cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


O governo deve aproveitar a “oportunidade única na vida” para oferecer uma recuperação pandêmica que acelere a luta contra as mudanças climáticas, instaram seus consultores.

Em seu relatório anual ao Parlamento, a Comissão de Mudanças Climáticas alertou que o Reino Unido não está fazendo o progresso necessário para reduzir as emissões e se preparar para os impactos do aumento da temperatura.

Mas recuperar-se do choque econômico do coronavírus e, ao mesmo tempo, acelerar medidas para reduzir as emissões de gases de efeito estufa para zero líquido até 2050 é “absolutamente necessário e inteiramente possível”, disseram os consultores.

O relatório pede medidas rápidas de “estímulo verde”, incluindo melhorias nas residências, para que sejam mais eficientes em termos de energia, esquemas para tornar mais fácil o ciclismo e a caminhada, o plantio de árvores e a restauração de turfeiras.

Esse tipo de política verde pode criar muitos empregos em todo o país a curto prazo, manter dinheiro e emprego no Reino Unido e ter outros benefícios, como saúde e natureza, além de reduzir as emissões, disse o documento.

E o investimento em tecnologia limpa, como as bombas de calor, que são uma alternativa limpa às caldeiras, pode ajudar a reduzir os custos a longo prazo, diz o relatório.

O comitê também pediu que a meta de eliminar gradualmente a venda de novos carros e vans a gasolina e diesel seja antecipada para 2032.

E para ajudar a proteger o Reino Unido dos impactos climáticos, os 5,2 bilhões de libras destinados a defesas contra inundações ao longo de cinco anos devem ser antecipados para esquemas que estão prontos para serem utilizados.

O presidente do comitê, Lord Deben, disse: “O Reino Unido está enfrentando seu maior choque econômico por uma geração. Enquanto isso, a crise global das mudanças climáticas está se acelerando.

READ  7 dicas para uma reunião virtual tranquila (sugestões de software incluídas)

“Temos uma oportunidade única na vida de enfrentar esses desafios urgentes juntos; está lá para a tomada. “

Ele disse que uma recuperação verde é a única saída da situação “terrível” de Covid-19 e da crise econômica, que criaria resiliência, empregos e prosperidade – mas a “janela de oportunidade já está se fechando”.

“O que está acontecendo agora é uma oportunidade real de fazer uma mudança que será lembrada para sempre como o grande salto adiante, o que realmente poderia ser feito, mas é agora, não é amanhã”, disse ele.

As principais prioridades de investimento e ação no Reino Unido incluem:

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

– Isolar as casas para torná-las mais quentes e mais baratas para aquecer, além de medidas para garantir que não superaqueçam com o aumento da temperatura, por exemplo, melhorando o sombreamento das árvores e garantindo uma melhor ventilação.

Também é necessário aumentar o uso de bombas de calor limpas e introduzir agora os padrões propostos para que os novos edifícios sejam eficientes em termos de carbono e água.

– Plantação de florestas e restauração de turfeiras para armazenar carbono e proteger contra riscos climáticos futuros, como inundações, restauração de parques e plantio de árvores em cidades e vilas.

– Tornar mais fácil para as pessoas caminharem, pedalarem e trabalharem em casa, com investimentos em espaços seguros para caminhadas e ciclismo, mais estacionamento para bicicletas e esquemas compartilhados de bicicletas, e priorizar o investimento em 5G e banda larga em vez de melhorar a rede rodoviária.

– Aumento rápido das taxas de reciclagem e a proibição de resíduos de alimentos e hortaliças para aterros em cinco anos.

O relatório do comitê também pedia programas de treinamento, por exemplo, para construtores e encanadores instalarem bombas de calor.

READ  Mercados de Londres saltam com esperanças de progresso da vacina Covid-19

E a força de trabalho altamente qualificada de petróleo e gás do Mar do Norte poderia ser reciclada e reimplantada em áreas como a tecnologia para capturar e armazenar as emissões de carbono de usinas de energia e processos industriais.

O governo também é instado a incentivar o público a seguir comportamentos positivos, como caminhar e andar de bicicleta, e a investir em ciência e inovação em tecnologia para ajudar a combater as mudanças climáticas.

O relatório também pede que quaisquer resgates da indústria poluidora tenham “cordões verdes” anexados e que impostos sejam usados ​​para gerar reduções de emissões – por exemplo, aumentos no imposto sobre combustíveis – com o potencial de impostos sobre carbono capazes de arrecadar £ 15 bilhões por ano ao longo do ano. a próxima década.

Um porta-voz do governo disse: “Concordamos com o comitê de que o combate às mudanças climáticas deve estar no centro de nossa recuperação econômica. “

Ele disse que o Reino Unido está investindo para fornecer mais energia eólica offshore do que qualquer outro país e reduzir as emissões de residências e indústria.

E ele disse: “Acreditamos que as ações que precisamos tomar para atingir nossa meta de zero emissões podem ajudar a proporcionar uma economia mais forte, mais limpa, mais sustentável e mais resiliente após essa pandemia – e já existem mais de 460.000 empregos no Reino Unido em negócios de carbono e suas cadeias de suprimentos. ”

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *