cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

[ad_1]

Os tristes pós-Dia dos Namorados são reais… Existe até uma coisa chamada “Semana Anti-Dia dos Namorados”… Esta semana não é só para quem não acredita no feriado piegas, mas também para quem fica desapontado com ele. Independentemente de em que acampamento você esteja no feriado e de sua experiência no Dia dos Namorados, você pode usar esta semana para enriquecer seu relacionamento. Eu digo você – faça de novo, faça de novo ou faça depois de tudo …

Essa ideia tem a ver com não desperdiçar nenhuma oportunidade de ser amoroso, cuidadoso e generoso. Então, se você não se importa com o Dia dos Namorados, teve uma experiência fenomenal ou uma experiência terrível aqui é outra oportunidade de comemorar e curtir um ao outro …

Agora, eu entendo que você realmente não dá a mínima para o Dia dos Namorados – para isso eu digo, esqueça o conceito do Dia dos Namorados por trás dessa sugestão. Em vez disso, concentre-se na mensagem.

A mensagem é fazer algo incrível para e com seu parceiro. Sim, você pode fazer isso sempre que não precisar deste feriado para isso. Verdade. Portanto, mais uma vez, ignore o feriado e aceite a sugestão para fazer algo especial e desfrutar um do outro. Os parceiros estão se negligenciando mais do que nunca agora. Então, custe o que custar, sinta o empurrão. Por que não dar um empurrãozinho para amar a qualquer hora, mesmo desta vez?

~ Você pode ter tido um Dia dos Namorados incrível. Você ganha uma estrela de ouro! Não é fácil planejar, arranjar tempo, nutrir e dar, e desfrutar de coisas boas … Principalmente com nosso parceiro …

Então, por que não fazer de novo? E de novo? E de novo…? O objetivo neste cenário não é continuar a celebrar o Dia dos Namorados, mas continuar a nutrir o seu relacionamento da mesma forma e também. Se apenas dermos ao nosso relacionamento tanta atenção e carinho quanto damos às outras coisas em nossa vida … Você consegue ver as possibilidades do seu relacionamento ?!

LEIA  Como o medo mantém você fumando e como mudá-lo - TherapyTribe

~ Agora, eu realmente quero apoiar aqueles que não tiveram uma grande experiência no Dia dos Namorados. Eles queriam. Eles tentaram. Mas ainda assim foi um flop e não conseguiu o que desejava.

Se este é você, você não está sozinho.

Por que você não teve um ótimo dia dos namorados

Você pode ter planejado ter um ótimo Dia dos Namorados ou pode ter recebido flores e doces, mas tudo pareceu mecânico, vazio e sem graça.

O Dia dos Namorados, ou Aniversários, ou Dias das Mães e Pais, ou Aniversários para esse assunto, não tem a ver com fazer e comprar … Isso é parcialmente onde os parceiros erram. Os parceiros ficam presos na comoção, ou na falta dela, e perdem o objetivo dessas celebrações …

O objetivo de qualquer celebração é celebrar as pessoas envolvidas.

Essas celebrações têm a ver com reconhecer o brilho, a singularidade, o compromisso, a devoção, a lealdade, as contribuições, as realizações de um parceiro e como eles fazem uma diferença positiva em nossa vida.

Quando temos celebrações, podemos não fazer um bom trabalho em reconhecer e celebrar as pessoas e o relacionamento.

As celebrações passam a ser sobre as coisas e não sobre a experiência de destacar o que é incrível … É aí que está o problema …

As pessoas geralmente têm um forte viés de negatividade, a menos que sejam de Marte. Estou brincando. A menos que sejam uma minoria que não o faz, por motivos diversos. Ou, se eles trabalharam na reprogramação e continuam a ser muito intencionais sobre o foco nos aspectos positivos versus negativos …

Quando uma pessoa tem um forte viés de negatividade, ela filtra todas as experiências com lentes baseadas no medo como mecanismo de sobrevivência. Eles vivem em um estado de cegueira, perdendo a grandiosidade e as possibilidades …

LEIA  Drama e dor na incerteza - TherapyTribe
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Eles percebem e se concentram em tudo que está fora do lugar, tudo que está errado, tudo que pode ser melhorado, tudo que pode ser diferente ou melhor, e tal … Isso não vem do desejo de evoluir continuamente. Isso vem da carência e da privação e como tática de sobrevivência … Muito diferente.

Portanto, tenho certeza de que você pode ver como isso se desenrola em nosso relacionamento … Se um ou ambos os parceiros estão constantemente focados negativamente, eles tendem a reclamar, criticar, criticar, controlar, importunar, microgerenciar e assim por diante.

E você sabe o que acontece quando os parceiros fazem isso? O outro dispensa, minimiza, fecha, desiste ou opta por não contribuir (intencionalmente ou não …).

Você pode se revezar aparecendo com essas defesas. Ou, mais provavelmente, você polarizou em um ou outro estilo.

O que acontece quando os parceiros se polarizam? Sua dinâmica fica presa. Eles continuam tendo os mesmos argumentos recorrentes, da mesma maneira. Eles parecem não conseguir resolver as preocupações ou problemas. Eles têm dificuldade em entrar na mesma página e colaborar.

E, o mais importante, quando os parceiros se polarizam, eles se sentem desconectados, não amados, tidos como certos e coisas assim … Eles não sabem como se conectar, se divertir juntos e desfrutar um do outro …

Bem, então, não faz sentido que se um parceiro, ou ambos, estiveram em um funk de qualquer tipo pré-pandemia, e ainda mais agora com nossa situação global, que eles tenham seu viés de negatividade correndo solto? E, se for esse o caso, eles criariam uma dinâmica funky e se sentiriam presos em seu relacionamento?

Então, como eles deveriam ver e reconhecer a beleza de seu parceiro? Como comemorar seu parceiro quando mal os vê?

LEIA  Ouvir melhor por meio de perguntas - TherapyTribe

E como eles podem comemorar seu relacionamento quando eles podem não achar que há algo grande para comemorar?

Não faz sentido então que o Dia dos Namorados tenha sido difícil?

Como voltar a amar …

A chave aqui não é ir ao Dia dos Namorados ou a qualquer celebração com uma abordagem tradicional. A solução é abordar o estado do seu relacionamento …

E isso não é falando sobre o relacionamento … Isso é focando em Enriquecer o Seu Relacionamento. É sobre como aumentar o dial de como você aparece, o que você coloca e quão gracioso e gracioso você é … É sobre:

-Cuidando de suas mentes

-Trabalhando na comunicação

– Lidar com gatilhos e atender às necessidades

-Criar e nutrir conexão

-Cracking Collaboration

Então você vê seu parceiro. Então você vê sua beleza. Então você ama o relacionamento.

Quando você se importa com seu relacionamento, pode celebrar seu parceiro e seu relacionamento …

Este é um trabalho em andamento, então, enquanto isso, a coisa mais simples a fazer é não correr para o outro lado e ignorar o decepcionante Dia dos Namorados.

A coisa a fazer é tentar uma celebração novamente … Você não precisa fazer o rosa e o vermelho, mas sim marcar um tempo para destacar qualquer grandiosidade que você é capaz de ver e compartilhar o amor que você sabe que tem … Você pode não ser sentindo o amor agora, mas você sabe que está lá …

Configure a oportunidade de se conectar e desfrutar.

Aqui está outra chance de amor. Arrisque-se, aproveite. Não há nada a perder.

ATRIBUIÇÃO: Convide seu parceiro para um encontro. Inclua todos os elementos que você sabe que eles gostam. E apareça com o seu Melhor Eu e a melhor das intenções para agradar e ficar satisfeito. Procure e aproveite o que é ótimo. Aproveitar!

Desejo a você muita alegria, conexão e amor hoje e sempre …

Feliz Agradável!

[ad_2]

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *