cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Se lhe perguntassem: “você já experimentou ansiedade?”, O que você diria?
“Sim, diariamente”,
“Às vezes” ou
“Não nunca”?
A realidade é que mais pessoas sofrem de ansiedade do que realmente estão admitindo. Infelizmente, a ansiedade pode causar tanta confusão, que os indivíduos se sentem presos e incapazes de expressar seus sintomas a outras pessoas por medo de serem julgados ou ignorados. A vergonha, culpa, vergonha e medo são razões comuns e compreensíveis de que os indivíduos não conseguem expressar que estão passando por uma luta interna; portanto, os indivíduos ficam isolados e sozinhos, com medo de procurar e procurar tratamento.

A ansiedade pode se manifestar de várias maneiras. Para alguns, é um estado constante de nervosismo, sentimentos de desconforto, preocupação excessiva e agitação. Para outros, é um hiper-senso de vigilância, uma crença poderosa de que algo terrível acontecerá a qualquer momento, sentindo-se oprimido, incapaz de racionalizar e experimentando dor física ou náusea. A ansiedade também tem a capacidade de progredir nos chamados ataques de ansiedade ou ataques de pânico; a incapacidade de respirar, um aperto no peito, tremores, problemas de visão, sensação de que alguém vai morrer e / ou sensação de puro pânico. Esses sintomas podem ser intermitentes ou constantes, mas independentemente da frequência, eles têm a capacidade de debilitar o indivíduo.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Muitas pessoas acreditam que a ansiedade é química, causada por um desequilíbrio de hormônios dentro do corpo. Alguns acreditam que a ansiedade é inventada (uma das minhas favoritas) e os que sofrem de outras pessoas dizem: “oh, você está bem … está na sua cabeça … por que você não consegue superar isso”? Infelizmente, os indivíduos têm tanta vergonha e são culpados por seus sintomas de ansiedade que evitam qualquer tipo de ajuda, deixando-os presos em seus medos.

Todos os fatores acima criam um ciclo vicioso para quem sofre de ansiedade; uma fonte desconhecida / confusa, falta de apoio, vergonha / culpa e evitar assistência, tudo piora os sintomas de ansiedade e cria um isolamento interno tão grande que os indivíduos permanecem sozinhos enquanto o sofrimento aumenta.

Quero encorajar os que sofrem de ansiedade que haja ajuda, alívio e cura. Fui abençoado por testemunhar muitas pessoas, desde sintomas mínimos a ataques diários de pânico, todos obtendo assistência, conforto e controle de suas ansiedades. Quase todos os que sofrem de ansiedade temem ser “loucos” ou incapazes de serem ajudados; como terapeuta, discordo de todo o coração. A jornada terapêutica pode ser intimidadora e avassaladora, simplesmente chamar um terapeuta pode ser quase impossível. No entanto, uma ligação telefônica para um clínico competente e treinado pode determinar se um indivíduo continua a suportar o doloroso isolamento do medo que é a ansiedade ou a alcançar uma verdadeira paz interna. Se você estiver enfrentando ansiedades, considere entrar em contato com um recurso confiável; como terapeuta, estou disposto e pronto para ajudar.

READ  Abuso emocional - uma tortura silenciosa que esmaga a alma - Mansi
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *