cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


A Openreach anunciou mais 67 locais em seu programa para construir banda larga de fibra completa em todo o país.

A nova parcela de trabalho levará dois anos, começando em março de 2021 em localidades que vão de Alloway, em Ayshire, a Helsby, em Cheshire, e Ivybridge, em South Devon.

Mais de 560 vilas, cidades, distritos e vilarejos já foram incluídos no programa Fiber First da empresa, um projeto de £ 12 bilhões para construir tecnologia de fibra completa para 20 milhões de instalações em todo o Reino Unido até o final de 2020.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Clive Selley, executivo-chefe da Openreach, disse: “Apesar dos desafios da pandemia, continuamos a dar grandes passos em direção ao nosso objetivo de construir banda larga ultrarrápida e confiável para 20 milhões de residências e empresas.

“Esta nova plataforma digital pode ajudar a economia do Reino Unido a se recuperar mais rapidamente da crise da Covid-19 e, embora uma recuperação total provavelmente seja medida em anos em vez de meses, há fortes evidências de que a banda larga de fibra completa pode ajudar a turbinar que processo.

“Para residências, lojas, clínicas de GP e escolas em todo o país, isso significará menos falhas de banda larga, conexões mais rápidas e uma rede consistente e confiável que os atenderá nas próximas décadas”.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
READ  Treinamento ágil - Yodiz Project Management Blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *