cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Pesquisas sobre algumas das doenças mais mortais do Reino Unido estão sendo “devastadas” pela pandemia de Covid-19, alertaram as principais instituições de caridade.

A Associação de Instituições de Caridade de Pesquisa Médica (AMRC) disse que a pesquisa médica está sendo dificultada pelos desafios econômicos impostos pelo coronavírus.

Muitas instituições de caridade descreveram enormes perdas de renda ao alertarem que os esforços de pesquisa poderiam ser impactados nos próximos anos.

O impacto da crise pode levar a uma “paralisação” nas descobertas de que os pacientes “precisam urgentemente”, disseram especialistas.

Mesmo com os “melhores esforços” para economizar custos – como colocar funcionários em licença e funcionários de caridade fazendo cortes nos salários – ainda existem grandes déficits de caixa no setor.

Eventos de angariação de fundos foram cancelados e lojas de caridade foram fechadas por meses, o que causou um “grande golpe” na renda das instituições de caridade.

Como resultado, algumas pesquisas sobre doenças como doença cardíaca, câncer e doença de Parkinson foram suspensas.

Mesmo com os “melhores esforços” para economizar custos – como colocar funcionários em licença e funcionários de caridade fazendo cortes nos salários – ainda existem grandes déficits de caixa no setor.

Instituições de caridade de pesquisa médica imploraram ao governo para ajudar a colocá-las em pé (PA)

A AMRC está liderando um apelo ao governo para se comprometer com um acordo de financiamento correspondente para colocar o setor em pé de igualdade.

READ  O que é um projeto entregue? Definição, exemplos e mais

No primeiro ano, está pedindo um aumento de caixa de £ 310 milhões.

Tal impulso poderia colocar a pesquisa médica “de volta aos trilhos” e mitigar alguns dos riscos enfrentados pelas instituições de caridade, disse Michelle Mitchell, diretora executiva da Cancer Research UK.

“Estamos diante de um precipício aqui, não queremos fazer os cortes que podemos ser obrigados a fazer”, disse ela.

O executivo-chefe da AMRC, Aisling Burnand, disse: “A atual pandemia colocou o futuro da pesquisa financiada por instituições de caridade em risco significativo.

“O impacto da pandemia será sentido pelas instituições de caridade de pesquisa médica e suas comunidades e seus apoiadores por muitos anos.

“Podemos ver que o impacto da pandemia é imediato e terá repercussões significativas a longo prazo.”

O AMRC disse que, no ano passado, instituições de caridade de pesquisa médica gastaram cerca de £ 1,9 bilhão no Reino Unido.

Este ano, estimou uma redução de 41% nos gastos em pesquisas médicas de caridade.

“E estimamos que levará aproximadamente quatro anos e meio para que os gastos retornem aos níveis do ano passado”, disse Burnand.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

“Quatro anos e meio é muito tempo para qualquer pessoa com uma condição de limitação ou redução da vida.”

Ela acrescentou: “Não posso começar a expressar o que isso significa para pacientes em todo o Reino Unido; esperar mais quatro anos e meio pode ser a diferença entre deterioração grave e não reversível ou morte. É absolutamente devastador. “

No final de abril, quase três quartos (74%) dos ensaios clínicos e estudos financiados por instituições de caridade da AMRC haviam sido interrompidos.

Como o bloqueio diminuiu, alguns foram retomados, mas o AMRC disse que alguns nunca serão reiniciados.

READ  O desafio da estimativa real não é calcular o custo

Charmaine Griffiths, diretora executiva da British Heart Foundation (BHF), disse: “Agora enfrentamos uma crise sem precedentes no financiamento de pesquisas, que ameaça impedir o progresso feito no combate às doenças cardíacas e circulatórias que infelizmente ainda matam uma em cada quatro pessoas.

“E prevemos que uma queda tão acentuada possa ter um impacto catastrófico na pesquisa cardiovascular do Reino Unido”.

Ela acrescentou: “Então, acho que as ondas de choque dessa queda no financiamento para doenças cardíacas e circulatórias serão profundas e impedirão o progresso nas descobertas de que os pacientes precisam urgentemente”.

A BHF está perdendo 10 milhões de libras por mês no momento, acrescentou ela, mesmo com o apoio do esquema de licença.

A Cancer Research UK disse que o impacto nos pacientes com câncer pode ser “significativo”.

A instituição disse que pode ser forçada a cortar 150 milhões de libras por ano do seu financiamento à pesquisa.

Ele disse que isso pode atrasar o progresso feito na sobrevivência de pessoas com câncer.

Mitchell disse: “Fomos massivamente atingidos pelo Covid-19, pois nossos esforços de captação de recursos foram bastante restritos. Temos feito todo o possível para limitar o impacto. Mas, sem uma maneira de preencher essa lacuna de financiamento, teremos que tomar decisões radicais sobre o corte de pesquisas que salvam vidas.

“Em última análise, serão os pacientes que sofrerão as consequências, o que é de partir o coração.

“É imperativo que o governo trabalhe urgentemente com instituições de caridade de pesquisa médica para chegar a uma solução, para que décadas de investimento na pesquisa do Reino Unido não sejam perdidas em questão de meses”.

Ela acrescentou: “Não queremos fazer cortes catastróficos em pesquisas que podem durar uma década”.

READ  Trabalhe melhor e mais rápido com gráficos de Gantt, Swimlanes e muito mais - Yodiz Project Management Blog

Steve Ford, executivo-chefe do Parkinson no Reino Unido, disse: “As pressões dessa pandemia estão sendo sentidas em todo o mundo da pesquisa.

“Embora nossa abordagem ágil signifique que fomos capazes de continuar com alguns de nossos projetos, inevitavelmente outros foram suspensos e, sem mais investimentos, o futuro da pesquisa de Parkinson será fortemente impactado”.

Um porta-voz do Departamento de Saúde e Assistência Social disse: “O Reino Unido abriga instituições de caridade de pesquisa médica reconhecidas globalmente, que são parte integrante do nosso setor de ciências da vida, líder mundial.

“Estamos trabalhando em estreita colaboração com instituições de caridade de pesquisa médica para entender o impacto da pandemia no setor e identificar como podemos trabalhar juntos, garantindo que os pacientes continuem se beneficiando da pesquisa financiada por instituições de caridade”.



cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *