Para o debate de hoje à noite
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Aqui está a pergunta que eu gostaria de ver Jim Lehrer fazer ao presidente Obama:

Presidente Obama, você e o Presidente Boehner não conseguiram chegar a um acordo de orçamento geral no ano passado. Se você é reeleito e o Sr. Boehner continua como Presidente, por que os eleitores devem esperar um resultado diferente nos próximos quatro anos? Por que os americanos não devem esperar que o impasse no orçamento continue?

Separado, mas relacionado, em algum momento, presumo que o presidente Obama dirá que herdou nossos problemas atuais de déficit. Isso é um pouco longo, mas seria ótimo ver o governador Romney responder assim:

Sr. Presidente, há quase quatro anos que você está nos dizendo que herdado enormes problemas fiscais e você nos disse que os últimos quatro anos de déficit de trilhões de dólares não são sua culpa. Por que você gastou tanto tempo reclamando sobre quem é o culpado pelo déficit de nossa nação e pelos problemas de gastos e tão pouco tempo resolvendo eles?

O orçamento que você propõe acumularia outros US $ 6 trilhões em dívidas na próxima década. Os problemas de orçamento de longo prazo são ainda mais graves e você ainda não propôs uma solução para eles. Presidentes devem liderar, e você não.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Sim, sabemos que você deseja aumentar os impostos sobre os ricos. Você acha que o problema é que o governo não tem dinheiro suficiente, então propõe aumentos de impostos. Mas se fizermos o que você propõe, eliminaremos apenas um décimo segundo do déficit do próximo ano e apenas um sexto do déficit daqui a dez anos. Penso que o problema é que o governo está gastando demais e a solução óbvia é reduzir o tamanho do governo.

Se eu for eleito Presidente, farei reduzir déficits e cortar gastos governamentais com as principais prioridades. Vou propor um orçamento que resolva nossos problemas de déficit e gastos do governo a curto e a longo prazo, e tomarei toda a energia que você dedicou a culpar outra pessoa e, em vez disso, dedique-a a trabalhar com qualquer pessoa, de qualquer das partes, quem vai me trabalhar para resolver o problema. Eu já propus várias idéias específicas, incluindo alterações nos principais programas de direitos que direcionam nossos problemas fiscais.

É hora de parar de se preocupar com quem é culpado quando as coisas dão errado e começar a trabalhar para acertar a política econômica.

(crédito da foto: Randy Slavey)

O post do debate de hoje à noite apareceu primeiro em Keith Hennessey.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
READ  O que é um conselho de políticas da Casa Branca?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *