cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


“Um século atrás, em 26 de julho de 1916, uma doença viral varrida através de Nova York. Em 24 horas, novos casos de poliomielite aumentaram mais de 68%. O surto matou mais de 2.000 pessoas somente na cidade de Nova York. Nos Estados Unidos, a poliomielite matou cerca de 6.000 pessoas em 1916, deixando milhares mais paralisados. Embora os cientistas já tenham identificado o vírus da poliomielite, foram necessários mais 50 anos para desenvolver uma vacina. Essa vacina erradicou a poliomielite nos EUA em menos de uma década. As vacinas são um dos ferramentas modernas mais eficazes de combate a doenças.

“Até o momento em que este artigo foi escrito, o COVID-19, que se espalha rapidamente, já infectou mais de um milhão em todo o mundoe matou mais de 22.000 pacientes. Existe uma necessidade urgente de uma vacina para impedir que ela infectar e matar milhões mais. Mas o desenvolvimento tradicional de vacinas leva, em média, 16 anos. Então, como os cientistas podem desenvolver rapidamente uma vacina para SARS-CoV-2? ” (Por uma cartilha sobre vacinas reimpressa no Philstockworld. Datado mês passado.)


Permitam-me acrescentar que, na década de 1950, o americano vivo mais popular … substituindo o recordista Franklin Roosevelt, era Jonas Salk. A Maior Geração o adorou … um cientista que salvou a infância … ”e a ciência em geral, e não uma estrela da TV.




Mesmo que o Covid-19 prove não Para ser um diabo escorregadio, como o HIV ou um mutante rápido como a gripe, há outras razões para percorrer todo o escopo do pré-teste humano com algumas dezenas de milhares, antes de lançar a vacina. Anteriormente eu descrevi Aprimoramento de anticorpos pelo qual algumas vacinas – como a da dengue – provaram ser devastadoramente prejudiciais, se não implantadas adequadamente.

== Especulações sobre as origens humanas ==

Perspectivas sobre o passado humano mais distante 2
Surpreendente. Aparentemente, os ancestrais humanos modernos primitivos parecem ter se dispersado no Levante e até na Grécia cerca de 170.000 anos atrás … um dispersão precoce que “falhou” quando essas populações humanas primitivas desapareceram, substituídas pelos neandertais (que se estenderam da Europa para a Ásia central por 400.000 anos).

Isso levou os humanos de volta à África …

… a partir do qual versões posteriores do Homo sapiens surgiram cerca de 70.000 anos atrás, espalhando-se pela leste e sul pela Australásia, onde foram melhor adaptadas ao calor …



… finalmente, ao norte da Europa, para o famoso encontro tardio com os neandertais – cerca de 45.000 anos atrás – quando as fortunas foram decisivamente revertidas. E aproximadamente ao mesmo tempo que o fim dos neandertais (exceto alguns genes até em nós) veio o encontro da humanidade com o primeiro ótimo Reprogramação do Renascimento, como eu descrevo em Existência.

READ  10 melhores episódios de TV do dia do spa para assistir enquanto se distanciava socialmente



Pode ser que os humanos simplesmente não correspondam aos neandertais mais fortes, que nos mantiveram limitados à pátria africana até … talvez uma mutação nos permitiu reprogramar. Pelo menos essa é a teoria especulativa que me parece bastante óbvia.


cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
Something else incrível da conferência CARTA. Enquanto os não-africanos tendem a ter de 2-3% de DNA neandertal, cada um de nós tem uma diferente Introgressão neandertal. E, ao examinar uma variedade desses segmentos de muitas pessoas, os especialistas estimam que cerca de 40% de um genoma geral dos neandertais está circulando nos seres humanos modernos. Diga o quê???? Dado que grande parte do resto foi interpolada do DNA fóssil, parece que estamos cada vez mais próximos da situação de ficção científica (mas inevitável) Além disso retratado em Existência, onde os neandertais ressuscitam e andam entre nós novamente.
O mesmo só pode ser feito em um nível de 10% para os denisovanos, quase todos provenientes de populações melanésias.


E enquanto conversamos sobre possíveis mutações cerebrais que nos levaram … Enquanto isso, embora poucas notícias se refiram ao Uplift: “Os cientistas desenvolveram cérebros de macacos maiores ao dar aos fetos dos saguis um gene exclusivo dos seres humanos”.


== Ha ha. Nós somos tudo inter-criadores ==


Como já vinculei em outro lugar, agora parece que Africanos não são puramente humano também. Vemos relíquias genéticas de uma “população fantasma” de forasteiros – um terceiro tipo – em muitas populações africanas.


De fato. Cerca de 700.000 anos atrás, várias espécies de hominídeos aparentemente compartilhavam o Velho Mundo: “Agora, parece que a África e a Eurásia foram habitadas por toda uma gama de espécies de hominíneos apenas algumas centenas de milhares de anos atrás. Enquanto H. naledi estava morando na África do Sul, H. heidelbergensis estava sobrevivendo na África Centro-Sul e H. sapiens estava surgindo no Marrocos e na Etiópia. Ao mesmo tempo que tudo isso, H. neanderthalensis estava evoluindo na Europa, os denisovanos estavam se desenvolvendo na Ásia, H. erectus ainda pode estar na Indonésia, e dois homininos diminutos, H. floresiensis e H. luzonensis, viviam a vida na ilha no sudeste da Ásia. ” E um pouco antes: “H. antecessor poderia ser um tipo de espécie “basal” para a “humanidade emergente formada por neandertais, denisovanos e humanos modernos”.



== E mais surpresas ==
Um cientista descobriram que Himba – um grupo tribal da Nâmbia – tem a maior taxa registrada do que os pesquisadores chamam de “paternidade extra-par“O termo refere-se a um caso em que um filho nasce em um casal, mas o marido não é o pai biológico. A taxa de paternidade extra-par encontrada entre Himba é de 48%, excedendo em muito o intervalo de 1% a 10% anteriormente considerado típico para humanos. Ter filhos com parceiros não conjugais foi generalizado neste grupo. Uma alta porcentagem de casais (70%) tinha pelo menos um filho que era pai de alguém fora do casamento. Socialmente, isso não pareceu afetar os cuidados paternos ou Himba relaxou as atitudes sexuais.
Neurocientistassts examinou os cérebros de agressores ao longo da vida e encontrou algo sombrio: os cérebros dos agressores parecem ser fisicamente menores que os outros cérebros. “Nossas descobertas apóiam a idéia de que, para a pequena proporção de indivíduos com comportamento anti-social persistente ao longo da vida, pode haver diferenças em sua estrutura cerebral que dificultam o desenvolvimento de habilidades sociais que os impedem de se envolver em comportamento anti-social. “
Uma análise interessante da “dendrocronologia” ou do uso de anéis de árvores para estabelecer um cronograma claro de eventos nos últimos 6000 anos. Nesse caso, possivelmente estabelecendo o ano exato da explosão de Thera (que atingiu a civilização minóica e possivelmente levou ao colapso da Idade do Bronze) em 1560 aC.


== E um pouco mais de ciência notícias de interesse …. ==

READ  10 Podcasts de ficção científica / fantasia para ouvir enquanto fica em casa



Perspectivas sobre o passado humano mais distante 3

Animação da NASA

Kinda kool vídeo da NASA drenando os oceanos… mostrando as profundidades rasas e depois médias e os grandes abissais. Coisas verdadeiramente impressionantes se destacam. Como o quão rasa é a maior parte do Ártico, e o que cai por toda a África, por todos os lados e ao longo do lado oeste das Américas. E como as trincheiras mais profundas continuam, sempre para baixo. (Abissais do tipo que retrato na INFINITY’S SHORE.)

A indústria de produção de hidrogênio está crescendo a uma taxa acelerada. Apenas no ano passado, vi um 40% aumento de embarques, elevando a produção total de energia para 1,1 GW. Dadas as limitações das baterias de íons de lítio, as alternativas no campo de armazenamento se tornarão cada vez mais vitais para o nosso futuro de energia renovável. Agora vem “um método para sintetizar hidrogênio da luz solar. O processo usa uma molécula de ródio como catalisador para armazenar elétrons e criar hidrogênio. ” Isso, além de novos tipos baratos de tanques de hidrogênio, começa a fazer um sonho parecer mais provável. (Via Abundance Insider)


== E finalmente … ==


Um dos melhores (entre muitos) dos meus podcasts recentes: The Big “UNLOCK” What Next? examinamos 9 tópicos com 9 painéis em mais de 9 horas por mais de 40 futuristas, líderes de opinião e especialistas do setor para examinar a melhor maneira de reabrir as economias globais e se aventurar de volta em nossas comunidades de forma proposital e segura.
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *