cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Um grupo de cientistas e médicos renomados recebeu 20 milhões de libras para financiar novas pesquisas que poderiam “desvendar os segredos” do Covid-19, anunciou o governo.

A equipe – o COVID-19 Genomics UK Consortium – usará o seqüenciamento completo do genoma para mapear a propagação do vírus e como ele se comporta.

Acredita-se que esta técnica leve a uma maior compreensão da doença, que permitirá ao Reino Unido responder à pandemia e salvar vidas.

Também permitirá que os cientistas identifiquem variantes no código genético que podem ajudar a tratar futuras mutações.

O consórcio é formado por membros do NHS, agências de saúde pública, pesquisadores de genética do Instituto Wellcome Sanger e numerosas instituições acadêmicas.

É apoiado pelo governo e pelo consultor científico chefe, Sir Patrick Vallance.

Sir Patrick disse estar confiante de que o investimento levará a avanços “vitais”.

“O seqüenciamento genômico nos ajudará a entender o Covid-19 e sua propagação. Também pode ajudar a orientar os tratamentos no futuro e ver o impacto das intervenções ”, afirmou.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

“O Reino Unido é um dos principais destinos mundiais para pesquisa e desenvolvimento de genômica e estou confiante de que nossas melhores mentes, trabalhando como parte deste consórcio, farão avanços vitais para nos ajudar a combater esta doença”.

O seqüenciamento será realizado usando amostras de “números substanciais” de pacientes com casos confirmados de Covid-19, que serão enviados a uma rede de centros em todo o Reino Unido para análise.

Usando esses dados, os cientistas serão capazes de monitorar mudanças no vírus em escala nacional para entender como o vírus está se espalhando e se diferentes cepas estão surgindo.

Sharon Peacock, diretora do Serviço Nacional de Infecção, Saúde Pública da Inglaterra, disse que entender a disseminação é “crucial” no combate à doença.

READ  Mulheres são arquitetas de uma sociedade - Yodiz Project Management Blog

“Este vírus é uma das maiores ameaças que nosso país enfrentou nos últimos tempos”, disse ela.

“O aproveitamento de tecnologias genômicas inovadoras nos ajudará a separar o quadro complexo do coronavírus espalhado no Reino Unido e a avaliar rapidamente maneiras de reduzir o impacto dessa doença em nossa sociedade”.

O secretário de negócios Alok Sharma disse: “Em um momento crítico da história, este novo consórcio reunirá os melhores e mais brilhantes cientistas do Reino Unido para construir nossa compreensão dessa pandemia, combater a doença e, finalmente, salvar vidas.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *