Octavia Butler's Dawn pode ser lançada na Amazon pela Ava DuVernay
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Octavia Butler's Dawn pode ser lançada na Amazon pela Ava DuVernay 1

Victoria Mahoney dirige A ascensão de Skywalker ao lado de J.J. Abrams.
foto: Lucasfilm

Séculos após a humanidade ter sido praticamente destruída pelo holocausto nuclear, uma mulher acorda em uma nave alienígena. Ela descobre que os alienígenas que a salvaram querem ajudar a trazer de volta a raça humana.

Essa é a trama básica de Alvorecer, um romance de 1987 de Octavia E. Butler, e Variedade relatórios Ava DuVernay está se unindo a Victoria Mahoney para desenvolvê-lo em uma série de Amazonas. Mahoney escreverá o roteiro e dirigirá o piloto, com a empresa de DuVernay, Array, entre os produtores. O programa tem um compromisso de roteiro para série, o que significa que, se a Amazon gosta dos scripts, pula a etapa piloto e se torna um programa de TV.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

DuVernay não é cineasta quem precisa de uma introdução nos dias de hoje. O diretor de Selma e Uma ruga no tempo está atualmente filmando a adaptação em quadrinhos DMZ para HBO Max estrelando Rosario Dawson. Mahoney também está nesse caminho. Como diretor da segunda unidade em Guerra nas Estrelas: A Ascensão de Skywalker, ela se tornou a primeira mulher a dirigir um Guerra das Estrelas filme. A seguir, veremos o trabalho dela no J.J. Abrams / Jordan Peele produziu o show da HBO, Lovecraft Country.

Octavia Butler's Dawn pode ser lançada na Amazon pela Ava DuVernay 2

E se Alvorecer for escolhido, o programa pode durar vários anos apenas com base no material de origem. É o primeiro no que é chamado A trilogia da xenogênese, Seguido por Ritos da vida adulta e Imago, publicado em 1988 e 1989, respectivamente. Naquela sempre me entende: Telese histórias fascinantes estão lá há décadas e, até agora, não há adaptações fizeram it para a tela. Parece, no entanto, que pode finalmente ser o amanhecer de um deles.


Para mais, verifique se você está nos seguindo no nosso Instagram @io9dotcom.



READ  Bradley Walsh e Tosin Cole poderiam sair de Doctor Who no Natal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *