Oponho-me a Donald Trump – Keith Hennessey

Eu ainda me oponho a Donald Trump
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Não votarei em Donald Trump na indicação presidencial republicana. Se ele ganhar a indicação, não votarei nele para presidente.

Esta não é uma decisão difícil.

Donald Trump é uma política amoral ignorante, sem princípios e leve, contrária ao capitalismo de livre mercado e ao governo limitado.

  • Sua ignorância sobre questões econômicas e de segurança nacional é de tirar o fôlego. Ele faz a maioria de suas opiniões políticas em tempo real em entrevistas. Ele sabe muito menos sobre política do que um Wall Street Journal leitor, e ele não pode manter uma conversa coerente e profunda sobre a economia ou o papel da América no mundo. Não espero que ele seja um especialista em segurança nacional, mas seria bom se um futuro comandante em chefe entendesse a importância estratégica da OTAN em vez de pensar nela como uma fonte potencial de receita. Nas transcrições de duas entrevistas recentes, ele me lembra de alunos que tentam responder perguntas em sala de aula quando ainda não fizeram a leitura. Ele está fingindo política, e não tão bem assim.
  • Ele não está fazendo sua lição de casa. Não o culpo (muito) por iniciar sua campanha como iniciante em políticas. No entanto, ele parece não estar mais bem informado hoje do que quando sua campanha começou. A política é um trabalho sério e árduo. Ele não mostra nenhum interesse e nenhum esforço em aprender algo sobre os problemas e decisões que ele pode enfrentar como presidente. Como resultado, ele tagarela nas entrevistas, evita sessões de perguntas e respostas com os eleitores e muda de assunto sempre que ele fica perplexo (várias vezes por entrevista, em média). Ele deveria melhorar ao longo do tempo e não está. Mesmo que ele pretenda rejeitar o conselho de especialistas e ser um pensador pronto para o uso, ele deve, no mínimo, entender o que está rejeitando e para onde isso o levará.
  • Suas opiniões políticas são como desenhos animados quando não estão totalmente ausentes. Gritar FORÇA não é uma política. Seus pontos de vista parecem não ser afetados por qualquer estrutura intelectual ou abordagem filosófica. Ele não tem princípios: ele parece ver o mundo através de lentes duplas de transações e de pessoas que ele gosta e não gosta. Ele trata outras nações como empresas concorrentes e age como se o único interesse estrangeiro dos Estados Unidos fosse maximizar os fluxos de receita pagos por governos estrangeiros. Suas soluções fiscais são reduzir desperdícios, fraudes e abusos e fazer com que outras nações paguem aos Estados Unidos pela proteção militar. Ele quer se retirar do Oriente Médio, destruir o ISIS e pegar o petróleo iraquiano. Os EUA enfrentam questões muito mais importantes do que quem pagará por um muro, e a política econômica é mais do que renegociar acordos comerciais.
  • Ele promete liderança forte, mas amoral. Ele promete tornar os Estados Unidos ótimos novamente, mas grandes por si só são insuficientes. A América também deve ser boa. O trabalho de um presidente é, em parte, fazer escolhas de valor e ele não pode explicar seus valores. Sei como os outros indicados acham que é uma boa América. Tudo o que sei sobre a América de Trump é que ela terá um muro enorme e novos acordos comerciais.
  • Na medida em que ele expressou pontos de vista sobre política econômica, discordo totalmente deles. Quero gostar dos cortes nos impostos, mas, de alguma magnitude, você também precisa propor cortes nos gastos. Ele ameaça uma guerra comercial global enquanto eu sou um comerciante livre. Ao excluir alterações na Previdência Social e no Medicare, ele garantiria aumentos futuros de impostos em massa. Ele apoiou a reforma do sistema de saúde de pagador único. Ele se orgulha de ordenar que líderes firmes construam suas fábricas nos EUA e, em seguida, ameaça puni-los se não o fizerem. Os líderes empresariais, e não políticos, devem decidir onde investir o capital da empresa. Ele parece pensar no governo federal como uma grande empresa; não é. Ainda estou vendo um exemplo de uma visão política dele consistente com o capitalismo de mercado livre e limitada intervenção do governo na economia.
READ  As observações seqüestradoras do Presidente, anotadas

Donald Trump é perigoso.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
  • Ele criou condições em seus comícios que levaram à violência e piscou depois que ocorreu, encorajando ainda mais. Ele não é o único responsável por esse resultado. Os provocadores de esquerda são a pederneira enquanto ele fornece a isca. Juntos, eles provocam explosões violentas. Parte de ser um líder político é assumir a responsabilidade de reprimir isso, independentemente de você ter causado ou não. Em vez disso, ele aumenta.
  • Ele procura e provoca conflito. Até agora, ele alienou 1,6 bilhão de muçulmanos e discutiu com o líder de 1,25 bilhão de católicos. Ele afirma ser um contra-perfurador, mas iniciou sua campanha rotulando a maioria dos mexicanos como estupradores. Isso não foi um contra-ataque. Todo dia ele está em uma nova luta. Em uma campanha política, isso é desanimador. No Salão Oval, esse comportamento colocaria vidas americanas em risco.
  • Ele parece um tirano. Eu me preocupo que ele possa (tentar) se tornar um. Seus instintos e retórica são autoritários. Ele elogia déspotas estrangeiros e caracteriza sua repressão à dissidência como força. Eu questiono seu compromisso com a liberdade e o Estado de Direito.
  • Seu mau julgamento e falta de autodisciplina são surpreendentes. Ele poderia começar uma guerra acci-tweet. Não votarei no controle das armas nucleares e das forças armadas mais poderosas do mundo para um homem que vasculha o Twitter depois da meia-noite.

Donald Trump age como um valentão da oitava série.

  • Ele é vulgar.
  • Ele confunde bullying por força.
  • Ele é fanático – contra as mulheres, contra certas religiões e nacionalidades. Isso não é incorreto político. Os filmes de Mel Brooks e as esquetes de George Carlin são politicamente incorretos. Os insultos de Donald Trump são apenas grosseiros e egoístas. Se ele é realmente fanático ou apenas está jogando para a multidão é irrelevante. O efeito é o mesmo e algumas pessoas seguirão sua liderança repulsiva.
  • Ele mente freqüentemente e aparentemente sem escrúpulos. Para apoiar suas opiniões, ele cita como evidência “eu li na internet”.
  • Ele personaliza todas as divergências profissionais, difunde seus oponentes com insinuações e facilita outros que fazem o mesmo. Não importa quem é a contraparte, as discussões públicas com ele invariavelmente terminam em um nível mais baixo do que começaram. Ele arrasta todos nós para a lama.
READ  Se o Comitê Conjunto falhar, alguns gastos do ObamaCare serão cortados

Eu não tinha ideia de quão difícil era o cargo de presidente até que eu vi de perto. Por mais de seis anos e através de centenas de briefings, ajudei a aconselhar um presidente e a coordenar a implementação de suas decisões de política econômica. Um presidente de sucesso deve ser inteligente, disciplinado e incansável. Ele ou ela deve usar os conhecimentos de maneira eficaz e tomar decisões sólidas com base em princípios e valores fundamentais. Ao mesmo tempo em que presidente não se trata apenas de eficácia e eficiência, também se trata de liderança e caráter moral.

Donald Trump não possui o caráter, os valores e o bom senso essencial para cumprir essa responsabilidade impressionante. Ele não é qualificado e é incapaz de ser presidente dos Estados Unidos.



cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *