cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Estou ouvindo cada vez mais crianças e adolescentes reclamando que estão cansados ​​da pandemia e querem que suas vidas voltem ao normal. Eles não querem mais usar máscara e querem brincar com os amigos. Também estou ouvindo pais comentarem sobre estarem cansados ​​da pandemia do Coronavírus e se perguntando quando nossas vidas vão voltar ao normal. Temos lidado com questões de quarentena desde março, então é compreensível que as pessoas estejam se cansando da pandemia. No entanto, quando você olha para os nossos números atuais e também estamos entrando na temporada de gripe, este não é um momento para ficar cansado e desistir.

Atualmente, mais de 215.000 americanos morreram do Coronavirus. Além disso, a maioria dos estados está relatando um aumento no número de casos de Coronavírus. Os Estados Unidos estão relatando atualmente 50.000 novos casos diários (CDC). Este é um aumento desde agosto, quando o número era de 40.000 novos casos diários, ainda alto. O Dr. Fauci e a Universidade de Washington prevêem que, se continuarmos em nosso curso atual, outros 20.000 americanos morrerão nas próximas duas semanas e, no final do ano, mais de 400.000 americanos terão morrido de pandemia do Coronavirus. Se você olhar para esses números, verá que muitas pessoas devem morrer até 31 de dezembro de 2020. O Coronavírus se tornará a segunda principal causa de morte nos Estados Unidos no ano de 2020 (CDC)

Se pararmos um momento e pensarmos sobre aquele número de 400.000, podemos pensar sobre quem ele realmente representa. Se olharmos para isso apenas como um número, não significa muito para a maioria das pessoas. Porém, quando examinamos o número e quem ele representa, as pessoas começam a mudar suas atitudes. Estes 400.000 representam seus pais, seus avós, irmãos, tias e tios, primos, melhores amigos, cônjuges, colegas de trabalho e talvez até mesmo seus netos, seus filhos e talvez até você. Olhando para o número desta forma, você está preparado para perder vários membros de sua família nos próximos 3 meses? Você os perderia durante as festas de fim de ano e, como o vírus é altamente contagioso, você não estaria com eles enquanto morrem no hospital. Em outras palavras, seu ente querido morrerá sozinho na UTI e você não poderá ter os serviços funerários tradicionais devido às limitações de quantas pessoas podem ficar juntas ao mesmo tempo. Você pode até perder vários membros da família em um dia ou na mesma semana. Muitas pessoas perderam os pais e o cônjuge em uma semana (CDC). Isso não é incomum e como uma pessoa lida com todo esse sofrimento de uma só vez?

READ  Perda de renda, estresse financeiro e COVID-19: Como lidar

Parte do que está contribuindo para a fadiga do Coronavírus são as mensagens conflitantes que estamos recebendo da Casa Branca. A declaração do presidente de que estamos dobrando a esquina é falsa. Quando relatamos 50.000 novos casos por dia, estamos no meio de uma pandemia. A vacina não estará pronta até pelo menos abril de 2021 e então não sabemos quão eficaz será a vacina (CDC, John Hopkins University). A outra declaração confusa que o presidente continua a promover é que as máscaras e o distanciamento social não são necessários. Porém em seu evento de campanha é Tulsa sem máscaras e distanciando uma parte da equipe do presidente desenvolveu o vírus e seu amigo, que fundou o Godfather Pizza, desenvolveu o vírus e morreu. Quando o presidente anunciou sua indicação para o Supremo Tribunal Federal no Rose Garden, 10 pessoas contraíram o vírus, além do presidente e da primeira-dama. O Dr. Fauci e outros especialistas em saúde pública chamaram a cerimônia do Rose Garden de um evento super difusor. O ex-governador de Nova Jersey emitiu um comunicado dizendo que errou em não usar máscara na cerimônia do Rose Garden e em não usar máscara enquanto preparava o presidente para o debate. O ex-governador finalmente afirmou que as máscaras são necessárias.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Como forma de evitar a fadiga pandêmica, precisamos ignorar o que a Casa Branca e o presidente estão afirmando sobre o Coronavírus. Suas declarações não têm base em fato ou realidade. Como resultado, eles são confusos e aumentam nosso cansaço. Precisamos ouvir o Dr. Fauci e os outros especialistas em saúde pública. Eles não estão concorrendo a cargos políticos e não têm razão para mentir para o público. Afinal, eles são especialistas em saúde pública e estudaram a vida inteira para ajudar pessoas em situações como uma pandemia. Suas recomendações são: se continuarmos a usar máscaras e continuarmos a nos distanciarmos socialmente, podemos reduzir a quantidade de pessoas que morrerão e podemos controlar o vírus. Quanto mais controlamos o vírus, mais cedo podemos começar a retomar algumas atividades normais. No entanto, isso vai levar algum tempo e devemos ter isso em mente ao longo de cada dia.

READ  Desafie a depressão, nutrindo-se - TherapyTribe

Pais, eu entendo que é difícil quando seus filhos adolescentes exigem mais liberdade e você deve continuar dizendo não. A melhor e única opção é ser honesto com seus filhos e adolescentes. Reconheça sua frustração e desejo de voltar ao normal. No entanto, você deve explicar, goste ou não, que as máscaras e o distanciamento social vão ajudar todos vocês a se aproximarem do normal novamente. Uma vez que ainda temos pessoas contraídas com o Coronavírus em uma taxa significativa, é essencial que sigamos as diretrizes especificadas pelos especialistas em saúde pública. Se desistirmos agora, faremos com que as situações de quarentena durem mais. Precisamos tentar e olhar para a situação de que quanto mais obedecemos às diretrizes, mais perto voltamos do normal. Nesse ínterim, de vez em quando planeje algo especial para seu filho, tendo em mente as orientações para mantê-lo seguro. Por exemplo, permita que os adolescentes saiam com um amigo, desde que eles usem suas máscaras e mantenham a distância social adequada. Isso pode ajudar seus filhos e adolescentes a lidar com o cansaço. Como não sabemos quanto tempo isso vai durar, precisamos ser honestos sobre esse fato. Isso ajudará você e sua família a sobreviver à fadiga do Coronavirus. Devemos nos lembrar de levar um dia de cada vez e encontrar maneiras de desestressar quando possível. Se todos trabalharmos juntos e nos respeitarmos, podemos sobreviver à pandemia do Coronavírus.

Dr. Michael Rubino é psicoterapeuta com mais de 20 anos de experiência no tratamento de crianças e adolescentes. Para obter mais informações sobre o trabalho do Dr. Rubino ou seu consultório particular, visite seu website em www.RubinoCounseling.com ou sua página no Facebook www.Facebook.com/drrubino3 ou seus podcasts no Spotify ou na Apple.

READ  A incerteza da crise COVID; Redução estratégica de riscos controláveis ​​- TherapyTribe

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *