cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Os pensamentos não vão te matar …

mas eles com certeza sentem que estão matando você no momento. Costumamos chamá-los de pensamentos acelerados. Freqüentemente, eles acontecem à noite, quando estamos tentando dormir, e parece que nossa mente está girando sem parar em um carrossel de memórias, imagens e medos. Quando esses pensamentos acontecem, parece que não podemos sair do caminho, então lutamos com as memórias e colocamos mais e mais energia no sistema.

E se percebêssemos que simplesmente ter pensamentos não nos matará e que esses mesmos pensamentos nem sempre precisam nos oprimir. Os pensamentos são simplesmente a função biológica do nosso cérebro, fazendo conexões entre uma experiência anterior que tivemos e as experiências que estamos tendo agora. As conexões podem nem mesmo ser muito boas ou significativas, como uma cor ou cheiro semelhante, ou possivelmente uma situação ligeiramente semelhante, mas o cérebro ainda se esforça para fazer essas conexões a fim de dar sentido às nossas experiências atuais.

Os pensamentos são informações.

Como ler um livro ou navegar pelo Twitter é uma forma de transmitir informações de uma pessoa para outra, os pensamentos são o feed do Twitter que nosso cérebro usa para transmitir informações para nós. Lemos o feed do Twitter, reconhecemos a informação que alguém está tentando passar para nós, mas então decidimos se queremos colocar mais energia na informação, abrindo o link e lendo-o, ou menos energia, deixando-o rolar ligado com todas as outras conexões.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Tente estas etapas ao aprender a gerenciar pensamentos indesejados e corridas –

  • Veja os pensamentos como informação
  • Reconheça que seu corpo está tentando transmitir informações para você
  • Aceite que existe algum tipo de conexão, mesmo que não possamos reconhecê-la
  • Decida se você deseja colocar mais energia no pensamento ou se não deseja.
READ  Encontrando o novo normal durante uma pandemia - TherapyTribe

Se você não quiser colocar mais energia no pensamento, você não precisa fazer isso e não precisa ter medo disso. Os pensamentos não vão matá-lo apenas por existir, assim como o Twitter não vai nos matar apenas por existir. Você pode ver, reconhecer e aceitar que seu cérebro fez uma conexão e simplesmente dar-lhe tempo para rolar para longe enquanto seu cérebro fica entediado e fala sobre as novas conexões que fez.

***

Phil é um especialista em ansiedade e trauma em prática privada de telessaúde. Para se conectar e aprender mais sobre como viva a vida que VOCÊ quer viver, visite www.myintegritycounseling.com ou entre em contato com [email protected]

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *