Outro erro não forçado? - Keith Hennessey
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Não achei que fosse possível para a equipe Obama piorar seus problemas com o mercado de seguros individuais.

Eu estava errado.

Em entrevista a Chuck Todd ontem, o presidente Obama falou dos 8 a 10 milhões de americanos cujas apólices de seguro estão sendo canceladas:

O PRESIDENTE: Então – a maioria das pessoas acabará melhor, é claro, porque o site não está funcionando corretamente. Eles não necessariamente sabem o que é certo. Mas, mesmo sendo uma pequena porcentagem de pessoas que podem estar em desvantagem, isso significa muito para elas. E é assustador para eles. E lamento que eles – você sabe, estejam se encontrando nessa situação, com base nas garantias que receberam de mim. Temos que trabalhar duro para garantir que – eles sabem – nós os ouvimos e que faremos tudo o que pudermos – para lidar com pessoas que se encontrarem – em uma posição difícil como consequência disso.

… Mas obviamente, não fizemos um trabalho bom o suficiente em termos de como elaboramos a lei. E, você sabe, isso é algo que me arrependo. Isso é algo que faremos de tudo para consertar. Enquanto isso –

SENHOR. TODD: A propósito, parece que você apoia esta legislação.

O PRESIDENTE: Bem, você – você sabe – várias coisas que estão por aí.

Estamos – estamos olhando – uma variedade de opções.

Hoje, no Air Force One, o vice-secretário de imprensa Josh Earnest seguiu respondendo à pergunta de um repórter:

P Josh, o presidente mencionado ontem à noite, quando pediu desculpas por problemas com o cancelamento de políticas, que ele iria instruir seu governo a voltar com algum tipo de loop. Você pode detalhar isso? O que vocês estão vendo em termos de políticas canceladas?

SENHOR. MAIS RECENTE: Não estou em condições de acrescentar muitos detalhes adicionais ao que o Presidente disse ontem à noite. O Presidente reconheceu que existem algumas lacunas na lei que precisam ser reparadas. Ele orientou sua equipe a considerar algumas soluções administrativas para esses problemas, algumas etapas que seu governo poderia adotar unilateralmente para solucionar algumas dessas lacunas.

Parece bom, certo? Há um problema: “uma pequena porcentagem de pessoas” (8 a 10 milhões de pessoas) enfrenta planos de seguro de saúde individuais cancelados no mercado, e alguns deles estão “em desvantagem” pelas novas opções, ou ocorrerão quando puderem vê-los no um health.gov em funcionamento. O presidente orientou sua equipe a considerar algumas soluções administrativas para solucionar o problema, para “resolver algumas dessas lacunas”.

READ  PolitiFact Ohio classifica a declaração do senador Portman como VERDADEIRA

O problema com a declaração pública do presidente é que ele congelou o mercado de seguros individuais até anunciar suas novas soluções. Se você é um dos 8 a 10 milhões de americanos com uma apólice de seguro cancelada, o Presidente Obama acabou de criar um enorme incentivo para você adiar a compra de uma nova apólice e aguardar que a Administração ofereça uma nova solução.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Se eles tivessem anunciado uma nova solução hoje, não teriam criado esse problema. O desincentivo em comprar um novo plano vem da esperança de um resultado melhor, sem especificidade ou prazo.

Esse novo desincentivo à compra de seguros se aplica em todo o país e é independente do site de câmbio federal quebrado. Espero que os estados que realizam suas próprias trocas, como Califórnia e Colorado, Minnesota e Maryland, DC, Nova York e Connecticut, vejam suas novas matrículas caírem agora, enquanto aqueles com políticas canceladas aguardam o próximo passo do presidente. Os estados participantes da bolsa federal não verão nenhuma queda porque o site quebrado já está impedindo inscrições. Ainda assim, mesmo nesses estados, o presidente criou uma nova razão para não comprar seguro na bolsa quando ela finalmente funcionar, pelo menos até que ele anuncie sua nova apólice.

Como a história é muito quente, e como os aliados do Presidente no Congresso estão desesperados para oferecer alguma esperança aos seus constituintes raivosos, podemos ter certeza de que a oferta ambígua de esperança futura do Presidente e o desincentivo de compras que ela criar receberão muita atenção. .

A interpretação otimista para esse novo sinal de política é que o presidente Obama e sua equipe entenderam esse equilíbrio quando o presidente falou ontem, que eles pesaram o custo de desencorajar novas inscrições contra o benefício de aliviar parcialmente a crescente pressão para ajudar os cidadãos irados que gostaram do cancelamento políticas.

READ  Vinte perguntas para a equipe Trump sobre a nacionalização de redes sem fio 5G

A interpretação pessimista é que este é mais um erro não forçado, outra ferida autoinfligida.



cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *