Os tipos mais populares de aplicativos móveis

Esteja você usando um smartphone ou tablet, por ventura já ouviu discursar de aplicativos móveis. Embora jogos e entretenimento sejam as categorias mais famosos, você possivelmente também ouviu comentar de aplicativos de rede social ou aplicativos de comércio. Vejamos qualquer um com mais detalhes. Dependendo de tuas preferências, existe um aplicativo móvel para responder às suas necessidades. Abaixo estão alguns dos tipos mais famosos de aplicativos móveis. Aqui estão novas das razões pelas quais são tão populares.

Os aplicativos de jogo são a ordem mais popular de aplicativos móveis

Existem algumas categorias diferentes de aplicativos móveis, entretanto os jogos são os mais famosos de distanciado. No Japão, mais de um em cada quatro aplicativos está pela classe de jogos, e os usuários japoneses passam mais de três horas jogando jogos todos os dias. Como consequência, o número de aplicativos pra jogos será mais que o dobro até 2021. Nos Estados unidos, os jogadores passam mais de nove horas jogando todos os dias, no tempo em que jogadores móveis na Alemanha e no Brasil passam uma média de quatro horas.

Segundo o SensorTower Global Data Digest, os aplicativos de jogos continuam a dominar os gráficos. Enquanto o número de aplicativos para jogos diminuiu 4,7% no terceiro trimestre de 2020 em comparação com o ano passado, a classe ainda entende o topo dos gráficos por uma margem substancial. Além disso, os números do Google Play apontam que os aplicativos de jogos aumentaram 36,4% em downloads desde janeiro de 2019.

Aplicativos de entretenimento

Se você retém um telefone smartphone, podes ter ouvido conversar sobre isto os diversos aplicativos de entretenimento acessíveis pro download. Estes aplicativos fornecem uma ampla pluralidade de opções e facilitam muito a arrecadação de dicas. Eles também são ótimos pra fins de rede social, permitindo que você compartilhe fotos, videos e outras informações valiosas com outras pessoas. Esses aplicativos de entretenimento bem como facilitam o marketing e podem ajudá -lo a conscientizar sobre tua marca e adquirir mais envolvimento do freguês. Neste local estão alguns dados para o desenvolvimento de um aplicativo de entretenimento de topo:

Um dos aplicativos de entretenimento mais famosos do mercado é o Facebook. Mais um menos 80% de todos os usuários móveis fazem uso o Facebook. Além das redes sociais, existem aplicativos de música. Muitos usuários baixam aplicativos de música. Os aplicativos de música online estão ganhando popularidade. Os aplicativos de jogos assim como são muito conhecidos, e diversos oferecem opções multiplayer. Os aplicativos de entretenimento para dispositivos móveis são uma fantástico referência de entretenimento pra usuários móveis. Existem numerosas plataformas disponíveis que permitem falar sobre este tema seu conteúdo com seus amigos.

Aplicativos de rede social

Existem várias vantagens dos aplicativos de rede social em dispositivos móveis. Os usuários conseguem se conectar com amigos em todo o mundo e podem se comunicar por inúmeros meios. Isto torna crucial que os desenvolvedores criem aplicativos de rede social que fornecem praticidade de uso. Os aplicativos de mídia social devem ser descomplicado de utilizar, entretanto bem como necessitam ter a funcionalidade pra ofertar ao usuário uma experiência satisfatória. A interface do usuário e o esquema de cores desses aplicativos devem complementar a principal atividade do aplicativo.

Quase todo mundo utiliza as mídias sociais. Seja no Facebook, Twitter ou YouTube, todos temos ao menos uma conta. Estes aplicativos nos permitem permanecer conectados globalmente com nossos amigos e famosos e permanecemos atualizados com eventos atuais e focos de tendência. O que torna esses aplicativos atraentes para os usuários é que eles não exigem materiais caros e um celular com uma conexão com a Web. Assim como é bastante acessível de utilizar e fornece uma ampla pluralidade de opções.

Aplicativos de comércio

Os aplicativos de comércio pra aplicativos móveis estão se tornando cada vez mais populares. E também atender à estratégia omnichannel, eles são capazes de acudir os varejistas com estratégias de marketing adicionais, como notificações push, programas de fidelidade e campanhas de marketing. Tendo como exemplo, a Sephora, uma varejista internacional de beldade, está estendendo teu alcance e também suas lojas e on -line, introduzindo um novo jeito em seu aplicativo móvel – Beauty Advisor. Isso permite que os freguêses experimentem maquiagem sem ter de visitar fisicamente a loja.

Os proveitos dos aplicativos móveis de comércio eletrônico são claros: os usuários não devem absorver suas dicas pessoais para obter on-line. Os usuários são capazes de ver de perto os produtos, comparar preços ou descobrir as últimas tendências numa loja. A experiência do usuário é facilitada e personalizada, o que se intensifica a visibilidade da marca, faz as pessoas encaminharem seus negócios a amigos e maximiza os lucros. Os aplicativos de comércio para aplicativos móveis bem como conseguem agrupar programas de fidelidade e ferramentas de personalização pra recompensar consumidores fiéis. Esses recursos são capazes de proteger a criar um relacionamento recíproco com seus consumidores e convertê -los em defensores da marca.