cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


O novo CEO da T-Mobile twittou “Bye-bye Tucker Carlson” várias vezes nesta semana e disse que sua empresa não patrocinará mais o programa Fox News de Carlson depois que Carlson fez comentários racistas na noite de segunda-feira. O tom de Sievert nesses tweets parece ser uma tentativa de imitar o tom famoso e impetuoso de John Legere, seu antecessor.

Em resposta a vários clientes irritados no Twitter, Mike Sievert, CEO da T-Mobile, twittou que sua empresa não estava atualmente exibindo anúncios no programa e não estaria avançando. Aqui está um exemplo:

A T-Mobile esclareceu ainda mais, dizendo que a empresa não exibe anúncios no programa de Carlson desde maio e que cancelou “todos os canais futuros”.

Os comentários de Carlson foram ao ar na segunda-feira à noite. “Isso pode ser um monte de coisas, neste momento em que vivemos, mas definitivamente não se trata de vidas negras e lembre-se de que, quando elas vierem buscá-lo e a esse ritmo, serão”, disse Carlson, ecoando o sentimento racista contra o Os protestos do Black Lives Matters foram realizados em todos os 50 estados dos EUA e em todo o mundo, muitos dos quais viram a polícia explodir em violência contra muitas assembléias pacíficas e legais.

Você pode assistir a um vídeo dos comentários de Carlson aqui. A cotação acima começa 24 segundos em.

Um porta-voz da Fox News tentou desviar as críticas, sugerindo que eram os líderes democratas, e não os manifestantes, que Carlson acreditava que “procuraria” seu público.

Disney, Papa Johns, Smile Direct Club e outros grandes anunciantes obtiveram seus anúncios de Tucker Carlson Tonight em resposta aos comentários de Carlson. Data limite informou que os anúncios da Disney / ABC foram colocados em seu programa “por engano por terceiros”. O SmileDirectClub também afirma que apenas realizou “uma breve campanha em todos os canais de notícias que foram concluídos no final de maio”. Você pode ver uma lista dos principais anunciantes de Carlson que apareceram em Assuntos de mídia.

Fox News diz The Verge que “todos os dólares / anúncios nacionais foram movidos para outros programas e não houve perda de dinheiro nacional”.



cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
READ  O mais novo headset VR de prova de conceito do Facebook parece um par de óculos de sol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *