário de trabalho, ter mais tempo durante o dia devido a não mais se deslocar e estar mais próximo da família são citados como algumas das vantagens mais populares de se ausentar do escritório, embora muitos também admitam alguns problemas.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
Ferramenta Microsoft Teams
Os trabalhadores domésticos também disseram que consideraram o Microsoft Teams a plataforma de comunicação mais útil (Microsoft / PA)

Quase metade (45%) disse que permanecer motivado era um desafio, enquanto um terço (35%) reclamava de muitas distrações em casa.

A solidão, a incapacidade de desligar o trabalho e as questões de TI também se destacaram na lista de problemas.

Metade (46%) sugeriu que uma mesa ou cadeira melhor ajudaria a aliviar algumas dessas preocupações, enquanto um terço (32%) citou uma área privada em sua casa para trabalhar.

Vivek Dodd, co-fundador da Skillcast, que encarregou a YouGov de realizar a pesquisa, disse: “O que mais nos impressiona é o nível de confiança, 70% dos funcionários de todos os tamanhos de empresas, regiões, setores da indústria, idades e gênero, dizem que eles podem ser tão produtivos WFH (trabalhando em casa) como no escritório.

READ  Sky Given Go-Ahead para novos estúdios de TV e cinema

“Isso sugere que o WFH deve ser visto como uma alternativa viável, mesmo após a atual crise do Covid-19.”

A pesquisa também revelou que o Microsoft Teams é considerado a plataforma de comunicação mais útil ao trabalhar remotamente (33%), seguido pelo Skype em 14% e Zoom em 12%.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *