Otimize sua eficiência com a interface do usuário atualizada - Yodiz Project Management Blog
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Na Yodiz, o conteúdo dos Releases é priorizado com base nos requisitos de nossos clientes e temos o orgulho de anunciar um novo release que se concentra em tornar o Yodiz ainda mais eficiente e eficaz para seus usuários.

Vamos dar uma olhada no conteúdo desta versão.

1. Novos recursos

Uma breve descrição dos recursos recém-introduzidos.

1.1 Suporte de Swimlanes para Backlog

A lista de pendências foi o foco principal de nossos lançamentos anteriores e, desta vez, também conseguiu chamar nossa atenção. Atualizamos o Backlog adicionando Swimlanes ( Ícone de raia ), que permitem que você divida os dados do Backlog da maneira que melhor se adapte às suas necessidades.

Backlog Swimlane
->
->

1.2 Confirmar log para história do usuário e épico

O Yodiz suporta a integração com o sistema de controle de versão hospedado localmente ou em qualquer serviço de nuvem e permite rastrear confirmações de código. Os registros de confirmação permitem identificar quais arquivos foram adicionados, atualizados ou excluídos em relação a um item específico. Anteriormente, estava disponível apenas para tarefas e problemas e agora é estendido à User Story e Epic.

READ  Governo e operadores concordam em acordo para rede rural compartilhada

Para Histórias de Usuário, siga esta notação “@ U10: R Sua mensagem é exibida aqui”, onde U indica História de Usuário, 10 é ID associado e “R” representa resolvido (Status padrão da categoria concluída). No caso da Epic, substitua o “U” por “E”.

Palavras-chave: Como usar o registro de confirmação?

1.3 Nova visualização pop-up

O que é melhor do que a exibição pop-up inteligente? Eles são úteis para olhar rapidamente para os detalhes do item, sem perder o contexto do quadro. A Yodiz introduziu visualizações inteligentes de expansão e recolhimento de pop-ups de itens que fornecem maior visibilidade e adicionam eficiência ao seu trabalho.

As visualizações de pop-up podem ser alternadas com um único clique no ícone no canto superior direito.

Visualizações inteligentes de itens

1.4 Reatribuir itens após a exclusão e desativação do usuário

A exclusão ou desativação de um usuário agora é fácil, pois você não precisa reatribuir individualmente todos os itens de trabalho associados ao usuário que está sendo excluído / desativado. Introduzimos a funcionalidade reprojetada de desativação e exclusão de usuários e isso definitivamente economizará muito tempo e esforço.

Você pode reatribuir facilmente itens em aberto associados ao usuário selecionado enquanto os desativa ou exclui para outro membro ou membros de sua equipe. No entanto, isso não é uma implicação e você ainda pode optar por excluir / desativar o usuário.

Excluir e desativar usuário

1.5 Verificação de notificações por email

Ao se inscrever na Yodiz, você recebe um email sobre a ativação das notificações por email. Se você ativar essas notificações, acompanhará as atualizações e atividades que estão acontecendo no Yodiz. Se você não ativar as notificações por e-mail, verá constantemente um ponto de interrogação no ícone do seu perfil no Yodiz e, o mais importante, perderá atualizações importantes.

READ  "Maior queda" nas emissões de carbono do setor de energia nas décadas

Verificação de e-mail para notificações

2. Melhorias

Fizemos algumas melhorias significativas em nossos recursos existentes. Nosso objetivo é melhorar a qualidade dos recursos a cada lançamento. Siga os detalhes abaixo para explorar as melhorias mais recentes.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

2.1 Edição em massa no registro posterior e no rastreador de problemas

A nova edição em massa pode economizar muito tempo, você precisa editar muito de uma só vez. Tornamos mais conveniente para os usuários, introduzindo mais opções e novo estilo para essa funcionalidade.
Gorjeta: Para o Rastreador de problemas, você pode até associar vários problemas a uma história do usuário. Esse recurso é muito útil se você tiver vários problemas que exigem associação da história do usuário.
Editor em massa em lista não processada e rastreador de problemas
Você também experimentará a interface do usuário atualizada para edição em massa no backlog, o que significa que você terá maior visibilidade, visualizações eficientes e, assim, maior produtividade.

2.2 Revisão do gerente de layout da placa

O Board Layout Manager permite que você personalize seus Yodiz Boards, que foram redesenhados nesta versão.

Gerente de Revisão do Layout da Placa

O novo tamanho de paginação permitirá carregar itens que variam de 50 a 200 itens por página. Isso significa que você pode ter uma visão geral personalizada da página Backlog e Issue Tracker.

2.4 Atualizações do roteiro do projeto

Várias atualizações de UX foram feitas para o Roteiro do Projeto. Agora você pode facilmente reordenar projetos usando arrastar e soltar, bem como classificar Sprints / Liberações com base na data de início / término. Há também uma linha pontilhada que indica os dias atuais no Roteiro do Projeto.

Roteiro do Projeto

2.5 Opção para definir a cor de fundo do avatar

Entediado da mesma cor Avatar? Não se preocupe, atendemos às suas necessidades e é por isso que introduzimos o novo e personalizável ícone de perfil. O que significa que agora você pode definir o ícone do avatar de perfil com a cor de sua escolha. A personalização pode ser feita para a cor de fundo.

READ  Força de trabalho constrói novo corte de usina por causa do Covid-19

Set-Avatar-Background-Color

2.6 Atribuir senha personalizada ao usuário

Você pode atribuir uma senha personalizada para usuários novos e existentes.

2.6.1 Novo usuário

As senhas atribuídas ao sistema podem ser um pouco difíceis de lembrar, por isso, nesta versão, adicionamos a funcionalidade de Senha personalizada. Agora você pode adicionar a senha de sua escolha ao adicionar um novo usuário no Yodiz.

2.6.2 Usuário existente

A senha dos usuários existentes também pode ser alterada no Diretório de usuários (Gerenciar usuários).

Atribuir senha personalizada ao criar usuário

2.7 Novas chamadas de API

A API da Yodiz está constantemente fazendo melhorias para garantir a melhor experiência para os usuários da API. Em relação às melhorias, adicionamos algumas novas chamadas em nossa API. Essas chamadas ajudarão os usuários a ter mais opções na API para buscar dados. A seguir, estão as chamadas de API novas e aprimoradas.

2.7.1 Novas chamadas

Um tipo de item de cada vez.

  • Obter comentários: Esta solicitação recupera todos os comentários de histórias de usuários, problemas, tarefas, sprints, épocas e lançamentos.
  • Obter Anexos: Esta solicitação recupera todos os anexos de Histórias de Usuário, Problemas, Tarefas, Sprints, Epopeias e Lançamentos.

2.7.2 Chamadas aprimoradas

Obter lista de pendências: adicionamos mais alguns filtros na chamada de lista de pendências; incluindo Ordem, Seguidores e Outros Responsáveis.

3. Plug-in Yodiz para Zendesk

Usuários do Zendesk, em breve você poderá adicionar tickets diretamente ao Yodiz por meio do console de suporte ao cliente do Zendesk. Esse plug-in estará disponível nos próximos dias. Prepare-se para tornar suas equipes de suporte ao cliente mais produtivas e eficientes.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *